|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x13 - The Long Con |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 293 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 123 ] |
Bom |
|
14% |
[ 79 ] |
Regular |
|
3% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 533 |
|
Autor |
Mensagem |
beetledriver
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapuava - Pr
Grupos: Nenhum |
Excelente, junto com o episódio 11 (das tochas).
Mostrou o lado mais HUMANO E PRIMITIVO.
Um trigre não muda suas listras!!!!
Vish, e o Charlie recusando o pagamento do Sawyer, foi demais - o pagamento que todos esperavam
Outra boa: Ele foi a uma loja comprar cigarros...
...todo bem ou mal que alguém faz volta...
_________________ ____________________________________
...o essencial é invisível aos olhos
|
|
|
|
csnRR
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Marília
não me recordo bem, mais em algum episodio anterior do sawyer, mostro ele embarcando ou no avião?
n to lembrado....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não mostrou não, mas acho que a cena dele entrando no avião foi cortado, do episódio 1x25...
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Excelente epi! Demais a reviravolta do Sawyer, todo mundo achando que o cara estava ficando bonzinho... Também não acho que ele seja essencialmente mau, como já disseram aqui, ele só não soube lidar com a situação em se encontrava, das pessoas querendo se aproximar, achando que ele era um herói e tal.
Não pensei nele como uma criança mimada, muito pelo contrário, ele usou a vingança contra o Jack como desculpa prá voltar a ser odiado por todos e de quebra ainda fez todo mundo ver que a dupla Jack + Locke não funciona na liderança. Pelo menos não totalmente sozinhos, como eles queriam que fosse. Ou seja, além de atingir seu objetivo ainda mostrou a todos a fragilidade em que eles vivem.
Na minha opinião, o cara mais sensato da ilha e que tinha que ficar com as armas é o Sayid. Não vi ainda o promo do 2.14, mas seria inteligente o Sawyer passar a responsabilidade das armas prá ele.
O Jack, mais uma vez mostrou que sua vontade de ser bonzinho em tempo integral só prejudicaria a todos, já que ele foi correndo com o Jin pegar duas armas e ir atrás de quem supostamente teria machucado a Sun. Pô, ele é o único médico da ilha e toda vez que acontece alguma coisa ele é o primeiro a pegar a arma e arriscar a vida prá tentar salvar o mundo.
Legal o Darth Charlie, e mais legal ainda ele não ter feito isso pelas drogas. Ele também é bem perturbado, principalmente com esses lances de família e confiança, acho que a abstinência só está piorando tudo e ainda vai render "bons" momentos.
Quanto ao lance da Sun, achei sacanagem também, mas tem um outro lado, o Sawyer pode ter falado pro Hobbit noiado pegar "alguém", não especificamente ela. Pelo jeito, vai demorar prá descobrirmos isso, já que o Sawyer não admite prá Kate que ele tem sim algo a ver com o quase-sequestro da Sun. (mais uma prova de que ele não tão mau quanto quer fazer parecer)
Mais uma vez o Sawyer provou que, mesmo não tendo uma atitude lá muito esperta, já que provavelmente as armas logo, logo vão sumir (The Others) e ele vai dançar, é o único cara ali que saca muuuuito da personalidade das pessoas. Levou a metidinha a bad-ass da Kate no bico e ela ainda é uma hipócrita por ter ficado tão indignada, já que no episódio 1.23 ela fez a mesmíssima coisa, não tão bem quanto o Sawyer, mas fez.
E a cara de b**** do Locke? Priceless! Adoro ele, mas às vezes ele se acha tanto quando o Jackass. E o novo xerife (ótimo!) sacou isso fez ele beber do próprio veneno. Como disse o Charlie, ele estava tão preocupado com as armas que nem pensou em segui-lo.
P.S.: No Exodus mostra o Sawyer entrando no avião sim.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
O Jack, mais uma vez mostrou que sua vontade de ser bonzinho em tempo integral só prejudicaria a todos, já que ele foi correndo com o Jin pegar duas armas e ir atrás de quem supostamente teria machucado a Sun. Pô, ele é o único médico da ilha e toda vez que acontece alguma coisa ele é o primeiro a pegar a arma e arriscar a vida prá tentar salvar o mundo. |
é mesmo,eu ateh defendo ele e gosto do personagem,mas ele tá muito esquentadinho mesmo.
O Jin a gente entende,afinal machucaram a mulher dele.
A verdade é q o Sawyer pisou em todo mundo nesse episódio. Pisou na Kate,no Jack,Locke,e em todas dezenas de pessoas q ainda restam na série.
Mas to torcendo pra q leve umas belas porradas nos próximos episódios ( é a primeira vez q eu fiquei c raiva dele na serie). Mas o personagem é muito bom e o Josh Holloway tá de parabéns.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Bem quis dizer que Sawyer tem a qualidade de lider q jack não tem,
Ele tem iniciativa, e acho que mais importante nessa ilha e dissimular.
O Jack é impulsivo, não sabe enganar, tá na cara dele, o medo,
a atração pela Kate, enfim seus sentimentos.
Sawyer foi nos flashback, e na ilha o cara MAIS dissimulado
de todos.
O plano dele, maquiavélico por sinal, só teve objetivo de
elevar seu ego, ser o Xerife.
O locke, acho q veremos no futuro também esta dissimulando, mentindo,
e também não podemos negar que é um cara de iniciativas.
Acho q dois grupos comecam a se formar.
Acho q Jack foi destronado como lider, pessimo lider por sinal.
Sawyer assume, por enquanto, acho que se ele deu volta no locke, ele vai cair.
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Bom, sem comentários, esse episódio tava show mesmo!!! É claro que o cara não é de todo mal, pois quando ele estava falando com o "parceiro"de golpes dele, eles não estava dissimulando... talvez até tivesse pensado em proteger ela levando a grana (Estranho falar isso né??).
já quanto a atitude na ilha, bem... Vai dar porcaria aí
Acho que ele fez isso não pelas coisas, nem pelas armas, e nem mesmo pra se sentir melhor, o cara deve tá pirando na batatinha, e no inicio quando o Jack foi pegar as coisas ele ficou sentindo... tipo... O jack não foi lá pedir, foi pegando direto. Penso que ele só quis desfazer a superioridade que o Jack e o Locke tinham, e conseguiu.... Como ele mesmo disse, quem deixou que Locke e Jack decidissem por todos os outros?!
O charlie se deu bem Também, e saiu por cima. O cara nunca mais usou a Heroina e todo mundo desconfia dele por nada, adorei!!!
(tá, ele só é meio lokinho...)
Já quanto a Sun, peninha... tao linda e se machucar....
|
|
|
|
Phelps06
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Grupos:
|
Oh My God....
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom esse episódio...
Sawyer mostrou que ainda tá na velha forma...
tav a dando até a impressão que ele tava ficando bonzinho já... tava mtu familia... ajudando a Kate... não tava mtu legal pra cara dele...
melhoro mtu agora... agora veremos oq mais ele vai apronta né...
O Charlie indo pro mau caminho também me surpreendeu um poco...
Nota 1000 pro episódio...
|
|
|
|
Giordanno
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
é isso ai mesmo... eu já tava ficando preocupado em lost se tornar mais uma daquelas séries com méritos, lições de moral em que o bem sempre vence e tal, que tem que ter os heróis e os vilões já predestinados... acho isso muito chato! se eu quiser ver isso vejo guerra nas estrelas!!!
bem, sun sumindo no meio do mato? legal...
locke sendo enganado e ficando com cara de trouxa? legalzinho...
sawyer saindo do meio do mato com uma ak-47 e pagando geral pra todo mundo? aff! precisa falar? FO@# PARA CA#$@* ABEÇA!!! o cara owna!
me amarrei mesmo nessa porque o cara mostrou pra geral que ele definitivamente não é um cara legal, não é uma boa pessoa e não merece confiança... embora eu continue achando que a kate merece o cara porque ela também não é legal, não é uma boa pessoa e também não merece confiança...
não tem essa de deixar o sawyer ficar fazendo bondade gratuita pro povo não... o cara é mal mesmo e não tem essa de virar galã não!
aquela paradinha do sayid e do hurley captarem a musiquinha no walkie-talkie também foi maneiro... achei mó gancho pra um próximo capitulo
bem, mas também to ficando bolado com uma coisa... o par perfeito da série se foi, sawyer e kate e me parece que a kate agora vai é se atirar pra cima do jack, o mala!
mas seja lá o que der nesta zona... tá ficando FO#@!!!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Bom, sem comentários, esse episódio tava show mesmo!!! É claro que o cara não é de todo mal, pois quando ele estava falando com o "parceiro"de golpes dele, eles não estava dissimulando... talvez até tivesse pensado em proteger ela levando a grana (Estranho falar isso né??). |
Pô você disse tudo, ele estava falando com o parceiro de golpes,
ai, num precisa mentir, são parceiros na mentira, acho que o cara que
achava as vitimas para ele.
Proteger ela levando a grana? LOL
Quem nem ele levou as armas para proteger os losties.
Depois desse episodio, da para ver, Sawyer é tão bonzinho
Obvio, ninguem é totalmente bom, ou mal.
Temos os dois, o bem e o mal, o preto e o branco.
Já quanto a Sun, peninha... tao linda e se machucar.... |
Engraçado a Sun cai do aviao fica linda, uma arrastadinha na floresta, e ela pinta com um "galo" enorme.
Falando nisso nenhum "arranhado" do aviao inchou, já o da Sun.
Charlie bate mais forte que um acidente de aviao, engulamos essa
|
|
|
|
zano
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Episodio excelente . Sawyer estar de volta!!! Charlie finalmente tendo algum rumo , espero que agora a serie tenha mais ação e revelações.
|
|
|
|
dawnparadise
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 3 Localização: Paulínia - SP
Cara, que susto. Quanto Sayid e Hurley tavam escutando o rádio eu levei um susto quando uma onde ergueu da praia. Pensei que era o Lostzilla de novo.
_________________ WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Ótimo episódio, gosto muito dos episódios do Sawyer. Esse me lembrou que o Michael está sumido, depois do episódio ridículo da semana passada, tinha até me esquecido. No final de tudo, gostei da atitude do Charlie, ninguém dava nada pro cara, mostrou-se maquiavelicamente útil.
Como contribuiu para a história em 1 linha: As armas agora estão com o Sawyer...
De resto, nothing, mas que foi divertido foi!
DAMN IT! eu caio no "conto do vigário" pelo menos uma vez por ano, às vezes com R$20, às vezes com mais, sou ingênuo nisso, mas uma coisa eu tenho certeza, até um segundo antes de você suspeitar do golpe, você está se achando o cara mais esperto do mundo
Frase do episódio: "Or any time..." --Hurley
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Eu gosto muito do Eko Também.. mais e muita gente pra todo mundo falar sempre... eu nunca tinha visto um elenco tão grande e tão chjeio de personagens cativantes como lost... ate mesmo os figurantes me deixam intrigados... quando sai as historias deles em dvd e celular?
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Excelent!
Hey Cowboys ! agora tem um novo xerife no pedaço!
Sawyer já roubava as cenas em poucas falas no episódio dos outros personagens... sozinho então, ele reina... ele é de longe o mais divertido e inteligente de todos os losties, apesar de golpista, ele cursou universidade, é de longe muito mais esperto do que todos pensavam e não acho irá perder as armas tão cedo.
Ao contrário do que muitos estão dizendo ( que ele está sozinho ), eu acredito que irá se formar um novo grupo, mas agora é o grupo dos descontentes ! que não aguentam mais o Jackass e o Mr. Clean dando ordens ridiculas e comentendo atos insanos.
No more "sou escolhido, caçador e homem da fé"
No more "Doutor sabe-tudo"
Sawyer tem atitudes melhores do que os lideres da antiga gestão!
Charlie : Personagem dele desabrochou... me surpreendeu... e agora aliado de sawyer...
E agora? quem será o próximo aliado de Sawyer?
Eko? Sayd?
Apostem suas fichas.. o jogo das cadeiras começou!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |