Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Acho que tanto jk2 quanto Klen deveriam trocar Mensagens Privadas ao invès de discutir isso nesse tópico. Isso já está ficando pessoal e não vou permitir briguinhas aqui.
Espero ter sido claro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
na dublagem do brasil, em cada 10 filmes, 8 deles esta o Goku, hahaha assim num dá.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
editado pelo administrador
Como já pedi antes, troquem MPs.
Não vou mais permitir posts fora do assunto nesse tópico.
|
|
|
|
mariarwen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo-Brasil
óó
o dublador do Jack faz o Patrick e a da Jacke fez Angelina Jolie!!
tudo bem...eu aguento vai!
tô adorando a série...e a Globo é a única que me serve!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Patrik, o amigo do Bobo Esponja? Assim não dá! Bem que a voz "dublada" do Sayid me fazia recordar a voz do Shiriú. Apesar do abismo de nacionalidade(o cavaleiro de Dragão era chinês, e o Sayid é iraquiano), o trabalho não ficou ruim. A voz da Saori eu não tinha reconhecido. E o Locke deve ser dublado pelo mesmo que fazia a voz do cavaleiro de gêmeos, pois combinaria com sua personalidade enigmática. Eu só lamento que o Hurley não tenha tido a sua voz dublada pelo Bussunda, pois ficaria muito divertido ...
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
poderia ser pior....
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
É verdade gente, poderia ser pior...
Pelo menos o seriado tá passando aqui, onde quem não tem acesso ao original
pode olhar e gostar, mesmo tendo essas pessoas "revoltadas" com as dublagens.
Sei lá, também não amei como o original, mas fazer o que?
Temos que aproveitar as oportunidades que temos e gostar, afinal são profissionais do nosso país. Podemos tranquilamente discordar em algumas situações, agora gente, pelo amor de Deus, parem de se agredir e ofender outras pessoas que nem estão aqui para se defender.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Sinto falta de todos os sotaques.. o sotaque britanico do chalie.. o sotaque arabe do Said.. uma qualidade de audio melhor no som original na fala da Sun ( em koreano )
simplesmente parece que todos esses moravam na mesma cidade!
custava forçar um sotaquesinho??
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Acabei de ver o episódio de hoje na Globo e a voz do pai de Jack está perfeita.... Foi a que ficou mas real...
isso me faz talvez concordar com um amigo aqui do forum que disse algumas dublagens era "mo panela" ...é so pode ser mesmo pq como eles escalarm um cara para fazer a voz do pai de jack tão parecidade e nem se preucuparam pelo menos com a voz de Hurley que é a pior de todas ( parece que em filme todo gordo tem essa voz)
Só pode ser isso mesmo: não tinha ninguém para fazer uma voz parecida eles apelaram para " mo panela" e que se danes os fãs e etc
E falta de entonação é outro problema ... as piadas de Sawer não soa com o mesmo sacarmos que soa no original... em português as veses passa até despercebido...
Resumo... " Mo Panela " da nisso..bons profissionais existe.. mas eles só entra se fizer parte da "panela " de estudio A ou B e por aí vai
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
na dublagem do brasil, em cada 10 filmes, 8 deles esta o Goku, hahaha assim num dá. |
UAHuahUHAuHUA...realmente!! concordo contigo..
assim fica dificil mesmo..
|
|
|
|
Acácia
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: recife-pe
ninguem merece dublagem!!!
fala serio!!! perde tudo a originalidade!!!!
a voz de hurley ficou horrivel... e a de sawyer?? akela vozinha sexy não é mais a mesmo!!!
abaixo a dublagem!!!!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Admiro o trabalho dos dubladores .... mas temos que convir .... quem se acostumou com LOST ao original ficou estranho pacas a dublagem ...
Estranho não anormal as vozes !!!!!!!!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ah,ateh q agora q eu já escutei todos personagens,só não gostei mesmo do Hurley e do Sawyer.Acho q eles foram os personagens q mais perderam sua "essência" com a dublagem.
De resto,uma nota 8.5 no geral.
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
eu quero a minha Sun de volta
mataram ela com aquela voz....
|
|
|
|
Pirata_Sora
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
não sei se foi pq eu não vi na AXN, mas eu gostei muito da dublagem, achei q fizeram um trabalho muito legal!!!
Pensem só, dentro dos limites, acho q eles fizeram o maximo, seria impossivel fazer uma voz do jack igualzinha!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar