Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 293 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 123 ] |
Bom |
|
14% |
[ 79 ] |
Regular |
|
3% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 533 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroMB Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Num sei c já foi comentado, mais vocês repararaum em algo q ''cai'' do ceu quando o hurley ta mexendo no radio com o sayd(quando muda d cena pro sawyer) acho q é uma estrela cadente, mais sei lá...
E num sei c já foi comentado também, no começo eles captam algo q parece uma emissora d TV, algo tipo no proximo episodio d alguma coisa...
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Excelente!!!
Esse episódio parecia um filme, ou daria um bom filme... Muito bem feito. Toda a estratégia do golpe, tanto no flashback quanto na ilha, foi fantástica. Parabéns pros roteiristas.
A musiquinha no rádio do Sayd no final deu uma quebrada na tensão do episódio. Até isso foi bem pensado.
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Bom posso dizer que a palavra do Obi-1 ganhou muito mais credito depois desse episódio
Ele realmente conseguiu redimir lost do episódio 2x12
Excelente...
O flashback foi meio previsivel e um pouco repetitiva...
mais em compensação a historia da ilha fantastica...não passou pela minha cabeça nem de longe a trama toda... e esse episódio firma mais uma vez o sawyer como um dos melhores personagens
outro detalhe é que agora que me toquei que o Sawyer não é um personagem estilo Bad-Hero.... comum em varios filmes e seriados
(o carinha mau que está procurando redenção)
Ele é um Traidor..
(ele é mau, quer continuar mau.. mais todos a sua volta querem que ele seja bom... Bwhwha)
o unico personagem que vi assim foi o deus Ssszzasss de Holy avenger.. mais mesmo assim ele é bem original...
a Radiozinha do Sayd acresenta em alguma coisa sim... apesar da musica que eles ouviram não querer dizer nada... se alguém continuar escutando + cedo ou + tarde alguém vai dizer de onde e a radio.... (espero que eles não esqueçam de mostrar essa radio nos episódios seguintes (como fizeram com a black rock))
|
|
|
|
JP
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1
Bad-Hero não.. Nemesis, como lembrou sawyer.. traduzindo porcamente pro portugues, seria o anti-herói.
os nemesis são sempre os mais legais. vide Iori Iagami da série king of fighters, vegeta de dragon ball z, Agente Smith de Matrix, dentre tantos outros exemplos da literatura.
agora... empurrar charlie de nemesis assim, a seco, goela abaixo, é dose.. aheahue
talvez pra não matarem ele como fizeram com a shannon e o boone, resolveram criar um motivo pra ele continuar la... afinal era um dos mais famosos do elenco original, além de pegar a mocinha do seriado...
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
JP escreveu: |
Bad-Hero não.. Nemesis, como lembrou sawyer.. traduzindo porcamente pro portugues, seria o anti-herói.
os nemesis são sempre os mais legais. vide Iori Iagami da série king of fighters, vegeta de dragon ball z, Agente Smith de Matrix, dentre tantos outros exemplos da literatura.
agora... empurrar charlie de nemesis assim, a seco, goela abaixo, é dose.. aheahue
talvez pra não matarem ele como fizeram com a shannon e o boone, resolveram criar um motivo pra ele continuar la... afinal era um dos mais famosos do elenco original, além de pegar a mocinha do seriado... |
Nemesis é o inimigo.. o nemesis nunca participa do mesmo grupo que o heroi..
um nemesis de lost seria o Ethan...apesar que normalmente um Nemesis é inimigo de um Heroi em especial... como no caso do Magneto X Professor Xavier.. ambos 1 são nemesis do outro...
Dos casos que você falou nemesis são o agente smith pro neo o iori pro kyo... já o vegeta é mais um bad-hero, pois ele realmente passa a fazer parte do grupo do goku....
+ o sawyer não é nem um nem outro ele é traidor...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Rei Leão escreveu:
Citação: |
(espero que eles não esqueçam de mostrar essa radio nos episódios seguintes (como fizeram com a black rock)) |
Ou como fizeram com a torre de comunicação e o cabo de energia q sai da água.
esse episodio foi legal pq muitos ( inclusive eu) devem ter achado q a culpa era da pobre Rambina.
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Meu, que episódio foi esse!!!
Pra mim, o melhor da temporada, com certeza! Eu costumo odiar o Sawyer quando ele dá uma de mau, mas nesse episódio ele foi simplesmente d+!
E o Charlie??!
Nem passou pela minha cabeça que seria ele o responsável por aquilo...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
o Charlie tá ferrado, o Jin com certeza uma hora vai descobrir ai o pau vai comer.
|
|
|
|
Jariel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
O Cara é bom demais...F**** a inteligencia e astucia na arte de enganar...kkkkk Um Mestre,por outro lado tem a questão do Lock..será que ele foi enganado ou se deixou enganar...ele é muito esperto...ele nãoq uer ir embora da ilha logo...ele quer que cada um cumpra o seu destino ali....EPISÓDIO 10...quanto ao Charlie..ele realmente fez com que todos ficassem com caras de bobos. kkkkkkkkkkkkk...mal vejo a hora do 14
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
votei em ótimo (finalmente)
apesar de ter sido mais um episódiosódio enrola-enrola... gostei... o sawyer jogou um balde de agua fria em todo mundo...
o Lock já tava enchendo o saco, o Jack já encheu o saco desde o episódiosódio 1 da 1ª temporada, a Ana Lúcia com aquele jeito irritante dela em todos seus personagens...
o melhor foi o Sayid com cara de "to nem aí pras armas, já tô morto mesmo"...
mas se os produtores realmente colocarem alguma coisa de viajem no tempo, já era a série =/...
fui!
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
pô, meio viagem foi o Sawyer manter uma arma com ele, e agora? o cara não vai dormir? não tem como proteger a arma 24hrs por dia.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Os votos da galera falam por si só. Otimo episodio. Voltou a ser LOST... vamos fazer de conta q essa temporada não teve o episodio 12, e continuar com o LOST de sempre...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
G4g0 escreveu: |
pô, meio viagem foi o Sawyer manter uma arma com ele, e agora? o cara não vai dormir? não tem como proteger a arma 24hrs por dia. |
ele disse q está disposto a morrer... se matarem ele, bye bye armas... eu dormiria tranquilinho com uma AK-47 debaxo do travesseiro e mais um arsenal bem escondido como salvo-conduto
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Q nada ,na primeira temporada ele n aguentou nem 10 minutos com o Sayid e já foi pedir pra chamar a Kate.
Deixa ele 3 minutos com o Ecko e eu aposto q ele entrega todas as armas rapidinho.....
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sei não... Acho que ele não tá nem mais aí pra nada mesmo... Podem torturar, roubar a arma, mas ele não vai dizer aonde estão as armas. E se matarem aí que ninguém vai descobrir mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar