Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 273 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 100 ] |
Bom |
|
8% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 424 |
|
Autor |
Mensagem |
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Gente, depois de uma maratona de 10 episódiios em 3 dias, o único episódio q me deu vontade de comentar foi esse (nos outros, todos já falaram tudo q tinha pra falar do epi..).
Num tenho muita coisa a acrescentar não... Só q esse episódio entrou pra minha lista como o segundo melhor ever!!! Só perde pro Wlakabout!!!!
Mr. Eko Rules!!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, embora o Eko seja maligno, não há como negar que se trata de um grande personagem. Eu só não sei se o Locke se tornará seu rival ou seu aliado. E a Claire deveria dar apoio ao Charlie para que ele se livre em definitivo do vício das drogas e não deixar de confiar nele. Ela naturalmente teme que ele prejudique de alguma forma o seu bebê por causa do vício. E é realmente estranho que o avião do Eko, que partiu da Nigéria com destino aos EUA, tenha parado nessa ilha. É a mesma coisa que eu pegar um trem em Paris com destino a Berlim e acabar parando em Pequim. Acho que Eko será de fato o grande vilão dessa série.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Achei este o melhor episódio da temporada..
muito mtoooo bomm...
eu acredito que eles ainda estão próximos da Africa, por isso o eskema do avião ter saido da Nigéria e ainda estar lá...hehehe...
o Eko é estranho...achei o personagem dele muito f***...
ta mudando a cara da segunda temporada que tava meio paradona...
agora só tem a melhorar...da pra perceber hehehe ... hj vejo o 11, 12 e 13...pra ficar no mesmo ritmo do pessoal aqui
obs: acho que o Charlie vai voltar a usar..num sei...o cara tem moh acervo de santinha heheheh...e agora ele deve voltar a ficar em depre por causa da clarie...
coisas boas devem vir nos próximos episódiosss
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
na boa, acho dificil o eko virar vilão...claro q achei meio imbecil ele ter devolvido a santinha pro charlie, mas sei la é o jeito dele...
d boa, agente tem mania d culpar os outros por coisas feitas no momento, mew o cara foi obrigado a matar alguém (sim pq akela cena dakele menininho com uma arma pra mim foi uma das mais tristes de toda a série) e mew apartir dai, a pessoa tende a se tornar uma pessoa má. Ele foi obrigado a fazer tudo akilo, crescendo no meio de toda akela corrupção akilo se torna intrinseco na mente da pessoa...e a pessoa acaba não intendendo mais oq é o bem ou o mal. Mas ai rolou toda akela historia do avião la... q ele se tornou padre... mew, a fé faz coisas inacreditaveis com as pessoas...e com certeza ele é uma provas disso (como Locke) mew o cara cair na mesmo ilha q o irmao dele morreu... é fé mew..num tem outra explicação..
muito bom, ahc q ateh agora é o flashback mais dahora d tudo temporada...
ateh mais lekalz q o da kate!
e o charlie..acho q alguma coisa vai acontecer e ele vai se tocar q num pode votlar a usar... ele ama o aaron e a claire... isso vai faze-lo mudar d ideia..
isso aeeeeeeeeee os outros episodios tendem só a melhorar!
|
|
|
|
Giordanno
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
cacete, por que o eko não falou para todos os outros o que diabos é o lostzilla?
por que diabos o charlie não abriu a boca também!
aff! isso ficou peidorrero!
|
|
|
|
viviane_forum
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Gente, eu não sei ao certo em qual episódio da 2ª temporada passa isso, eu acho que foi nesse episódio.
quando Hurley passa a tomar conta da despensa com as comidas, tem uma hora em que ele está tomando leite na caixa, e tem uma foto de Walt, como desaparecido.
Estou com várias idéias do que possa ser. Alguém aí tem alguma opinião sobre isso?
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Aos 27min do episódio 2x10, Mr. Eko fica cara a cara com a fumaça preta. Acabei de ler no 4815162342.com que aparecem flashes do passado dele na fumaça, e confirmei: realmente aparecem imagens do passado dele! São meio difíceis de ver mas eu organizei elas e realcei as imagens nelas, deem uma olhada: http://lcc.furb.br/~felipe/lost
Se alguém já tinha comentado sobre isso, desculpem.
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Eu vi que aparecia algo dentro, mas não tinha notado o que era... Agora, acho que o Mr. Eko não é um cara ruim... motivos? 1- Queria mandar a droga para fora do país. 2- Matou o velhinho pra salvar o irmão (eu sei que não é uma boa ação , mas como foi dito no Sin City, morre um velho, sobrevive um jovem... uma troca justa...), e no final ele se arrependeu com o que fez e se tornou padre mesmo... pelo menos foi o que se fez intender no episódio....
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Nossa, o Lostzilla finalmente. E que coisa estranha é aquela?
Kate e Sawyer de novo.. ai ai, e.
Todas as frases do Sawyer fazem eu rir. O sawyer é o cara. Olhando pra ele ali fiquei pensando "ainda bem que salvaram ele" e pensar que eu detestava o personagem no início da série, agora é um dos meus 3 favoritos.
No final, a cena da Kate com o Sawyer rindo quando chega o Jack (de cara ehuehe) e ela fica olhando pra um e pra outro. Eita mulher indecisa do caramba. Pra mim aquela cena foi pra comprovar sem sombra de dúvida que ela é afim dos dois. Claro que todo mundo já sabia, mas eram só sinais. Aquilo foi pra tirar qualquer dúvida.
|
|
Water Down
|
|
Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Gonçalo - RJ
Grupos:
|
Wow, to pegando tudo na net pra ver no pc
realmente esse episodio marcou
Lostzilla revelado uhul !!
até q enfim
fiz uma maratona, já acabou o da globo, e já to no 11 da 2ª temporada já x))
|
|
|
|
Sarxi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André - sp
Onde baixa os episódio ?!
alguém me add no msn i fala plx já q não pode falar aqui =/
se4rch@msn.com
=PpP
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Gostei do episódio, principalmente da encarada do LostZilla no Eko.
Eu tbem vi as imagens dentro do LostZilla sobre o eko, muito loco
Excelente episódio
|
|
|
|
TwiGGy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Mr. Eko é um personagem fenomenal. Mas ninguém pode superar o Sawyer para mim, não só porque ele é muito bonito, mas porque também a história de vida dele é tão triste quanto a do Mr. Eko.
E eu já adorava a Kate...depois do episódio. passado, 2x10, a adoro ainda mais!
|
|
|
|
jonatanmr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Eu estava pensando comigo aqui e percebi algo realmente interessante:
No final do episódiosódio, Eko e Charlie falam o salmo [color=#ff0000][/color]23[color=#000000][/color] numero pertencente aos NUMEROS AMALDIÇOADOS.
No começo eu achei até q fosse uma coincidencia, mais ai eu fui estudar o q diz o salmo 23, e algo mexeu comigo, ai vai ele, e tirem suas proprias conclusoes:
SALMO 23
O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça pelo amor do seu nome.
[color=#ff0022]Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. [/color]
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do senhor por longos dias.
Vc's perceberam q a parte onde eu destaquei encaixa perfeitamente no momento onde Eko fica cara a cara com a fumaça preta, q pode ser interpretada no texto, como o MAL. Outra coisa é q Eko esta sempre com 1 cajado, q Também pode ser encontrado no salmo 23.
Pode parecer coincidencia, mais isso me deu um frio na espinha.
|
|
|
|
Junior Vasconcelos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Passando em slow emotion a cena do lostzila (fumaça preta) pode-se perceber várias imagens, entre elas uma igreja, será a igreja do vilarejo do Sr. Eko?
Vale a pena conferir!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: