Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 293 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 123 ] |
Bom |
|
14% |
[ 79 ] |
Regular |
|
3% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 533 |
|
Autor |
Mensagem |
Jariel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
G4g0 escreveu: |
pô, meio viagem foi o Sawyer manter uma arma com ele, e agora? o cara não vai dormir? não tem como proteger a arma 24hrs por dia. |
KKK Cara você leu meu pensamento...quando eu o vi lipando a arma na barraca..eu pesnei justamente isso...que viagem!
|
|
|
|
Breno89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Tipo, ele tem o Charlie como Cumplice, tá certo qeu ninguem sabe disso, mas ele pode ter combinado algo com ele, um cobre o outro ou algo parecido.
O que importa é que Sawyer continua The Best em Lost =D
|
|
|
|
Liii
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Pr
Grupos:
|
Meu... duvido q o Locke não percebeu que estava sendo seguido, mesmo preocupado em esconder as armas de forma rápida ele ia perceber, ainda mais o Charlie... q não é um cara super esperto nessa questao.
além do mais acho q ele ficaria atento pra perceber se ninguem estava seguindo ele, afinal quando você esconde algo você fica de olho se tem alguém vendo, te espiando e tal...
e ainda, depois de escondidas as armas, na volta o Locke ia notar as pegadas..
a não ser q o Sawyer tivesse dito pro Charlie um modo de não deixar rastros...!?!
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
Breno89 escreveu: |
Tipo, ele tem o Charlie como Cumplice, tá certo qeu ninguem sabe disso, mas ele pode ter combinado algo com ele, um cobre o outro ou algo parecido.
O que importa é que Sawyer continua The Best em Lost =D |
O charlie não cobre mas nem uma mosca. Looser total.
e o Sawyer, se a logia prevalecer, vai rodar rapido porque uma hora ele vai dormir. E certo ou errado em sua argumentação, ele foi arrogante com todo mundo da ilha, incluindo gente que nada tem a ver com a historia.
E convenhamos. Ele não é o Locke pra conseguir esconder as armas de modo adequado.
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42.[e
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Gostei bastante desse episódio. Pra mim os flashbacks do Sawyer são os mais interessantes, cheios de reviravoltas. Adorei tudo que ele fez nesse episódio. "There a new sheriff in town boys!" Oh man, gotta love Sawyer!
O que estão fazendo o que personagem do Charlie? Os flashbacks deles já não são muito interessantes, e nem ele pra falar a verdade, e agora estão fazendo de tudo pra que as pessoas não gostem tanto dele.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Bem sobre a faisca no nariz do Hurley,
parece ser aqueles "brazinhas" que saem da fogueira, quando lenta a camera você ve os cabelos dele contra o vento.
Estou sempre revendo aqui outros episódio, gostaria de lembrar q a Daniele fala para o Sayid q a doençao começou com 60 dias, o barba perguntou pro jack, qtos dias
eles estavam na ilha 5e pouca, num lembro, quer dizer a doença começou.
Charlie esta claramente afetado, e tambem adquiriu os poderes dos outros com a "doença".
Como ela sabia q locke tinha guardado a santa no paiol?
Charlie segue locke, sem ser percebido, habilidade dos outros.
Eu to achando que a tal doença, é um desarmonia criada pelo stress de um
grupo, em situaçao como essa.
Nada biologico
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Adorei a cena no flashback com o golpe idêntico. Gostei mais ainda quando a mulher sacou a farsa. Muito bom. O Sawyer bonzinho foi embora, ainda bem. Ele chutou muita coisa nesse episódio. Machucou a Sun, expôs as armas, sacaneou Locke, Kate, Jack, Jin e até o Charlie caiu no papo dele. Claro que isso vai ter conseqüências. Essas armas vão desaparecer rapidinho.
Os melhores momentos foram as caras de idiotas do Jack e Locke, o olhar de Ana Lucia e Kate, as piadinhas do Sawyer que eu nem consigo me lembrar de todas e a zoação que os roteiristas colocaram com a história de viagem no tempo, só pra rir da nossa cara.
Votei em ótimo, mas tem pelo menos uns 10 muito melhores que esse.
|
|
|
|
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
Quer dizer que Charlie seguiu o Locke sem ele perceber...
Quer dizer que o Charlie recusou a heroína...
Quer dizer que o Jack estava agindo emocionalmente querendo as armas para ir atrás dos Outros...
Eu gostei do episódio, achei uma jogada de mestre do Sawyer, mas acho que as vezes as litras do tigre desaparecem...
|
|
|
|
Clarissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Bloody Island
Nossa!!!
Esse episódio foi tudo de bom!
Saywer é o cara! O golpe dele no flashback, o golpe dele na ilha!
E aquele olhar da Kate e Ana Lucia! Deu até medo!!!
Será q vai rolar lutinha das duas??
Ainda bem q o pró epi é do Sayid, tava com tanta saudade dele...
|
|
|
|
sarlacc
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte\MG
Ótimo !!! Eu esperava por isso ha muito tempo !!!
Alguém precisava cortar as asas do jack e do locke e começava a achar que seria o michael , mas ele sumiu !
Desconfiei logo quando sawyer foi socorrer sun e levou kate pra investigar os rastros na mata. Ele não é bom e muito menos mostrou até aqui ter qualquer conhecimento de sobrevivencia na selva
Lembrem-se de que sawyer só pediu que sayid parasse de tortura-lo para tirar proveito da situação ,"o beijo" , ele podia ter dito desde o principio que não sabia onde estava o remédio da shannon. Portanto não devemos subestima-lo ! Ele agora está só , como parece sempre estar !
Mas pode haver uma divisão entre eles e acredito que kate e ana lúcia vão ser o fiel da balança . Kate já provou estar mais proxima de sawyer , e ana lúcia não precisamos nem muito esforço pra saber de que lado ela ficaria se tivesse que escolher .
Sawyer is my new hero!!!!!
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Ótimo episódio. Sawyer (James) é o cara. Humlihou o Jack e o Locke. Mas o que vejo aqui são algumas pessoas que não conseguem acreditar que o locke foi perseguido pelo charlie. vocês estao endeusando demais o cara po. Ele tava desesperado e fez muito sentido ele não perceber ser seguido pelo Charlie. Nada de super poderes do Charlie e nada de sabedoria do Locke. Sawyer enganou todos eles com a ajuda do Charlie. Sobre o Charlie estar virando um novo "Outro" acho dificil. Ele ta malzao e é meio babaca mas sofreu demais com a chata da Claire e foi humilhado pelo Locke. È Óbvio que ele quer é vingança. Os outros são sinistros porque já estão la ha muiiiiito tempo e não por que a doença atacou (apesar de achar que mudanças fisicas e psicologicas virão com a doença, pelo que a francesa disse). Eles estão a tempo o suficiente para aprenderem a sobreviver de forma adequada a ilha e serem tão sinistros. O que eu vejo agora que vai acontecer frequentemente é Sawyer usando golpes para chantagear as pessoas a colaborarem com ele já que dessa forma ele rompeu com todos de uma vez só. Mas que mandou bem demais mandou. Adorei a cara de c* da kate pqp. hauhauhauhauhauhau
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
eu duvido q o locke n vai da a volta por cima,
DUVIDO !!!!
ele vai desbancar os 2
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gostei do episódio... votei em ótimo...
Não consigo concordar com as atitudes do Sawyer, acho que exageraram ao o colocar como uma pessoa, que já nasceu ruím. Na 1° temporada, o que foi abordado em relação a ele, é que tudo começou com a morte dos seus pais... existia a possibilidade de uma regeneração...
As atitudes de Charlie até que estão coerentes, apesar de não justificar, ele se sentiu tão desorientado, com o afastamento da Claire e do Aaron, que perdeu o rumo...
Em relação ao Jack e ao Locke, desde o início, se provou que a liderança conjunta, não dá certo entre eles... e mais uma vez se confirmou neste episódio...
A cena do Sayid com o Hurley na praia, captando o sinal, ficou muito legal...
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Excelente episódio. Me surpreendeu. Sawyer realmente conseguiu enganar a todos.
To achando que estamos diante de um "Lado Negro da Força" a partir de agora..
Divisão é real e imediata. Sawyer tem um plano, e Charlie faz parte dele.
E agora???
O bixo ta pegando..
===edit===
PQP que promo violento!!!!
e o final dele? "Let's just see what's gonna happen".
Só faltou um tapa na cara do Locke hahahahaha (quem sabe!?)
Editado pela última vez por t00r em Segunda Fevereiro 13, 2006 00:08, num total de 1 vez |
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Citação: |
e nada de sabedoria do Locke |
Eu não gosto do locke, mas dizer que ele nâo perdeu uma na ilha ate essa do sawyer.
Todos tem o direito de pensarem como quiser(obvio),
mas EU acho q não foi volta na locke.
E acho q a doença q a Russeau e o barba falaram, começou.
Havia discussoes, brigas, mas nada como esse golpe do sawyer.
-vcs ainda estao poucos assustados(ANA LULU)
As traicoes começaram, os grupos vao se formar, um vai ser o outro pro um.
Quem não e do nosso grupo é outro, os outros não são ruins.
Mas as situacoes cotidianas e as "visoes", vao fazer que o bicho pegue internamente nos losties.
Por isso o barba falou, tem essa linha, pq sabe q eles vao aloprar
e o barba num quer a "doença" lá na area dele.
imo
[]s
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |