Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Conferi e todas as traduções estão lá, sob o texto original.
Mas acho que você está se referindo a esse trecho:
Original escreveu: |
I would like to inform my financial institutions that I will be late making my September mortgage payment as I am STRANDED ON A FRIGGIN' ISLAND IN THE MIDDLE OF NOWHERE!
Please have the Government send a search team immediately. OR don't. Shouldn't all the taxes I pay cover an expense like that? |
Traduzido escreveu: |
Eu gostaria de informar à minha instituição financeira que vou atrasar o pagamento da hipoteca de Setembro por que eu estou PRESO NUMA MALDITA ILHA NO MEIO DO NADA!
Por favor, façam o governo enviar uma equipe de resgate imediatamente. OU não. Todos os impostos que pago não deveriam cobrir gastos como esse? |
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Grupos: Nenhum |
Aventus ...
Era esse mesmo ... obrigado .
Ricco
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Doidera lá desse site...
Eu nem vou lá mais, sou total spoiler free....
|
|
Trelovisk
|
|
Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Legal esse sistema de revelar misterios dos filmes ou series Também tem no filme Donnie Darko, muito bom!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Trelovisk escreveu: |
Legal esse sistema de revelar misterios dos filmes ou series Também tem no filme Donnie Darko, muito bom! |
o site do donnie darko eu consegui chegar até a penultima parte!! a ultima é impossivel passar, pelo o menos no meu pc.... mas é muito bom mesmo!
|
|
|
|
UnKnoW
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu não conhecia esse site oO
Muito bom!..cheio dos mistérios, mas tem que ser assim se não , não é lost
_________________ The colors are black and white. There are no gray issues. Life is black and it's white. There's no in-between.
Zakk Wylde
|
|
|
|
k'Mila
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Grupos:
|
Vendo um tópico na Comunidade do Orkut "Lost na Globo", soube de uma coisa interessante..
O Kaidrǿ abriu este tópico:
ORKUT
Lá soube que existia um site da Oceanic
Uma coisa que eu achei estranha foi a logo da empresa:
ela é circular, parece uma ilha, e tem outras esferas dentro, como se fossem camadas...
uma ilha dentro da outra....
e vários pontinhos rosados em volta....parece que vigiando a ilha...podem ser os "Outros"...
Viajei muito agora
PS: Peço desculpas ao moderador...postei isso no grupo de mensagens sobre o seriado na Globo, e não sabia que já existia um tópico sobre a Oceanic.
Mas queria abordar mesmo sobre a logo da empresa, que, pra mim tem algum significado/ vínculo com a ilha...
Não sei muito ...acompanho pela Globo
|
|
|
|
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
se vocês escolherem as fileiras 4 8 15 16 23 e 42 vai aparecer uma foto da ilha que quando você clica direciona pra outro site... so que esse site num funfa...
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Aventus sou novo no forum,mas queria parabenizar pelo otimo trabalho... exclente mesmo... , seria possivel q com o passar da serie eles acrescentem algo??? tomara q sim.. mais uma vezes vlww!!!
|
|
|
|
gantois
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Galera, sou novo por aqui. Queria saber uma coisa (e, na verdade, nem sei se isso já foi explicado. Portanto, desculpa): no site www.oceanicflight815.com, logo na abertura, ao clicar no feixe de luz que sai da ilha abre um site www.thehansofoundation.org. O que vem a ser isso, já que o site não abre?
Vlw!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Diko87 escreveu: |
Aventus sou novo no forum,mas queria parabenizar pelo otimo trabalho... exclente mesmo... , seria possivel que com o passar da serie eles acrescentem algo??? tomara que sim.. mais uma vezes vlww!!! |
Disponha, Diko.
Quanto a dúvida, já perdi as esperanças. O site não é atualizado desde o final da primeira temporada, na ABC. E já são meses desde lá. Espero que, eventualmente, voltem a atualizar, mas até lá, isso é tudo.
gantois escreveu: |
Galera, sou novo por aqui. Queria saber uma coisa (e, na verdade, nem sei se isso já foi explicado. Portanto, desculpa): no site www.oceanicflight815.com, logo na abertura, ao clicar no feixe de luz que sai da ilha abre um site www.thehansofoundation.org. O que vem a ser isso, já que o site não abre?
Vlw! |
Você assiste pela Globo? Se sim, basta saber que esse site já esteve no ar, mas há umas semanas, ele está down.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
$1ni$tr0 o site cara... mas acho q não deve nos levar muito longe não..
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Uma curiosidade: o número 815 se somado (8+1+5) = 14 e (1+4) = 5...
A tatuagem do Jack é um número 5 com uns desenhos que parecem ponteiros ou algum tipo de seta presente em instrumentos usados para descobrir localizações... tipo uma bússola...
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
nossaaaa D++ isso !! eu nem sabia!
o problema que fica muito lento demora muito pra carregar as coisas do site!
mas eu to louca pra ver tudo isso!!
obrigadaaaa mesmo!!
=***
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|