Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 21 ] |
Bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sawyer não foi, provavelmente Locke tambem não. Ainda acredito q seja uma pessoa ainda desconhecida (não a francesa), pois como disse ali em cima a francesa deve ter encontrado uma fonte de energia, mantida por outras pessoas, e deve ter chegado ate la, e ficado la perto, pois senao seu sinal não seria emitido. Estas outras pessoas, responsaveis (ou donas, ou protetoras) da fonte de energia, devem ter atacado Sayid, para não encontrarem o sinal, e consequentemente a energia, talvez para não dividi-la, não permitir q a usem tambem.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
jacques escreveu: |
Dark_Side escreveu: |
Alias, não vi ninguem comentar...mas ow mulher gata !!
não suporto patricinha, mas essa eu fazia de tudo para ficar !! |
foi uma das coisas mais inteligentes que li no topico
ainda ha uma protagonista que não estava participando de nenhuma açao e que não foi questionada, a Rose, embora duvide muito da capacidade dela em fazer isso |
Ta vamos ser sincero !! ela quase esqueceu de fazer a parada ! se ela fosse a 1º em disparar o foguete duvido que ela ia lembrar !
mas ela esta fazendo o papel dele direitinho !
* Vamos ajudar o site e ao mesmo tempo participar de uma promoção muito boa ( DVD da 1º temporada de Lost ). Quem quiser ajudar e participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo. ( Regras da Promoção )
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766
|
|
|
|
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Não acho que a Rose seja uma protagonista, pra mim é apenas para "compor" elenco.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
malakian escreveu: |
Sawyer não foi, provavelmente Locke tambem não. Ainda acredito que seja uma pessoa ainda desconhecida (não a francesa), pois como disse ali em cima a francesa deve ter encontrado uma fonte de energia, mantida por outras pessoas, e deve ter chegado ate la, e ficado la perto, pois senao seu sinal não seria emitido. Estas outras pessoas, responsaveis (ou donas, ou protetoras) da fonte de energia, devem ter atacado Sayid, para não encontrarem o sinal, e consequentemente a energia, talvez para não dividi-la, não permitir que a usem tambem. |
É uma boa teoria, mas pq alguém ia fazer isso !? sendo que eles também estão la e querendo sair da ilha. Acho que seria mas algumas pessoas para tentar ajudar a manter essa energia ! Mas vamos ver o que vai acontecer na 2º feira.
* Vamos ajudar o site e ao mesmo tempo participar de uma promoção muito boa ( DVD da 1º temporada de Lost ). Quem quiser ajudar e participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo. ( Regras da Promoção )
Abs. Junior ( lz.maciel )
|
|
|
|
Married
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
filtrado escreveu: |
Married escreveu: |
filtrado escreveu: |
Eu descarto a possibilidade da francesa ter dado a paulada no iraquiano. Ora, ela está mandando mensagem a dezesseis anos pedindo ajuda e quando aparece alguém ela dá uma paulada? Não tem sentido. |
Eu discordo, acho que como ela está a 16 anos na ilha ela perceberia a presença de estranhos, acho que ela não quer ser encontrada. Quer um motivo? Acho que estando sozinha ("todos os outros estão mortos" - ela diz na mensagem) numa ilha completamente estranha com alguma coisa capaz de fazer aquilo com as árvores e quem ou o que matou seus companheiros a solta seria um bom motivo pra querer ficar escondida. Acho que se ela quizesse fazer contado com os novos vizinhos ela já teria o feito, afinal há sempre uma fogueira acesa na praia... |
Ué... se ela não quer ser encontrada, por que ela não desliga o bagulho que manda as mensagens? |
Porque ela quer se esconder do que tem na ilha...Ela provavelmente quer ser resgatada, mas não acha que o resgate viria em um avião caindo...
|
|
|
|
Bola
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: BA
O Sayid tava todo meninão quando levou a paulada, e na moral, nem foi tão forte!
_________________ Não acredito no Hurley!
|
|
|
|
BrunoMB
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Muito legal essa parada da atriz brasileira ;]
E eu votei em otimo...porque eu gostei bastante do episodio (:
|
|
|
|
doviliojr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Pirassununga/SP
Tirando que estava ajudando a retirar o Jack da caverna... e quem estava responsavel pelos fogos e antenas.. poderia ser qualquer um... ainda não se esgotou a possibilidade de ter sido o Locke ou a francesa....
Pior é saber o PORQUE foi feito isso...
espero que segunda já apareça o motivo...
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ainda acho que é dificil a francesa ter sobrevivido, sozinha.
difícil, não impossivel.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
us33d escreveu: |
ainda acho que é dificil a francesa ter sobrevivido, sozinha.
difícil, não impossivel. |
Pq você acha que ela não pode sobreviver sozinha? eu acho que ela esta viva e deve aparecer logo logo !pois eles estão falando muito nela.
Abs. Junior ( lz.maciel )
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Pq você acha que ela não pode sobreviver sozinha? eu acho que ela esta viva e deve aparecer logo logo !pois eles estão falando muito nela. |
ela teria que ser muito forte para caçar um javali por dia para se alimentar, fora os perigos enquanto tivesse dormindo, essas coisas. muito dificil.
1 javali/dia x 16 anos = 5840 javalis.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Eu acho bem dificil tambem ela ter sobrevivido sozinha. So q eu acho q ou ela morreu logo depois de ter gravado a mensagem, ou ela encontrou mais alguém la.
|
|
|
|
Married
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
com 1 javali da pra ela se alimentar por uns 5 dias... não esqueçam que é só uma pessoa comendo...
e não deve ter apenas javalis para comer na ilha né?!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
us33d escreveu: |
lz.maciel escreveu: |
Pq você acha que ela não pode sobreviver sozinha? eu acho que ela esta viva e deve aparecer logo logo !pois eles estão falando muito nela. |
ela teria que ser muito forte para caçar um javali por dia para se alimentar, fora os perigos enquanto tivesse dormindo, essas coisas. muito dificil.
1 javali/dia x 16 anos = 5840 javalis.
|
Boa lembro de ter feito essa conta mas errei em alguma coisa deu bem mas que isso rs.......
agora 5840 javalis ?? não e muita coisa para ter em uma ilha ?
Agora ela come 1 javali por dia ? tudo bem que o locke caça 1 javali por dia mas são para 48 pessoas !
E tem outra coisa, não tem so javalis nessa ilha ! tem peixe, frutas !
vamos ver na 2º feira o que vai acontecer !
Abs. Junior (lz.maciel)
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
Married escreveu: |
com 1 javali da pra ela se alimentar por uns 5 dias... não esqueçam que é só uma pessoa comendo...
e não deve ter apenas javalis para comer na ilha né?! |
Nossa ate agora só achei você que concorda que mulher não come 1 javali por dia !!
sendo que estão em uma ilha e tem muito mas coisa nela !
Abs. Junior (lz.maciel )
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |