Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x07 - The Moth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 30 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 21 ]
Bom
22%
 22%  [ 15 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
malakian
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sawyer não foi, provavelmente Locke tambem não. Ainda acredito q seja uma pessoa ainda desconhecida (não a francesa), pois como disse ali em cima a francesa deve ter encontrado uma fonte de energia, mantida por outras pessoas, e deve ter chegado ate la, e ficado la perto, pois senao seu sinal não seria emitido. Estas outras pessoas, responsaveis (ou donas, ou protetoras) da fonte de energia, devem ter atacado Sayid, para não encontrarem o sinal, e consequentemente a energia, talvez para não dividi-la, não permitir q a usem tambem.

Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
jacques escreveu:
Dark_Side escreveu:
Alias, não vi ninguem comentar...mas ow mulher gata !!
não suporto patricinha, mas essa eu fazia de tudo para ficar !! Laughing

foi uma das coisas mais inteligentes que li no topico Cool

ainda ha uma protagonista que não estava participando de nenhuma açao e que não foi questionada, a Rose, embora duvide muito da capacidade dela em fazer isso


Ta vamos ser sincero !! ela quase esqueceu de fazer a parada ! se ela fosse a 1º em disparar o foguete duvido que ela ia lembrar !
mas ela esta fazendo o papel dele direitinho !

* Vamos ajudar o site e ao mesmo tempo participar de uma promoção muito boa ( DVD da 1º temporada de Lost ). Quem quiser ajudar e participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo. ( Regras da Promoção )
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Fernandes
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não acho que a Rose seja uma protagonista, pra mim é apenas para "compor" elenco.

Voltar ao Topo
Fernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
malakian escreveu:
Sawyer não foi, provavelmente Locke tambem não. Ainda acredito que seja uma pessoa ainda desconhecida (não a francesa), pois como disse ali em cima a francesa deve ter encontrado uma fonte de energia, mantida por outras pessoas, e deve ter chegado ate la, e ficado la perto, pois senao seu sinal não seria emitido. Estas outras pessoas, responsaveis (ou donas, ou protetoras) da fonte de energia, devem ter atacado Sayid, para não encontrarem o sinal, e consequentemente a energia, talvez para não dividi-la, não permitir que a usem tambem.


É uma boa teoria, mas pq alguém ia fazer isso !? sendo que eles também estão la e querendo sair da ilha. Acho que seria mas algumas pessoas para tentar ajudar a manter essa energia ! Mas vamos ver o que vai acontecer na 2º feira.

* Vamos ajudar o site e ao mesmo tempo participar de uma promoção muito boa ( DVD da 1º temporada de Lost ). Quem quiser ajudar e participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo. ( Regras da Promoção )
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766


Abs. Junior ( lz.maciel )


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Married
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 14:47  |  Assunto: Re: Lógica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
filtrado escreveu:
Married escreveu:
filtrado escreveu:
Eu descarto a possibilidade da francesa ter dado a paulada no iraquiano. Ora, ela está mandando mensagem a dezesseis anos pedindo ajuda e quando aparece alguém ela dá uma paulada? Não tem sentido.


Eu discordo, acho que como ela está a 16 anos na ilha ela perceberia a presença de estranhos, acho que ela não quer ser encontrada. Quer um motivo? Acho que estando sozinha ("todos os outros estão mortos" - ela diz na mensagem) numa ilha completamente estranha com alguma coisa capaz de fazer aquilo com as árvores e quem ou o que matou seus companheiros a solta seria um bom motivo pra querer ficar escondida. Acho que se ela quizesse fazer contado com os novos vizinhos ela já teria o feito, afinal há sempre uma fogueira acesa na praia...


... se ela não quer ser encontrada, por que ela não desliga o bagulho que manda as mensagens?


Porque ela quer se esconder do que tem na ilha...Ela provavelmente quer ser resgatada, mas não acha que o resgate viria em um avião caindo...


Voltar ao Topo
Married está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bola
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: BA



Grupos: Nenhum
O Sayid tava todo meninão quando levou a paulada, e na moral, nem foi tão forte! Confused

_________________
Não acredito no Hurley!

Voltar ao Topo
Bola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoMB
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito legal essa parada da atriz brasileira ;]
E eu votei em otimo...porque eu gostei bastante do episodio (:


Voltar ao Topo
BrunoMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doviliojr
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Pirassununga/SP



Grupos: Nenhum
Tirando que estava ajudando a retirar o Jack da caverna... e quem estava responsavel pelos fogos e antenas.. poderia ser qualquer um... ainda não se esgotou a possibilidade de ter sido o Locke ou a francesa....
Pior é saber o PORQUE foi feito isso...
espero que segunda já apareça o motivo...


Voltar ao Topo
doviliojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
us33d
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
ainda acho que é dificil a francesa ter sobrevivido, sozinha.
difícil, não impossivel. Very Happy


Voltar ao Topo
us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
us33d escreveu:
ainda acho que é dificil a francesa ter sobrevivido, sozinha.
difícil, não impossivel. Very Happy


Pq você acha que ela não pode sobreviver sozinha? eu acho que ela esta viva e deve aparecer logo logo !pois eles estão falando muito nela.

* Vamos ajudar o site e ao mesmo tempo participar de uma promoção muito boa ( DVD da 1º temporada de Lost ). Quem quiser ajudar e participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo. ( Regras da Promoção )
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766


Abs. Junior ( lz.maciel )


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
us33d
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
lz.maciel escreveu:
Pq você acha que ela não pode sobreviver sozinha? eu acho que ela esta viva e deve aparecer logo logo !pois eles estão falando muito nela.


ela teria que ser muito forte para caçar um javali por dia para se alimentar, fora os perigos enquanto tivesse dormindo, essas coisas. muito dificil.

1 javali/dia x 16 anos = 5840 javalis.
Neutral


Voltar ao Topo
us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho bem dificil tambem ela ter sobrevivido sozinha. So q eu acho q ou ela morreu logo depois de ter gravado a mensagem, ou ela encontrou mais alguém la.

Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Married
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
com 1 javali da pra ela se alimentar por uns 5 dias... não esqueçam que é uma pessoa comendo...
e não deve ter apenas javalis para comer na ilha né?!


Voltar ao Topo
Married está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
us33d escreveu:
lz.maciel escreveu:
Pq você acha que ela não pode sobreviver sozinha? eu acho que ela esta viva e deve aparecer logo logo !pois eles estão falando muito nela.


ela teria que ser muito forte para caçar um javali por dia para se alimentar, fora os perigos enquanto tivesse dormindo, essas coisas. muito dificil.

1 javali/dia x 16 anos = 5840 javalis.
Neutral


Boa lembro de ter feito essa conta mas errei em alguma coisa deu bem mas que isso rs.......
agora 5840 javalis ?? não e muita coisa para ter em uma ilha ?
Agora ela come 1 javali por dia ? tudo bem que o locke caça 1 javali por dia mas são para 48 pessoas !
E tem outra coisa, não tem so javalis nessa ilha ! tem peixe, frutas !
vamos ver na 2º feira o que vai acontecer !

* Vamos ajudar o site e ao mesmo tempo participar de uma promoção muito boa ( DVD da 1º temporada de Lost ). Quem quiser ajudar e participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo. ( Regras da Promoção )
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766


Abs. Junior (lz.maciel)


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Married escreveu:
com 1 javali da pra ela se alimentar por uns 5 dias... não esqueçam que é uma pessoa comendo...
e não deve ter apenas javalis para comer na ilha né?!


Nossa ate agora só achei você que concorda que mulher não come 1 javali por dia !!
sendo que estão em uma ilha e tem muito mas coisa nela !

* Vamos ajudar o site e ao mesmo tempo participar de uma promoção muito boa ( DVD da 1º temporada de Lost ). Quem quiser ajudar e participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo. ( Regras da Promoção )
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766



Abs. Junior (lz.maciel )


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 16, 17, 18  Próximo Página 12 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida