Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
helos_ctba
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
cara q raiva desse episodio... eu já não gostava da clair, dava um desconto por estar gravida mais agora isso...q vaca, o charlie da a pele por ela e ela faz isso com ele...
cara o locke caiu no meu conseito... p**** o coitado do charlie tava precissando de ajuda não de uma porrada... cade a grande posição de sabio dele? q tipo de "grande sabio" e "cara gente boa" faz isso?
no mais to torcendo pro hurley se da bem... huhahuahuhuauha


Voltar ao Topo
helos_ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chaves00
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu fiquei com a impresao q a mae do charlie vendeu o filho para pesquisas da dharma...llogo no comecinho quando ela fala q ele vai salvar a familia e talz

Voltar ao Topo
chaves00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
chaves00 escreveu:
Eu fiquei com a impresao que a mae do charlie vendeu o filho para pesquisas da dharma...llogo no comecinho quando ela fala que ele vai salvar a familia e talz


Rpz... q viagem, hein?!
Num sei, acho q não tem a ver isso aí q você disse não. quando ela diz q o Charlie vai salvar a familia, é com o dinheiro q ele ganharia com a música. Por isso q ele ganhou o piano quando era criança.
Pq ela diz q ele tem o dom pra música.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chaves00
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cika__ escreveu:
chaves00 escreveu:
Eu fiquei com a impresao que a mae do charlie vendeu o filho para pesquisas da dharma...llogo no comecinho quando ela fala que ele vai salvar a familia e talz


Rpz... que viagem, hein?!
Num sei, acho que não tem a ver isso aí que você disse não. quando ela diz que o Charlie vai salvar a familia, é com o dinheiro que ele ganharia com a música. Por isso que ele ganhou o piano quando era criança.
Pq ela diz que ele tem o dom pra música.

mas sei la mtu dois filhos de francisco isso....eu acho q ela so falaria aquilo pra alguma coisa q ela já tivesse certeza...bom sei la


Voltar ao Topo
chaves00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nina'Mayers
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Chaves00, tipo ele tava sonhando/delirando aquela hora e ela se referia a musica, foi logo quando ela teria dado o piano pra ele...

Voltar ao Topo
Nina'Mayers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
chaves00
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nina'Mayers escreveu:
Chaves00, tipo ele tava sonhando/delirando aquela hora e ela se referia a musica, foi logo quando ela teria dado o piano pra ele...

verdade...mas era meio um flashback/ sonho....ou sera q nada daquilo era verdade?


Voltar ao Topo
chaves00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lockeloko
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hmmm
com esse rebú todo,será que o Charlie vai virar vilão ? ? ? Shock


Voltar ao Topo
lockeloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Bem, o Charlie talvez esteja sofrendo apenas uma crise de abstinência(já faz um bom tempo que não usa drogas e ele já vomitou uma vez por falta de tóxico, lembram?), daí seus gestos meio insanos. O Locke foi estúpido Evil or Very Mad lhe dando aqueles socos e a Claire ingrata Evil or Very Mad em rejeitar alguém que sempre a ajudou naquela ilha cheia de mistérios e perigos. Ele necessita de solidariedade, não de condenação. O Jack sendo médico e a Sun conhecendo bem as ervas deveriam auxilía-lo nessas crises de abstinência. O Charlie é um artista, nasceu com o dom da música e merece dar a volta por cima. A atuação do Eko continua espetacular Applause e talvez o Locke tenha escondido todas as santas para ajudar Charlie a não ter uma recaída. Gostei Laughing da timidez do Hurley com a sua amada. Ele deveria ser um pouco mais ousado...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Momento cultura inútil:

Sabiam que a gíria 'Charlie' na Inglaterra quer dizer cocaína/heroína?
Bad Grin Laughing


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
aaahahahaahauahahaauhau

LOLz

JJ ownz até nisso... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Olá pessoal, Tava revendo o episódio 1X03 na Globo e vocês repararam que o Charlie fala pro Locke que tinha feito um comercial de Fraldas?

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Huh?!

Eu lembro dele falar que usou um instrumento, uma flauta tribal, mas não isso.... Confused


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
riali
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acabei de rever so pra tirar mais detalhes e fico cada vez mais irritado com a kate e o lock eese episodio foi muito chato espero pra daki apouko ver um melhor...to so esperando chegar...

_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
chato
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Araraquara/SP



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Momento cultura inútil:

Sabiam que a gíria 'Charlie' na Inglaterra quer dizer cocaína/heroína?
Bad Grin Laughing


Vi isso na TV esse final de semana.... Lembrei de Lost na hora.... hahahahaha Laughing


Voltar ao Topo
chato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
iPêPê
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 23:25  |  Assunto: Gosto muito do LOST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 1 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: Nenhum
Mas este capitulo, foi....
Patético.
Parabéns LostBrasil - nota 10!


Voltar ao Topo
iPêPê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo Página 16 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida