Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 293 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 123 ] |
Bom |
|
14% |
[ 79 ] |
Regular |
|
3% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 533 |
|
Autor |
Mensagem |
lgustavo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
é isso ai, e a vida continua haihaiushaiuhas
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
esse episódio. é muito show!
o Sawyer se arantiu mermo!
e admito q esboçei um sorriso muito largo ao ver a cara de merda do Jack!!!
aiaiaiai, foi tão legalz!
sem falar qd você descobre q a mulherzinha é o GRANDE GOLPE, eu quase cai pra tras!
fio muito bom!
excelente!
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Sinceramente eu não achei dos melhores, acho que agora o conflito interno esta muito abalado, o sawyer trancou tudo, agora sem armas eles não pdoem se defender e nem atacar os OUTROS, além disso, não tem nenhuma motivo para ele fazer isso... a não ser por vaidade, de ser o xerife ali, sem finalidade nenhuma... somente ´para ser o maioral e não em tentar sair da ilha ou ir atras do walt e detonar os OUTROS... acho q essas coisas trancam a historia q poderia estar indo para um lado mais emocionante, como tentar sair da ilha ou buscar o walt com os OUTROS.
|
|
|
|
Elektron
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Fala ai galera.
Sempre acompanho lost. mas acho q comi bola em algum episodio.
To vendo aqui o episódio 213, e logo no incio aparece o q aconteceu no episodio passado e aparece o Jack falando com a Ana sobre montar um exercito e Também aparece os outros, um velho mostrando uma mulher encapuzada..
Podem me dizer qual episodio apareceu isso?
No 212 é q não foi.
Saiu algum especial?
Saudações
|
|
|
|
mmm2000
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1
O episódio dos OUTROS foi Lost_-_2x11_-_The_Hunting_Party
A mulher encapuazada era KATE
Saiu um especial também: Lost.Special.Revelations
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
Mostrou que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!!!!
|
|
|
|
Elektron
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
mmm2000 escreveu: |
O episódio dos OUTROS foi Lost_-_2x11_-_The_Hunting_Party
A mulher encapuazada era KATE
Saiu um especial também: Lost.Special.Revelations |
Que vacilo, acompanho direto LOST e perdi um episodio.
Também , essa pausa que eles dão, é só pra deixar mais doido ainda.
Obrigado pela informação.
|
|
|
|
Nytro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu nem tenho mais nada para falar de LOST... cada dia os episódios me surpreendem mais...
Primeiro o sonhos de Charlie... depois o Sawyer e esta ultra armação... Charlie mostra seu lado mais obscuro... e pan.... LOST... que venha o 213...
PS: Só falta aparecer o Bruce Willys (Duro de Matar. Duh!) para combater os Outros... hehehe isso sim ia ser bizarro... ehhehehehe!!
No mais, tirando o episodio que mostra os 40 dias do pessoal da traseira do avião, este realmente foi o melhor.
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Votei em Regular, foi bem melhor que o anterior mas não quer dizer muita coisa, pois achei o Fire + Water o pior de todas as temporadas até aqui. Minha principal reclamação é ausência do principal personagem da série: a ilha. Nem um pouco dos seus mistérios para nós saborearmos, a ilha não aparece para dar vez a um draminha entre sobreviventes. Pode ser que este golpe das armas tenha uma relevância especial no futuro, mas por enquanto está parecendo puro filler, enrolação braba para empurrar uma possível guerra contra os Outros para a próxima temporada. O flashback foi mais uma vez fraco, e por fraco eu entendo por todo flashback que não consiga a) trazer algo de relevante para ilha, b) apresentar um mistério intrigante sobre o personagem, c) resolver um mistério apresentado anteriormente, d) mudar completamente nossa percepção sobre o personagem. Pode ser que para muitos esse flashback tenha funcionado nesse último quesito, mas não para mim que nunca confiei na tese de que ele estava virando bonzinho, assim como não acredito que ele seja mal agora, seu comportamento é tão infantil, que fica difícil condená-lo assim como é difícil condenar uma criança. Mas pelo menos a história foi de um golpe e não um dramalhão mexicano que foi o último do Charlie e do Michael.
Agora esse episódio tem um grande valor de replay por causa dos golpes. Sou um grande fã de con movies (Golpe de Mestre, Os Vigaristas, O Jogo de Emoções) e gostei dos golpes mas não engoli muito bem. No do flashback, não dá para entender se o grande golpe foi devido a ter falhado a primeira tentativa (da mala de dinheiro) ou se a falha faz parte do golpe (pelos elementos fornecidos, a primeira hipótese fica mais fácil de acreditar). Já o da ilha, não entendi bem a razão da preferência do Locke por esconder as armas ao invés de trocar a combinação. Ele diz que é para não atrazar, mas trocar uma combinação é tão demorada assim, preciso assistir também o outro episódio em que ele troca a combinação para ver se forneceram mesmo essa informação, porque é crucial para que o plano desse certo. Vou assistir novamente hoje para checar esses pontos.
|
|
|
|
casa
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: joão pessoa
2x13 - The Long Con.
Sawyer...
Esse epsodio foi uns dos melhores q eu assitir, lembra muito um epsodio da Primeira 1 Temporada. Que é esse q ta transcrito em baixo. Muito parecido.
1x08 - Confidence Man
Dia: 13/02/2006
Sobre: Sawyer
Sinopse:: O inalador de Shannon se esgota e Boone acredita que Sawyer tenha os outros três. Sawyer recusa-se a entregá-los, e Jack e Sayid torturam Sawyer até que ele concorde em revelar a localização dos outros inaladores. A história de Sawyer é contada em flashbacks e descobrimos que ele não é a pessoa que diz ser.
SAWYER é o CARA!!! dessa temporada.
|
|
|
|
junior25
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bem...
Não li todos os comentários do tópico, mas tipo... eu, como muitos dos que li, não achei esse episódio tão bom pra ter esperado por duas semanas.
O que salvou mesmo foi o lance do livro dos Twins lá e a temporária cara DE BUNDA do Locke.
Continuo com a minha idéia que o Locke é um grande fdp. Acredito que ele saberia, mesmo estando preocupado com as armas e tudo o mais, que estava sendo seguido. Ele é "muito bom" pra "cair nessa".
Dando uma viajada: talvez o Locke quisesse q o Sawyer roubasse as armas da escotilha pra dpois (quando "sumir", o q é praticamente certo q vai acontecer) a culpa cair sobre o Sawyer. Acho q elas vão "sumir", mas quem vai pegar vai ser o Locke, não Os Outros. Na verdade acho q o Locke tem uns esquemas com Os Outros, então daria na mesma.
Enfim... O reinado do Sawyer realmente deverá ser bem curto, e... KD O LOSTZILLA?!?!?! OS OUTROS?!?!
Tô no aguardo do próximo episódio. Pelo que o pessoal tá falando do Promo vai ser muito bom. []s a todos.
|
|
|
|
panavision
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Calma pessoal...
Sei que o personagem do Locke está cada vez mais chato. Mais será que o golpe de mestre foi do SAWYER? Ou foi do Locke.... Lembre-se.... o Locke não seria facilmente seguido pelo Charlie se ele realmente não quisesse.
O Locke apenas passou a responsabilidade de ter tirado as armas do grupo para o SAWYER. Ou seria algo mais no plano do LOCKE???
|
|
|
|
pintoplex
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Oi, gente, talvez seja esta a primeira vez que eu posto alguma coisa aqui, mas vamos lá. Queria apenas dizer duas coisas:
1 - para os que querem grandes revelações a cada episódio, devem ter paciência. Pelo que sei LOST deverá ter pelo menos seis temporadas, porque a pressa? LOST é uma trama que deverá ter pelo menos mais de 200 episódios. Acho importante balancear os grandes momentos com outros, já que cada temporada tem 40 dias de periodo na ilha, e não 24 HORAS.
2 - Ninguém machucou SUN. Quem se lembra do que ela contou? ela conseuiu escapar de Charlie, saiu correndo, mas tropeçou e bateu com a cabeça no chão.
|
|
|
|
mao66
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
voto em regular.
é muita enrolação e nada de entrar nos mistérios da ilha.
|
|
|
|
JohnnyBallad
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil
Grupos:
|
Achei uma babaquice do Locke ter batido no Charlie... p**** o Locke ta se achando demais, está na hora dele se ferrar um pouquinho né?
E o mistério do Walt, será que ele vai aparecer ??? Acho que o pessoal está em outra base e fez o Walt mandar aquelas mensagens.
Tomara que esse mistério se desembole logo.
Estou doido pra ver o próximo capítulo.
_________________ Johnny Ballad
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |