Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 56 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 90 ] |
Bom |
|
26% |
[ 134 ] |
Regular |
|
23% |
[ 119 ] |
Ruim |
|
19% |
[ 98 ] |
|
Total de Votos : 497 |
|
Autor |
Mensagem |
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
cara q raiva desse episodio... eu já não gostava da clair, dava um desconto por estar gravida mais agora isso...q vaca, o charlie da a pele por ela e ela faz isso com ele...
cara o locke caiu no meu conseito... p**** o coitado do charlie tava precissando de ajuda não de uma porrada... cade a grande posição de sabio dele? q tipo de "grande sabio" e "cara gente boa" faz isso?
no mais to torcendo pro hurley se da bem... huhahuahuhuauha
|
|
|
|
chaves00
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Eu fiquei com a impresao q a mae do charlie vendeu o filho para pesquisas da dharma...llogo no comecinho quando ela fala q ele vai salvar a familia e talz
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
chaves00 escreveu: |
Eu fiquei com a impresao que a mae do charlie vendeu o filho para pesquisas da dharma...llogo no comecinho quando ela fala que ele vai salvar a familia e talz |
Rpz... q viagem, hein?!
Num sei, acho q não tem a ver isso aí q você disse não. quando ela diz q o Charlie vai salvar a familia, é com o dinheiro q ele ganharia com a música. Por isso q ele ganhou o piano quando era criança.
Pq ela diz q ele tem o dom pra música.
|
|
|
|
chaves00
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
cika__ escreveu: |
chaves00 escreveu: |
Eu fiquei com a impresao que a mae do charlie vendeu o filho para pesquisas da dharma...llogo no comecinho quando ela fala que ele vai salvar a familia e talz |
Rpz... que viagem, hein?!
Num sei, acho que não tem a ver isso aí que você disse não. quando ela diz que o Charlie vai salvar a familia, é com o dinheiro que ele ganharia com a música. Por isso que ele ganhou o piano quando era criança.
Pq ela diz que ele tem o dom pra música. |
mas sei la mtu dois filhos de francisco isso....eu acho q ela so falaria aquilo pra alguma coisa q ela já tivesse certeza...bom sei la
|
|
|
|
Nina'Mayers
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Chaves00, tipo ele tava sonhando/delirando aquela hora e ela se referia a musica, foi logo quando ela teria dado o piano pra ele...
|
|
|
|
chaves00
|
|
Nina'Mayers escreveu: |
Chaves00, tipo ele tava sonhando/delirando aquela hora e ela se referia a musica, foi logo quando ela teria dado o piano pra ele... |
verdade...mas era meio um flashback/ sonho....ou sera q nada daquilo era verdade?
|
|
|
|
lockeloko
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
hmmm
com esse rebú todo,será que o Charlie vai virar vilão ? ? ?
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, o Charlie talvez esteja sofrendo apenas uma crise de abstinência(já faz um bom tempo que não usa drogas e ele já vomitou uma vez por falta de tóxico, lembram?), daí seus gestos meio insanos. O Locke foi estúpido lhe dando aqueles socos e a Claire ingrata em rejeitar alguém que sempre a ajudou naquela ilha cheia de mistérios e perigos. Ele necessita de solidariedade, não de condenação. O Jack sendo médico e a Sun conhecendo bem as ervas deveriam auxilía-lo nessas crises de abstinência. O Charlie é um artista, nasceu com o dom da música e merece dar a volta por cima. A atuação do Eko continua espetacular e talvez o Locke tenha escondido todas as santas para ajudar Charlie a não ter uma recaída. Gostei da timidez do Hurley com a sua amada. Ele deveria ser um pouco mais ousado...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Momento cultura inútil:
Sabiam que a gíria 'Charlie' na Inglaterra quer dizer cocaína/heroína?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
aaahahahaahauahahaauhau
LOLz
JJ ownz até nisso...
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Olá pessoal, Tava revendo o episódio 1X03 na Globo e vocês repararam que o Charlie fala pro Locke que tinha feito um comercial de Fraldas?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Huh?!
Eu lembro dele falar que usou um instrumento, uma flauta tribal, mas não isso....
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
eu acabei de rever so pra tirar mais detalhes e fico cada vez mais irritado com a kate e o lock eese episodio foi muito chato espero pra daki apouko ver um melhor...to so esperando chegar...
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
chato
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Araraquara/SP
dellmelo escreveu: |
Momento cultura inútil:
Sabiam que a gíria 'Charlie' na Inglaterra quer dizer cocaína/heroína?
|
Vi isso na TV esse final de semana.... Lembrei de Lost na hora.... hahahahaha
|
|
|
|
iPêPê
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 1 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Mas este capitulo, foi....
Patético.
Parabéns LostBrasil - nota 10!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|