Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Geral » Tópico oficial sobre a dublagem

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 Tópico oficial sobre a dublagem « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Acho que tanto jk2 quanto Klen deveriam trocar Mensagens Privadas ao invès de discutir isso nesse tópico. Isso já está ficando pessoal e não vou permitir briguinhas aqui.

Espero ter sido claro.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
G4g0
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
na dublagem do brasil, em cada 10 filmes, 8 deles esta o Goku, hahaha assim num dá.

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 23:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
editado pelo administrador

Como já pedi antes, troquem MPs.
Não vou mais permitir posts fora do assunto nesse tópico.


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mariarwen
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 08:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo-Brasil



Grupos: Nenhum
óó
o dublador do Jack faz o Patrick e a da Jacke fez Angelina Jolie!!
Laughing Laughing Laughing Laughing

tudo bem...eu aguento vai!
adorando a série...e a Globo é a única que me serve!! Crying or Very sad Doubt


Voltar ao Topo
mariarwen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Patrik, o amigo do Bobo Esponja? Assim não dá! Sad Bem que a voz "dublada" do Sayid me fazia recordar a voz do Shiriú. Apesar do abismo de nacionalidade(o cavaleiro de Dragão era chinês, e o Sayid é iraquiano), o trabalho não ficou ruim. A voz da Saori eu não tinha reconhecido. E o Locke deve ser dublado pelo mesmo que fazia a voz do cavaleiro de gêmeos, pois combinaria com sua personalidade enigmática. Eu só lamento que o Hurley não tenha tido a sua voz dublada pelo Bussunda, pois ficaria muito divertido Very Happy Laughing ...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio43
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 5
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
poderia ser pior....

_________________
Namaste.
.#43

Voltar ao Topo
fabio43 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rakel_Wom
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Teutônia



Grupos: Nenhum
É verdade gente, poderia ser pior...
Pelo menos o seriado tá passando aqui, onde quem não tem acesso ao original
pode olhar e gostar, mesmo tendo essas pessoas "revoltadas" com as dublagens.
Sei lá, também não amei como o original, mas fazer o que?
Temos que aproveitar as oportunidades que temos e gostar, afinal são profissionais do nosso país. Podemos tranquilamente discordar em algumas situações, agora gente, pelo amor de Deus, parem de se agredir e ofender outras pessoas que nem estão aqui para se defender.


Voltar ao Topo
Rakel_Wom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Sinto falta de todos os sotaques.. o sotaque britanico do chalie.. o sotaque arabe do Said.. uma qualidade de audio melhor no som original na fala da Sun ( em koreano )

simplesmente parece que todos esses moravam na mesma cidade!

custava forçar um sotaquesinho??


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aeonfluxbest
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acabei de ver o episódio de hoje na Globo e a voz do pai de Jack está perfeita.... Foi a que ficou mas real...

isso me faz talvez concordar com um amigo aqui do forum que disse algumas dublagens era "mo panela" ...é so pode ser mesmo pq como eles escalarm um cara para fazer a voz do pai de jack tão parecidade e nem se preucuparam pelo menos com a voz de Hurley que é a pior de todas ( parece que em filme todo gordo tem essa voz)

pode ser isso mesmo: não tinha ninguém para fazer uma voz parecida eles apelaram para " mo panela" e que se danes os fãs e etc Evil or Very Mad

E falta de entonação é outro problema ... as piadas de Sawer não soa com o mesmo sacarmos que soa no original... em português as veses passa até despercebido... Crying or Very sad

Resumo... " Mo Panela " da nisso..bons profissionais existe.. mas eles só entra se fizer parte da "panela " de estudio A ou B e por aí vai Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
aeonfluxbest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
G4g0 escreveu:
na dublagem do brasil, em cada 10 filmes, 8 deles esta o Goku, hahaha assim num dá.

UAHuahUHAuHUA...realmente!! concordo contigo.. Laughing Laughing
assim fica dificil mesmo..


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Acácia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: recife-pe



Grupos: Nenhum
ninguem merece dublagem!!!
fala serio!!! perde tudo a originalidade!!!!
a voz de hurley ficou horrivel... e a de sawyer?? akela vozinha sexy não é mais a mesmo!!!
abaixo a dublagem!!!!


Voltar ao Topo
Acácia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Admiro o trabalho dos dubladores .... mas temos que convir .... quem se acostumou com LOST ao original ficou estranho pacas a dublagem ...

Estranho não anormal as vozes !!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ah,ateh q agora q eu já escutei todos personagens,só não gostei mesmo do Hurley e do Sawyer.Acho q eles foram os personagens q mais perderam sua "essência" com a dublagem.

De resto,uma nota 8.5 no geral. Very Happy


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aeonfluxbest
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eu quero a minha Sun de volta Sad

mataram ela com aquela voz.... Crying or Very sad


Voltar ao Topo
aeonfluxbest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pirata_Sora
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se foi pq eu não vi na AXN, mas eu gostei muito da dublagem, achei q fizeram um trabalho muito legal!!!
Pensem só, dentro dos limites, acho q eles fizeram o maximo, seria impossivel fazer uma voz do jack igualzinha!!!


Voltar ao Topo
Pirata_Sora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 18, 19, 20  Próximo Página 14 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Tópico oficial sobre a dublagem
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida