Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
beetledriver
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarapuava - Pr



Grupos: Nenhum
Excelente, junto com o episódio 11 (das tochas).

Mostrou o lado mais HUMANO E PRIMITIVO.

Um trigre não muda suas listras!!!!

Vish, e o Charlie recusando o pagamento do Sawyer, foi demais - o pagamento que todos esperavam

Outra boa: Ele foi a uma loja comprar cigarros...

...todo bem ou mal que alguém faz volta...


_________________
____________________________________
...o essencial é invisível aos olhos

Voltar ao Topo
beetledriver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
csnRR
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Marília



Grupos: Nenhum
não me recordo bem, mais em algum episodio anterior do sawyer, mostro ele embarcando ou no avião?
n to lembrado....


Voltar ao Topo
csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não mostrou não, mas acho que a cena dele entrando no avião foi cortado, do episódio 1x25...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rubia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Excelente epi! Demais a reviravolta do Sawyer, todo mundo achando que o cara estava ficando bonzinho... Também não acho que ele seja essencialmente mau, como já disseram aqui, ele só não soube lidar com a situação em se encontrava, das pessoas querendo se aproximar, achando que ele era um herói e tal.

Não pensei nele como uma criança mimada, muito pelo contrário, ele usou a vingança contra o Jack como desculpa prá voltar a ser odiado por todos e de quebra ainda fez todo mundo ver que a dupla Jack + Locke não funciona na liderança. Pelo menos não totalmente sozinhos, como eles queriam que fosse. Ou seja, além de atingir seu objetivo ainda mostrou a todos a fragilidade em que eles vivem.
Na minha opinião, o cara mais sensato da ilha e que tinha que ficar com as armas é o Sayid. Não vi ainda o promo do 2.14, mas seria inteligente o Sawyer passar a responsabilidade das armas prá ele.

O Jack, mais uma vez mostrou que sua vontade de ser bonzinho em tempo integral só prejudicaria a todos, que ele foi correndo com o Jin pegar duas armas e ir atrás de quem supostamente teria machucado a Sun., ele é o único médico da ilha e toda vez que acontece alguma coisa ele é o primeiro a pegar a arma e arriscar a vida prá tentar salvar o mundo.

Legal o Darth Charlie, e mais legal ainda ele não ter feito isso pelas drogas. Ele também é bem perturbado, principalmente com esses lances de família e confiança, acho que a abstinência só está piorando tudo e ainda vai render "bons" momentos.

Quanto ao lance da Sun, achei sacanagem também, mas tem um outro lado, o Sawyer pode ter falado pro Hobbit noiado pegar "alguém", não especificamente ela. Pelo jeito, vai demorar prá descobrirmos isso, que o Sawyer não admite prá Kate que ele tem sim algo a ver com o quase-sequestro da Sun. (mais uma prova de que ele não tão mau quanto quer fazer parecer)

Mais uma vez o Sawyer provou que, mesmo não tendo uma atitude lá muito esperta, que provavelmente as armas logo, logo vão sumir (The Others) e ele vai dançar, é o único cara ali que saca muuuuito da personalidade das pessoas. Levou a metidinha a bad-ass da Kate no bico e ela ainda é uma hipócrita por ter ficado tão indignada, que no episódio 1.23 ela fez a mesmíssima coisa, não tão bem quanto o Sawyer, mas fez.
E a cara de b**** do Locke? Priceless! Adoro ele, mas às vezes ele se acha tanto quando o Jackass. E o novo xerife (ótimo!) sacou isso fez ele beber do próprio veneno. Como disse o Charlie, ele estava tão preocupado com as armas que nem pensou em segui-lo.

P.S.: No Exodus mostra o Sawyer entrando no avião sim.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
O Jack, mais uma vez mostrou que sua vontade de ser bonzinho em tempo integral só prejudicaria a todos, que ele foi correndo com o Jin pegar duas armas e ir atrás de quem supostamente teria machucado a Sun., ele é o único médico da ilha e toda vez que acontece alguma coisa ele é o primeiro a pegar a arma e arriscar a vida prá tentar salvar o mundo.


é mesmo,eu ateh defendo ele e gosto do personagem,mas ele tá muito esquentadinho mesmo.

O Jin a gente entende,afinal machucaram a mulher dele.

A verdade é q o Sawyer pisou em todo mundo nesse episódio. Pisou na Kate,no Jack,Locke,e em todas dezenas de pessoas q ainda restam na série.

Mas to torcendo pra q leve umas belas porradas nos próximos episódios ( é a primeira vez q eu fiquei c raiva dele na serie). Mas o personagem é muito bom e o Josh Holloway tá de parabéns.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jk2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
Huh?!

Bem quis dizer que Sawyer tem a qualidade de lider q jack não tem,
Ele tem iniciativa, e acho que mais importante nessa ilha e dissimular.
O Jack é impulsivo, não sabe enganar, na cara dele, o medo,
a atração pela Kate, enfim seus sentimentos.

Sawyer foi nos flashback, e na ilha o cara MAIS dissimulado
de todos.
O plano dele, maquiavélico por sinal, teve objetivo de
elevar seu ego, ser o Xerife.

O locke, acho q veremos no futuro também esta dissimulando, mentindo,
e também não podemos negar que é um cara de iniciativas.

Acho q dois grupos comecam a se formar.
Acho q Jack foi destronado como lider, pessimo lider por sinal.
Sawyer assume, por enquanto, acho que se ele deu volta no locke, ele vai cair.


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfn
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:45  |  Assunto: Impressoes Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Bom, sem comentários, esse episódio tava show mesmo!!! É claro que o cara não é de todo mal, pois quando ele estava falando com o "parceiro"de golpes dele, eles não estava dissimulando... talvez até tivesse pensado em proteger ela levando a grana (Estranho falar isso né??).

quanto a atitude na ilha, bem... Vai dar porcaria aí Bad Grin

Acho que ele fez isso não pelas coisas, nem pelas armas, e nem mesmo pra se sentir melhor, o cara deve tá pirando na batatinha, e no inicio quando o Jack foi pegar as coisas ele ficou sentindo... tipo... O jack não foi lá pedir, foi pegando direto. Penso que ele só quis desfazer a superioridade que o Jack e o Locke tinham, e conseguiu.... Como ele mesmo disse, quem deixou que Locke e Jack decidissem por todos os outros?!

O charlie se deu bem Também, e saiu por cima. O cara nunca mais usou a Heroina e todo mundo desconfia dele por nada, adorei!!!
(tá, ele só é meio lokinho...)

quanto a Sun, peninha... tao linda e se machucar.... Crying or Very sad


Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Phelps06
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Oh My God....
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom esse episódio...
Sawyer mostrou que ainda tá na velha forma...
tav a dando até a impressão que ele tava ficando bonzinho já... tava mtu familia... ajudando a Kate... não tava mtu legal pra cara dele...
melhoro mtu agora... agora veremos oq mais ele vai apronta né...
O Charlie indo pro mau caminho também me surpreendeu um poco...
Nota 1000 pro episódio...


Voltar ao Topo
Phelps06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18338845827913677133
Giordanno
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é isso ai mesmo... eu já tava ficando preocupado em lost se tornar mais uma daquelas séries com méritos, lições de moral em que o bem sempre vence e tal, que tem que ter os heróis e os vilões já predestinados... acho isso muito chato! se eu quiser ver isso vejo guerra nas estrelas!!!

bem, sun sumindo no meio do mato? legal...
locke sendo enganado e ficando com cara de trouxa? legalzinho...
sawyer saindo do meio do mato com uma ak-47 e pagando geral pra todo mundo? aff! precisa falar? FO@# PARA CA#$@e-com* ABEÇA!!! o cara owna!
me amarrei mesmo nessa porque o cara mostrou pra geral que ele definitivamente não é um cara legal, não é uma boa pessoa e não merece confiança... embora eu continue achando que a kate merece o cara porque ela também não é legal, não é uma boa pessoa e também não merece confiança...
não tem essa de deixar o sawyer ficar fazendo bondade gratuita pro povo não... o cara é mal mesmo e não tem essa de virar galã não!
aquela paradinha do sayid e do hurley captarem a musiquinha no walkie-talkie também foi maneiro... achei mó gancho pra um próximo capitulo
bem, mas também to ficando bolado com uma coisa... o par perfeito da série se foi, sawyer e kate e me parece que a kate agora vai é se atirar pra cima do jack, o mala!
mas seja lá o que der nesta zona... ficando FO#@!!!


Voltar ao Topo
Giordanno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Bom, sem comentários, esse episódio tava show mesmo!!! É claro que o cara não é de todo mal, pois quando ele estava falando com o "parceiro"de golpes dele, eles não estava dissimulando... talvez até tivesse pensado em proteger ela levando a grana (Estranho falar isso né??).


você disse tudo, ele estava falando com o parceiro de golpes,
ai, num precisa mentir, são parceiros na mentira, acho que o cara que
achava as vitimas para ele.
Proteger ela levando a grana? LOL
Quem nem ele levou as armas para proteger os losties. Bad Grin
Depois desse episodio, da para ver, Sawyer é tão bonzinho Doubt

Obvio, ninguem é totalmente bom, ou mal.
Temos os dois, o bem e o mal, o preto e o branco.

Citação:
quanto a Sun, peninha... tao linda e se machucar....


Engraçado a Sun cai do aviao fica linda, uma arrastadinha na floresta, e ela pinta com um "galo" enorme.

Falando nisso nenhum "arranhado" do aviao inchou, o da Sun.

Charlie bate mais forte que um acidente de aviao, engulamos essa Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zano
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: DF



Grupos: Nenhum
Very Happy Episodio excelente Very Happy . Sawyer estar de volta!!! Charlie finalmente tendo algum rumo , espero que agora a serie tenha mais ação e revelações.

Voltar ao Topo
zano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dawnparadise
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
Cara, que susto. Quanto Sayid e Hurley tavam escutando o rádio eu levei um susto quando uma onde ergueu da praia. Pensei que era o Lostzilla de novo.

_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 02:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Dancing Dancing Dancing Dancing Dancing
Ótimo episódio, gosto muito dos episódios do Sawyer. Esse me lembrou que o Michael está sumido, depois do episódio ridículo da semana passada, tinha até me esquecido. No final de tudo, gostei da atitude do Charlie, ninguém dava nada pro cara, mostrou-se maquiavelicamente útil.

Como contribuiu para a história em 1 linha: As armas agora estão com o Sawyer...

De resto, nothing, mas que foi divertido foi!

DAMN IT! eu caio no "conto do vigário" pelo menos uma vez por ano, às vezes com R$20, às vezes com mais, sou ingênuo nisso, mas uma coisa eu tenho certeza, até um segundo antes de você suspeitar do golpe, você está se achando o cara mais esperto do mundo Laughing Laughing Laughing

Frase do episódio: "Or any time..." --Hurley


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Eu gosto muito do Eko Também.. mais e muita gente pra todo mundo falar sempre... eu nunca tinha visto um elenco tão grande e tão chjeio de personagens cativantes como lost... ate mesmo os figurantes me deixam intrigados... quando sai as historias deles em dvd e celular?

_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marcellino.Jr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 03:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 45
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Excelent!

Hey Cowboys ! agora tem um novo xerife no pedaço!

Sawyer já roubava as cenas em poucas falas no episódio dos outros personagens... sozinho então, ele reina... ele é de longe o mais divertido e inteligente de todos os losties, apesar de golpista, ele cursou universidade, é de longe muito mais esperto do que todos pensavam e não acho irá perder as armas tão cedo.

Ao contrário do que muitos estão dizendo ( que ele está sozinho ), eu acredito que irá se formar um novo grupo, mas agora é o grupo dos descontentes ! que não aguentam mais o Jackass e o Mr. Clean dando ordens ridiculas e comentendo atos insanos.

No more "sou escolhido, caçador e homem da fé"
No more "Doutor sabe-tudo"

Sawyer tem atitudes melhores do que os lideres da antiga gestão!

Arrow Charlie : Personagem dele desabrochou... me surpreendeu... e agora aliado de sawyer...

E agora? quem será o próximo aliado de Sawyer?

Eko? Sayd?

Apostem suas fichas.. o jogo das cadeiras começou! Bad Grin


Voltar ao Topo
Marcellino.Jr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo Página 7 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida