Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
Jariel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
G4g0 escreveu:
, meio viagem foi o Sawyer manter uma arma com ele, e agora? o cara não vai dormir? não tem como proteger a arma 24hrs por dia.

KKK Cara você leu meu pensamento...quando eu o vi lipando a arma na barraca..eu pesnei justamente isso...que viagem!

Jariel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Breno89
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Tipo, ele tem o Charlie como Cumplice, certo qeu ninguem sabe disso, mas ele pode ter combinado algo com ele, um cobre o outro ou algo parecido.

O que importa é que Sawyer continua The Best em Lost =D

Breno89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liii
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Meu... duvido q o Locke não percebeu que estava sendo seguido, mesmo preocupado em esconder as armas de forma rápida ele ia perceber, ainda mais o Charlie... q não é um cara super esperto nessa questao.
além do mais acho q ele ficaria atento pra perceber se ninguem estava seguindo ele, afinal quando você esconde algo você fica de olho se tem alguém vendo, te espiando e tal...
e ainda, depois de escondidas as armas, na volta o Locke ia notar as pegadas..
a não ser q o Sawyer tivesse dito pro Charlie um modo de não deixar rastros...!?!

Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Breno89 escreveu:
Tipo, ele tem o Charlie como Cumplice, certo qeu ninguem sabe disso, mas ele pode ter combinado algo com ele, um cobre o outro ou algo parecido.

O que importa é que Sawyer continua The Best em Lost =D

O charlie não cobre mas nem uma mosca. Looser total.
e o Sawyer, se a logia prevalecer, vai rodar rapido porque uma hora ele vai dormir. E certo ou errado em sua argumentação, ele foi arrogante com todo mundo da ilha, incluindo gente que nada tem a ver com a historia.

E convenhamos. Ele não é o Locke pra conseguir esconder as armas de modo adequado.

kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
4.8.15.16.23.42.[e
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei bastante desse episódio. Pra mim os flashbacks do Sawyer são os mais interessantes, cheios de reviravoltas. Adorei tudo que ele fez nesse episódio. "There a new sheriff in town boys!" Oh man, gotta love Sawyer! Very Happy

O que estão fazendo o que personagem do Charlie? Os flashbacks deles já não são muito interessantes, e nem ele pra falar a verdade, e agora estão fazendo de tudo pra que as pessoas não gostem tanto dele.

4.8.15.16.23.42.[e está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Bem sobre a faisca no nariz do Hurley,
parece ser aqueles "brazinhas" que saem da fogueira, quando lenta a camera você ve os cabelos dele contra o vento.

Estou sempre revendo aqui outros episódio, gostaria de lembrar q a Daniele fala para o Sayid q a doençao começou com 60 dias, o barba perguntou pro jack, qtos dias
eles estavam na ilha 5e pouca, num lembro, quer dizer a doença começou.

Charlie esta claramente afetado, e tambem adquiriu os poderes dos outros com a "doença".
Como ela sabia q locke tinha guardado a santa no paiol?
Charlie segue locke, sem ser percebido, habilidade dos outros.

Eu to achando que a tal doença, é um desarmonia criada pelo stress de um
grupo, em situaçao como essa.
Nada biologico Doubt

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Adorei a cena no flashback com o golpe idêntico. Gostei mais ainda quando a mulher sacou a farsa. Muito bom. O Sawyer bonzinho foi embora, ainda bem. Ele chutou muita coisa nesse episódio. Machucou a Sun, expôs as armas, sacaneou Locke, Kate, Jack, Jin e até o Charlie caiu no papo dele. Claro que isso vai ter conseqüências. Essas armas vão desaparecer rapidinho.

Os melhores momentos foram as caras de idiotas do Jack e Locke, o olhar de Ana Lucia e Kate, as piadinhas do Sawyer que eu nem consigo me lembrar de todas e a zoação que os roteiristas colocaram com a história de viagem no tempo, pra rir da nossa cara.

Votei em ótimo, mas tem pelo menos uns 10 muito melhores que esse.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
idaniel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 19:56  |  Assunto: A questão é: onde estão as armas? Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Quer dizer que Charlie seguiu o Locke sem ele perceber...

Quer dizer que o Charlie recusou a heroína...

Quer dizer que o Jack estava agindo emocionalmente querendo as armas para ir atrás dos Outros...

Eu gostei do episódio, achei uma jogada de mestre do Sawyer, mas acho que as vezes as litras do tigre desaparecem...

idaniel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Clarissa
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa!!!

Esse episódio foi tudo de bom!
Saywer é o cara! O golpe dele no flashback, o golpe dele na ilha! Bad Grin
E aquele olhar da Kate e Ana Lucia! Deu até medo!!! Shock
Será q vai rolar lutinha das duas??

Ainda bem q o pró epi é do Sayid, tava com tanta saudade dele... Very Happy Very Happy

Clarissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sarlacc
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Ótimo !!! Eu esperava por isso ha muito tempo !!!
Alguém precisava cortar as asas do jack e do locke e começava a achar que seria o michael , mas ele sumiu !

Desconfiei logo quando sawyer foi socorrer sun e levou kate pra investigar os rastros na mata. Ele não é bom e muito menos mostrou até aqui ter qualquer conhecimento de sobrevivencia na selva

Lembrem-se de que sawyer só pediu que sayid parasse de tortura-lo para tirar proveito da situação ,"o beijo" , ele podia ter dito desde o principio que não sabia onde estava o remédio da shannon. Portanto não devemos subestima-lo ! Ele agora está , como parece sempre estar !

Mas pode haver uma divisão entre eles e acredito que kate e ana lúcia vão ser o fiel da balança . Kate provou estar mais proxima de sawyer , e ana lúcia não precisamos nem muito esforço pra saber de que lado ela ficaria se tivesse que escolher .

Sawyer is my new hero!!!!!

sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Ótimo episódio. Sawyer (James) é o cara. Humlihou o Jack e o Locke. Mas o que vejo aqui são algumas pessoas que não conseguem acreditar que o locke foi perseguido pelo charlie. vocês estao endeusando demais o cara po. Ele tava desesperado e fez muito sentido ele não perceber ser seguido pelo Charlie. Nada de super poderes do Charlie e nada de sabedoria do Locke. Sawyer enganou todos eles com a ajuda do Charlie. Sobre o Charlie estar virando um novo "Outro" acho dificil. Ele ta malzao e é meio babaca mas sofreu demais com a chata da Claire e foi humilhado pelo Locke. È Óbvio que ele quer é vingança. Os outros são sinistros porque já estão la ha muiiiiito tempo e não por que a doença atacou (apesar de achar que mudanças fisicas e psicologicas virão com a doença, pelo que a francesa disse). Eles estão a tempo o suficiente para aprenderem a sobreviver de forma adequada a ilha e serem tão sinistros. O que eu vejo agora que vai acontecer frequentemente é Sawyer usando golpes para chantagear as pessoas a colaborarem com ele já que dessa forma ele rompeu com todos de uma vez só. Mas que mandou bem demais mandou. Adorei a cara de c* da kate pqp. hauhauhauhauhauhau XD

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
blind
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

eu duvido q o locke n vai da a volta por cima,

DUVIDO !!!!

ele vai desbancar os 2

blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow Gostei do episódio... votei em ótimo...

Arrow Não consigo concordar com as atitudes do Sawyer, acho que exageraram ao o colocar como uma pessoa, que já nasceu ruím. Na 1° temporada, o que foi abordado em relação a ele, é que tudo começou com a morte dos seus pais... existia a possibilidade de uma regeneração...

Arrow As atitudes de Charlie até que estão coerentes, apesar de não justificar, ele se sentiu tão desorientado, com o afastamento da Claire e do Aaron, que perdeu o rumo...

Arrow Em relação ao Jack e ao Locke, desde o início, se provou que a liderança conjunta, não dá certo entre eles... e mais uma vez se confirmou neste episódio...

Arrow A cena do Sayid com o Hurley na praia, captando o sinal, ficou muito legal...

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Excelente episódio. Me surpreendeu. Sawyer realmente conseguiu enganar a todos.
To achando que estamos diante de um "Lado Negro da Força" a partir de agora..
Divisão é real e imediata. Sawyer tem um plano, e Charlie faz parte dele.
E agora???
O bixo ta pegando..

===edit===

PQP que promo violento!!!!
e o final dele? "Let's just see what's gonna happen".
faltou um tapa na cara do Locke hahahahaha (quem sabe!?)

Editado pela última vez por t00r em Segunda Fevereiro 13, 2006 00:08, num total de 1 vez
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
e nada de sabedoria do Locke

Eu não gosto do locke, mas dizer que ele nâo perdeu uma na ilha ate essa do sawyer.
Todos tem o direito de pensarem como quiser(obvio),
mas EU acho q não foi volta na locke.
E acho q a doença q a Russeau e o barba falaram, começou.

Havia discussoes, brigas, mas nada como esse golpe do sawyer.
-vcs ainda estao poucos assustados(ANA LULU)
As traicoes começaram, os grupos vao se formar, um vai ser o outro pro um.
Quem não e do nosso grupo é outro, os outros não são ruins.
Mas as situacoes cotidianas e as "visoes", vao fazer que o bicho pegue internamente nos losties.
Por isso o barba falou, tem essa linha, pq sabe q eles vao aloprar
e o barba num quer a "doença" na area dele.
imo
[]s

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo Página 13 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida