Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Num sei c já foi comentado, mais vocês repararaum em algo q ''cai'' do ceu quando o hurley ta mexendo no radio com o sayd(quando muda d cena pro sawyer) acho q é uma estrela cadente, mais sei lá...
E num sei c já foi comentado também, no começo eles captam algo q parece uma emissora d TV, algo tipo no proximo episodio d alguma coisa...

PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Excelente!!!

Esse episódio parecia um filme, ou daria um bom filme... Muito bem feito. Toda a estratégia do golpe, tanto no flashback quanto na ilha, foi fantástica. Parabéns pros roteiristas.

A musiquinha no rádio do Sayd no final deu uma quebrada na tensão do episódio. Até isso foi bem pensado.

Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Bom posso dizer que a palavra do Obi-1 ganhou muito mais credito depois desse episódio
Ele realmente conseguiu redimir lost do episódio 2x12

Excelente...

O flashback foi meio previsivel e um pouco repetitiva...
mais em compensação a historia da ilha fantastica...não passou pela minha cabeça nem de longe a trama toda... e esse episódio firma mais uma vez o sawyer como um dos melhores personagens

outro detalhe é que agora que me toquei que o Sawyer não é um personagem estilo Bad-Hero.... comum em varios filmes e seriados
(o carinha mau que está procurando redenção)
Ele é um Traidor..
(ele é mau, quer continuar mau.. mais todos a sua volta querem que ele seja bom... Bwhwha)
o unico personagem que vi assim foi o deus Ssszzasss de Holy avenger.. mais mesmo assim ele é bem original...

a Radiozinha do Sayd acresenta em alguma coisa sim... apesar da musica que eles ouviram não querer dizer nada... se alguém continuar escutando + cedo ou + tarde alguém vai dizer de onde e a radio.... (espero que eles não esqueçam de mostrar essa radio nos episódios seguintes (como fizeram com a black rock))

O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JP
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Bad-Hero não.. Nemesis, como lembrou sawyer.. traduzindo porcamente pro portugues, seria o anti-herói.
os nemesis são sempre os mais legais. vide Iori Iagami da série king of fighters, vegeta de dragon ball z, Agente Smith de Matrix, dentre tantos outros exemplos da literatura.
agora... empurrar charlie de nemesis assim, a seco, goela abaixo, é dose.. aheahue Very Happy
talvez pra não matarem ele como fizeram com a shannon e o boone, resolveram criar um motivo pra ele continuar la... afinal era um dos mais famosos do elenco original, além de pegar a mocinha do seriado...

JP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

JP escreveu:
Bad-Hero não.. Nemesis, como lembrou sawyer.. traduzindo porcamente pro portugues, seria o anti-herói.
os nemesis são sempre os mais legais. vide Iori Iagami da série king of fighters, vegeta de dragon ball z, Agente Smith de Matrix, dentre tantos outros exemplos da literatura.
agora... empurrar charlie de nemesis assim, a seco, goela abaixo, é dose.. aheahue Very Happy
talvez pra não matarem ele como fizeram com a shannon e o boone, resolveram criar um motivo pra ele continuar la... afinal era um dos mais famosos do elenco original, além de pegar a mocinha do seriado...

Nemesis é o inimigo.. o nemesis nunca participa do mesmo grupo que o heroi..

um nemesis de lost seria o Ethan...apesar que normalmente um Nemesis é inimigo de um Heroi em especial... como no caso do Magneto X Professor Xavier.. ambos 1 são nemesis do outro...

Dos casos que você falou nemesis são o agente smith pro neo o iori pro kyo... o vegeta é mais um bad-hero, pois ele realmente passa a fazer parte do grupo do goku....
+ o sawyer não é nem um nem outro ele é traidor...

O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Rei Leão escreveu:

Citação:
(espero que eles não esqueçam de mostrar essa radio nos episódios seguintes (como fizeram com a black rock))

Ou como fizeram com a torre de comunicação e o cabo de energia q sai da água. Doubt

Arrow esse episodio foi legal pq muitos ( inclusive eu) devem ter achado q a culpa era da pobre Rambina. Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Meu, que episódio foi esse!!!
Pra mim, o melhor da temporada, com certeza! Eu costumo odiar o Sawyer quando ele dá uma de mau, mas nesse episódio ele foi simplesmente d+!

E o Charlie??! Shock
Nem passou pela minha cabeça que seria ele o responsável por aquilo...

Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

o Charlie tá ferrado, o Jin com certeza uma hora vai descobrir ai o pau vai comer.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jariel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

O Cara é bom demais...F**** a inteligencia e astucia na arte de enganar...kkkkk Um Mestre,por outro lado tem a questão do Lock..será que ele foi enganado ou se deixou enganar...ele é muito esperto...ele nãoq uer ir embora da ilha logo...ele quer que cada um cumpra o seu destino ali....EPISÓDIO 10...quanto ao Charlie..ele realmente fez com que todos ficassem com caras de bobos. kkkkkkkkkkkkk...mal vejo a hora do 14 Very Happy

Jariel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

votei em ótimo (finalmente)

apesar de ter sido mais um episódiosódio enrola-enrola... gostei... o sawyer jogou um balde de agua fria em todo mundo...

Arrow o Lock já tava enchendo o saco, Arrow o Jack Mad encheu o saco desde o episódiosódio 1 da 1ª temporada, Arrow a Ana Lúcia com aquele jeito irritante dela em todos seus personagens... Cool

o melhor foi o Sayid com cara de "to nem aí pras armas, morto mesmo"... Crying or Very sad

Arrow mas se os produtores realmente colocarem alguma coisa de viajem no tempo, era a série =/...

fui!

jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

, meio viagem foi o Sawyer manter uma arma com ele, e agora? o cara não vai dormir? não tem como proteger a arma 24hrs por dia.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Os votos da galera falam por si só. Otimo episodio. Voltou a ser LOST... vamos fazer de conta q essa temporada não teve o episodio 12, e continuar com o LOST de sempre...

Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jairdonadoni
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 02:50  |  Assunto: Responder com Citação

G4g0 escreveu:
, meio viagem foi o Sawyer manter uma arma com ele, e agora? o cara não vai dormir? não tem como proteger a arma 24hrs por dia.

ele disse q está disposto a morrer... se matarem ele, bye bye armas... eu dormiria tranquilinho com uma AK-47 debaxo do travesseiro e mais um arsenal bem escondido como salvo-conduto

Laughing Laughing Laughing

jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Q nada ,na primeira temporada ele n aguentou nem 10 minutos com o Sayid e já foi pedir pra chamar a Kate.

Deixa ele 3 minutos com o Ecko e eu aposto q ele entrega todas as armas rapidinho..... Razz

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Sei não... Acho que ele não tá nem mais aí pra nada mesmo... Podem torturar, roubar a arma, mas ele não vai dizer aonde estão as armas. E se matarem aí que ninguém vai descobrir mesmo...

Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo Página 12 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida