Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
tpiccoli
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 04, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gente, depois de uma maratona de 10 episódiios em 3 dias, o único episódio q me deu vontade de comentar foi esse (nos outros, todos já falaram tudo q tinha pra falar do epi..).

Num tenho muita coisa a acrescentar não... q esse episódio entrou pra minha lista como o segundo melhor ever!!! perde pro Wlakabout!!!!

Mr. Eko Rules!!!


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Bem, embora o Eko seja maligno, não há como negar que se trata de um grande personagem. Eu só não sei se o Locke se tornará seu rival ou seu aliado. E a Claire deveria dar apoio ao Charlie para que ele se livre em definitivo do vício das drogas e não deixar de confiar nele. Ela naturalmente teme que ele prejudique de alguma forma o seu bebê por causa do vício. E é realmente estranho Sad Shock que o avião do Eko, que partiu da Nigéria com destino aos EUA, tenha parado nessa ilha. É a mesma coisa que eu pegar um trem em Paris com destino a Berlim e acabar parando em Pequim. Acho que Eko será de fato o grande vilão dessa série.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dihz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 08:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Achei este o melhor episódio da temporada..
muito mtoooo bomm...

eu acredito que eles ainda estão próximos da Africa, por isso o eskema do avião ter saido da Nigéria e ainda estar lá...hehehe...

o Eko é estranho...achei o personagem dele muito f***...
ta mudando a cara da segunda temporada que tava meio paradona...
agora só tem a melhorar...da pra perceber hehehe ... hj vejo o 11, 12 e 13...pra ficar no mesmo ritmo do pessoal aqui Laughing

obs: acho que o Charlie vai voltar a usar..num sei...o cara tem moh acervo de santinha heheheh...e agora ele deve voltar a ficar em depre por causa da clarie...

coisas boas devem vir nos próximos episódiosss


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
valz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
na boa, acho dificil o eko virar vilão...claro q achei meio imbecil ele ter devolvido a santinha pro charlie, mas sei la é o jeito dele...

d boa, agente tem mania d culpar os outros por coisas feitas no momento, mew o cara foi obrigado a matar alguém (sim pq akela cena dakele menininho com uma arma pra mim foi uma das mais tristes de toda a série) e mew apartir dai, a pessoa tende a se tornar uma pessoa má. Ele foi obrigado a fazer tudo akilo, crescendo no meio de toda akela corrupção akilo se torna intrinseco na mente da pessoa...e a pessoa acaba não intendendo mais oq é o bem ou o mal. Mas ai rolou toda akela historia do avião la... q ele se tornou padre... mew, a fé faz coisas inacreditaveis com as pessoas...e com certeza ele é uma provas disso (como Locke) mew o cara cair na mesmo ilha q o irmao dele morreu... é mew..num tem outra explicação..

muito bom, ahc q ateh agora é o flashback mais dahora d tudo temporada...

ateh mais lekalz q o da kate!

e o charlie..acho q alguma coisa vai acontecer e ele vai se tocar q num pode votlar a usar... ele ama o aaron e a claire... isso vai faze-lo mudar d ideia..

isso aeeeeeeeeee os outros episodios tendem só a melhorar!


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Giordanno
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cacete, por que o eko não falou para todos os outros o que diabos é o lostzilla?

por que diabos o charlie não abriu a boca também!
aff! isso ficou peidorrero!


Voltar ao Topo
Giordanno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
viviane_forum
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 13:30  |  Assunto: WALT MISSING!!! Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, eu não sei ao certo em qual episódio da 2ª temporada passa isso, eu acho que foi nesse episódio.
quando Hurley passa a tomar conta da despensa com as comidas, tem uma hora em que ele está tomando leite na caixa, e tem uma foto de Walt, como desaparecido.
Estou com várias idéias do que possa ser. Alguém aí tem alguma opinião sobre isso?

 !  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
viviane_forum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 22:59  |  Assunto: Eko - Fumaça preta Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Aos 27min do episódio 2x10, Mr. Eko fica cara a cara com a fumaça preta. Acabei de ler no 4815162342.com que aparecem flashes do passado dele na fumaça, e confirmei: realmente aparecem imagens do passado dele! São meio difíceis de ver mas eu organizei elas e realcei as imagens nelas, deem uma olhada: http://lcc.furb.br/~felipe/lost

Se alguém já tinha comentado sobre isso, desculpem.


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
werez
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu vi que aparecia algo dentro, mas não tinha notado o que era... Agora, acho que o Mr. Eko não é um cara ruim... motivos? 1- Queria mandar a droga para fora do país. 2- Matou o velhinho pra salvar o irmão (eu sei que não é uma boa ação Wink , mas como foi dito no Sin City, morre um velho, sobrevive um jovem... uma troca justa...), e no final ele se arrependeu com o que fez e se tornou padre mesmo... pelo menos foi o que se fez intender no episódio....

Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
cristianepf
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nossa, o Lostzilla finalmente. E que coisa estranha é aquela? Shock
Kate e Sawyer de novo.. ai ai, e.
Todas as frases do Sawyer fazem eu rir. O sawyer é o cara. Olhando pra ele ali fiquei pensando "ainda bem que salvaram ele" e pensar que eu detestava o personagem no início da série, agora é um dos meus 3 favoritos.

No final, a cena da Kate com o Sawyer rindo quando chega o Jack (de cara ehuehe) e ela fica olhando pra um e pra outro. Eita mulher indecisa do caramba. Pra mim aquela cena foi pra comprovar sem sombra de dúvida que ela é afim dos dois. Claro que todo mundo já sabia, mas eram só sinais. Aquilo foi pra tirar qualquer dúvida.


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Water Down
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: São Gonçalo - RJ



Grupos: 
[Globo]
Wow, to pegando tudo na net pra ver no pc
realmente esse episodio marcou
Lostzilla revelado uhul !!
até q enfim
fiz uma maratona, acabou o da globo, e já to no 11 da 2ª temporada já x))


Voltar ao Topo
Water Down está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Sarxi
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 08:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André - sp



Grupos: Nenhum
Onde baixa os episódio ?!

alguém me add no msn i fala plx já q não pode falar aqui =/

se4rch@msn.com
=PpP

 !  Aviso - ogro:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
Sarxi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9319687205729879329
Nickator
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Gostei do episódio, principalmente da encarada do LostZilla no Eko.
Eu tbem vi as imagens dentro do LostZilla sobre o eko, muito loco

Excelente episódio


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TwiGGy
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 03:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mr. Eko é um personagem fenomenal. Mas ninguém pode superar o Sawyer para mim, não só porque ele é muito bonito, mas porque também a história de vida dele é tão triste quanto a do Mr. Eko.

E eu já adorava a Kate...depois do episódio. passado, 2x10, a adoro ainda mais!


Voltar ao Topo
TwiGGy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonatanmr
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu estava pensando comigo aqui e percebi algo realmente interessante:

No final do episódiosódio, Eko e Charlie falam o salmo [color=#ff0000][/color]23[color=#000000][/color] numero pertencente aos NUMEROS AMALDIÇOADOS.

No começo eu achei até q fosse uma coincidencia, mais ai eu fui estudar o q diz o salmo 23, e algo mexeu comigo, ai vai ele, e tirem suas proprias conclusoes:

SALMO 23
O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça pelo amor do seu nome.

[color=#ff0022]Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. [/color]

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do senhor por longos dias.


Vc's perceberam q a parte onde eu destaquei encaixa perfeitamente no momento onde Eko fica cara a cara com a fumaça preta, q pode ser interpretada no texto, como o MAL. Outra coisa é q Eko esta sempre com 1 cajado, q Também pode ser encontrado no salmo 23.

Pode parecer coincidencia, mais isso me deu um frio na espinha.


Voltar ao Topo
jonatanmr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Junior Vasconcelos
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Passando em slow emotion a cena do lostzila (fumaça preta) pode-se perceber várias imagens, entre elas uma igreja, será a igreja do vilarejo do Sr. Eko?
Vale a pena conferir!!!


Voltar ao Topo
Junior Vasconcelos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo Página 20 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida