Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
lgustavo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é isso ai, e a vida continua haihaiushaiuhas

Voltar ao Topo
lgustavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
esse episódio. é muito show!
o Sawyer se arantiu mermo!
e admito q esboçei um sorriso muito largo ao ver a cara de merda do Jack!!!
Bad Grin Bad Grin
aiaiaiai, foi tão legalz!
sem falar qd você descobre q a mulherzinha é o GRANDE GOLPE, eu quase cai pra tras!
fio muito bom!
excelente!
Very Happy


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
Sinceramente eu não achei dos melhores, acho que agora o conflito interno esta muito abalado, o sawyer trancou tudo, agora sem armas eles não pdoem se defender e nem atacar os OUTROS, além disso, não tem nenhuma motivo para ele fazer isso... a não ser por vaidade, de ser o xerife ali, sem finalidade nenhuma... somente ´para ser o maioral e não em tentar sair da ilha ou ir atras do walt e detonar os OUTROS... acho q essas coisas trancam a historia q poderia estar indo para um lado mais emocionante, como tentar sair da ilha ou buscar o walt com os OUTROS.

Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elektron
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala ai galera.

Sempre acompanho lost. mas acho q comi bola em algum episodio.

To vendo aqui o episódio 213, e logo no incio aparece o q aconteceu no episodio passado e aparece o Jack falando com a Ana sobre montar um exercito e Também aparece os outros, um velho mostrando uma mulher encapuzada..

Podem me dizer qual episodio apareceu isso?
No 212 é q não foi.
Saiu algum especial?

Saudações


Voltar ao Topo
Elektron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmm2000
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O episódio dos OUTROS foi Lost_-_2x11_-_The_Hunting_Party
A mulher encapuazada era KATE
Saiu um especial também: Lost.Special.Revelations


Voltar ao Topo
mmm2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ssttaarrtt1988
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 03:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: 3
Localização: ihhh



Grupos: Nenhum
Mostrou que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!!!!

Voltar ao Topo
ssttaarrtt1988 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Elektron
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mmm2000 escreveu:
O episódio dos OUTROS foi Lost_-_2x11_-_The_Hunting_Party
A mulher encapuazada era KATE
Saiu um especial também: Lost.Special.Revelations


Que vacilo, acompanho direto LOST e perdi um episodio.
Também , essa pausa que eles dão, é pra deixar mais doido ainda.

Obrigado pela informação.


Voltar ao Topo
Elektron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nytro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu nem tenho mais nada para falar de LOST... cada dia os episódios me surpreendem mais...

Primeiro o sonhos de Charlie... depois o Sawyer e esta ultra armação... Charlie mostra seu lado mais obscuro... e pan.... LOST... que venha o 213...

PS: falta aparecer o Bruce Willys (Duro de Matar. Duh!) para combater os Outros... hehehe isso sim ia ser bizarro... ehhehehehe!! Laughing

No mais, tirando o episodio que mostra os 40 dias do pessoal da traseira do avião, este realmente foi o melhor. Applause


Voltar ao Topo
Nytro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bufo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Votei em Regular, foi bem melhor que o anterior mas não quer dizer muita coisa, pois achei o Fire + Water o pior de todas as temporadas até aqui. Minha principal reclamação é ausência do principal personagem da série: a ilha. Nem um pouco dos seus mistérios para nós saborearmos, a ilha não aparece para dar vez a um draminha entre sobreviventes. Pode ser que este golpe das armas tenha uma relevância especial no futuro, mas por enquanto está parecendo puro filler, enrolação braba para empurrar uma possível guerra contra os Outros para a próxima temporada. O flashback foi mais uma vez fraco, e por fraco eu entendo por todo flashback que não consiga a) trazer algo de relevante para ilha, b) apresentar um mistério intrigante sobre o personagem, c) resolver um mistério apresentado anteriormente, d) mudar completamente nossa percepção sobre o personagem. Pode ser que para muitos esse flashback tenha funcionado nesse último quesito, mas não para mim que nunca confiei na tese de que ele estava virando bonzinho, assim como não acredito que ele seja mal agora, seu comportamento é tão infantil, que fica difícil condená-lo assim como é difícil condenar uma criança. Mas pelo menos a história foi de um golpe e não um dramalhão mexicano que foi o último do Charlie e do Michael.
Agora esse episódio tem um grande valor de replay por causa dos golpes. Sou um grande fã de con movies (Golpe de Mestre, Os Vigaristas, O Jogo de Emoções) e gostei dos golpes mas não engoli muito bem. No do flashback, não dá para entender se o grande golpe foi devido a ter falhado a primeira tentativa (da mala de dinheiro) ou se a falha faz parte do golpe (pelos elementos fornecidos, a primeira hipótese fica mais fácil de acreditar). o da ilha, não entendi bem a razão da preferência do Locke por esconder as armas ao invés de trocar a combinação. Ele diz que é para não atrazar, mas trocar uma combinação é tão demorada assim, preciso assistir também o outro episódio em que ele troca a combinação para ver se forneceram mesmo essa informação, porque é crucial para que o plano desse certo. Vou assistir novamente hoje para checar esses pontos.


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
casa
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: joão pessoa



Grupos: Nenhum
2x13 - The Long Con.
Sawyer...
Esse epsodio foi uns dos melhores q eu assitir, lembra muito um epsodio da Primeira 1 Temporada. Que é esse q ta transcrito em baixo. Muito parecido.
1x08 - Confidence Man
Dia: 13/02/2006
Sobre: Sawyer
Sinopse:: O inalador de Shannon se esgota e Boone acredita que Sawyer tenha os outros três. Sawyer recusa-se a entregá-los, e Jack e Sayid torturam Sawyer até que ele concorde em revelar a localização dos outros inaladores. A história de Sawyer é contada em flashbacks e descobrimos que ele não é a pessoa que diz ser.

SAWYER é o CARA!!! dessa temporada.


Voltar ao Topo
casa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junior25
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 02:02  |  Assunto: Meus comments... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem...
Não li todos os comentários do tópico, mas tipo... eu, como muitos dos que li, não achei esse episódio tão bom pra ter esperado por duas semanas.
O que salvou mesmo foi o lance do livro dos Twins lá e a temporária cara DE BUNDA do Locke.
Continuo com a minha idéia que o Locke é um grande fdp. Acredito que ele saberia, mesmo estando preocupado com as armas e tudo o mais, que estava sendo seguido. Ele é "muito bom" pra "cair nessa".
Dando uma viajada: talvez o Locke quisesse q o Sawyer roubasse as armas da escotilha pra dpois (quando "sumir", o q é praticamente certo q vai acontecer) a culpa cair sobre o Sawyer. Acho q elas vão "sumir", mas quem vai pegar vai ser o Locke, não Os Outros. Na verdade acho q o Locke tem uns esquemas com Os Outros, então daria na mesma.
Enfim... O reinado do Sawyer realmente deverá ser bem curto, e... KD O LOSTZILLA?!?!?! OS OUTROS?!?!
no aguardo do próximo episódio. Pelo que o pessoal tá falando do Promo vai ser muito bom. []s a todos.


Voltar ao Topo
junior25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
panavision
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 08:32  |  Assunto: O grande golpe é do LOCKE! Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Calma pessoal...

Sei que o personagem do Locke está cada vez mais chato. Mais será que o golpe de mestre foi do SAWYER? Ou foi do Locke.... Lembre-se.... o Locke não seria facilmente seguido pelo Charlie se ele realmente não quisesse.

O Locke apenas passou a responsabilidade de ter tirado as armas do grupo para o SAWYER. Ou seria algo mais no plano do LOCKE???


Voltar ao Topo
panavision está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pintoplex
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oi, gente, talvez seja esta a primeira vez que eu posto alguma coisa aqui, mas vamos lá. Queria apenas dizer duas coisas:

1 - para os que querem grandes revelações a cada episódio, devem ter paciência. Pelo que sei LOST deverá ter pelo menos seis temporadas, porque a pressa? LOST é uma trama que deverá ter pelo menos mais de 200 episódios. Acho importante balancear os grandes momentos com outros, que cada temporada tem 40 dias de periodo na ilha, e não 24 HORAS.

2 - Ninguém machucou SUN. Quem se lembra do que ela contou? ela conseuiu escapar de Charlie, saiu correndo, mas tropeçou e bateu com a cabeça no chão.


Voltar ao Topo
pintoplex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mao66
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
voto em regular.
é muita enrolação e nada de entrar nos mistérios da ilha.


Voltar ao Topo
mao66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyBallad
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Achei uma babaquice do Locke ter batido no Charlie... p**** o Locke ta se achando demais, está na hora dele se ferrar um pouquinho né?
E o mistério do Walt, será que ele vai aparecer ??? Acho que o pessoal está em outra base e fez o Walt mandar aquelas mensagens.
Tomara que esse mistério se desembole logo.

Estou doido pra ver o próximo capítulo.


_________________
Johnny Ballad

Voltar ao Topo
JohnnyBallad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo Página 15 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida