Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre)

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Conferi e todas as traduções estão lá, sob o texto original.

Mas acho que você está se referindo a esse trecho:

Original escreveu:
I would like to inform my financial institutions that I will be late making my September mortgage payment as I am STRANDED ON A FRIGGIN' ISLAND IN THE MIDDLE OF NOWHERE!
Please have the Government send a search team immediately. OR don't. Shouldn't all the taxes I pay cover an expense like that?
Traduzido escreveu:
Eu gostaria de informar à minha instituição financeira que vou atrasar o pagamento da hipoteca de Setembro por que eu estou PRESO NUMA MALDITA ILHA NO MEIO DO NADA!
Por favor, façam o governo enviar uma equipe de resgate imediatamente. OU não. Todos os impostos que pago não deveriam cobrir gastos como esse?

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricco_Aluado
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 06:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Aventus ...

Era esse mesmo ... obrigado .

Ricco

Ricco_Aluado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16893489261713880304
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 08:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vish.que texto mais psycho é esse???

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Doidera lá desse site...

Eu nem vou lá mais, sou total spoiler free.... Very Happy

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Trelovisk
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Legal esse sistema de revelar misterios dos filmes ou series Também tem no filme Donnie Darko, muito bom!

Trelovisk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Trelovisk escreveu:
Legal esse sistema de revelar misterios dos filmes ou series Também tem no filme Donnie Darko, muito bom!
o site do donnie darko eu consegui chegar até a penultima parte!! a ultima é impossivel passar, pelo o menos no meu pc.... mas é muito bom mesmo!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
UnKnoW
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu não conhecia esse site oO
Muito bom!..cheio dos mistérios, mas tem que ser assim se não , não é lost Wink

UnKnoW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
k'Mila
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:08  |  Assunto: A LOGO Da OCEANIC Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Vendo um tópico na Comunidade do Orkut "Lost na Globo", soube de uma coisa interessante..

O Kaidrǿ abriu este tópico:
ORKUT

soube que existia um site da Oceanic Shock

Uma coisa que eu achei estranha foi a logo da empresa:

ela é circular, parece uma ilha, e tem outras esferas dentro, como se fossem camadas...

uma ilha dentro da outra....

e vários pontinhos rosados em volta....parece que vigiando a ilha...podem ser os "Outros"...

Viajei muito agora Question

PS: Peço desculpas ao moderador...postei isso no grupo de mensagens sobre o seriado na Globo, e não sabia que já existia um tópico sobre a Oceanic.

Mas queria abordar mesmo sobre a logo da empresa, que, pra mim tem algum significado/ vínculo com a ilha...

Não sei muito ...acompanho pela Globo

k'Mila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
itchy
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

se vocês escolherem as fileiras 4 8 15 16 23 e 42 vai aparecer uma foto da ilha que quando você clica direciona pra outro site... so que esse site num funfa...

itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diko87
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Aventus sou novo no forum,mas queria parabenizar pelo otimo trabalho... exclente mesmo... Applause , seria possivel q com o passar da serie eles acrescentem algo??? tomara q sim.. mais uma vezes vlww!!! Applause Applause Applause Applause Applause

Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gantois
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:59  |  Assunto: The Hanso Foundation Responder com Citação

Galera, sou novo por aqui. Queria saber uma coisa (e, na verdade, nem sei se isso já foi explicado. Portanto, desculpa): no site www.oceanicflight815.com, logo na abertura, ao clicar no feixe de luz que sai da ilha abre um site www.thehansofoundation.org. O que vem a ser isso, que o site não abre?
Vlw!

gantois está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Diko87 escreveu:
Aventus sou novo no forum,mas queria parabenizar pelo otimo trabalho... exclente mesmo... Applause , seria possivel que com o passar da serie eles acrescentem algo??? tomara que sim.. mais uma vezes vlww!!! Applause Applause Applause Applause Applause
Disponha, Diko.

Quanto a dúvida, perdi as esperanças. O site não é atualizado desde o final da primeira temporada, na ABC. E já são meses desde lá. Espero que, eventualmente, voltem a atualizar, mas até, isso é tudo.

gantois escreveu:
Galera, sou novo por aqui. Queria saber uma coisa (e, na verdade, nem sei se isso já foi explicado. Portanto, desculpa): no site www.oceanicflight815.com, logo na abertura, ao clicar no feixe de luz que sai da ilha abre um site www.thehansofoundation.org. O que vem a ser isso, que o site não abre?
Vlw!
Você assiste pela Globo? Se sim, basta saber que esse site já esteve no ar, mas há umas semanas, ele está down.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paulodengue
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

$1ni$tr0 o site cara... mas acho q não deve nos levar muito longe não..

paulodengue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
locke4000
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Uma curiosidade: o número 815 se somado (8+1+5) = 14 e (1+4) = 5...

A tatuagem do Jack é um número 5 com uns desenhos que parecem ponteiros ou algum tipo de seta presente em instrumentos usados para descobrir localizações... tipo uma bússola...

locke4000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beaburigo
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

nossaaaa D++ isso !! eu nem sabia!
o problema que fica muito lento demora muito pra carregar as coisas do site!
mas eu to louca pra ver tudo isso!!
obrigadaaaa mesmo!!
=*** Wink

beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 5 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida