Você vai comprar o DVD da 1º Temporada |
Sim! Vou comprar com certeza! |
|
32% |
[ 542 ] |
Já comprei em pré-venda! :) |
|
8% |
[ 148 ] |
Vou tentar ganhar na promoção. |
|
6% |
[ 114 ] |
Vou alugar para ver os extras. |
|
8% |
[ 137 ] |
Talvez. |
|
13% |
[ 220 ] |
Não, muito caro. |
|
31% |
[ 523 ] |
|
Total de Votos : 1684 |
|
Autor |
Mensagem |
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
o preço por cd pode não ser alto, mas no conjunto da obra, é uma facada, sim... Se eu encontrar pra alugar, excelente, se não, na melhor das hipóteses eu arrumo um genérico...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
soniv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Já comprei em pré-venda.
Lost não tem preço.
|
|
|
|
iluvatar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ow....eu achei muito salgado o preco por isso estava pensando em fazer um copia de alguém...mas parece q os 7 dvds são dvds duallayer, ou seja, dvds de 9gb (dupla camada), e esses dvds alem de ser dificil achar para comprar, saum bastante caros.
alguém confirma para mim se realmente seraum dvd9 ? se for, acho q vai ser melhor eu comprar mesmo
|
|
|
|
jotahigienopolis
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
hehehehehhe,, ,eu tenho a primeira temporada completa desde outubro do ano passado, foi facil, baixei todos os capitulos no emule, e gravei em dvd .. heheheheh
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tentarei pela sorte primeiro! ;]
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Comprei em Pré venda
|
|
|
|
Carlos Basionoto
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
É muito caro! Principalmente para um pobre mortal como eu! Caso a sorte me brinde, levo LOST para casa através do sorteio.
|
|
|
|
Felipe Sagat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Foi como nosso amigo disse ali em cima .... nem que seja em 50 vezes no cartão ... vou comprar ... só não vou tentar na promoção do LostBrasil pq e muita gente e eu não tenho sorte pra sorteio .... vou pedir pra minha namorada comprar pra mim ...rsrs.... quem e fã é fã
|
|
|
|
jamesninja
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo (parque sao domingos)
mais acho que não passa de 50 reais
mais vou comprar xD
|
|
|
|
Darth_Matcher
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Já tenhos todos episódios em DIVX . Estou feliz assim Não vão ser os extras que vão fazer eu comprar o Box
|
|
|
|
Gianfo1392
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não vejo a hora de chegar...Vou comprar no mesmo dia
|
|
|
|
MARCOSjms38 Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
ai pirataria e crime e cobrar 140 reais aos fas de lost e roubo... tenho velox 600 kbps sou mas pega na net a qualidade e boa e da pra guardar em dvd e não pago nada e e possivel pega todos os episodios temos que agradecer aos pessoais q botam os videos na net e não da dinheiro aos pessoais que cobrao 140 reais pq eles já tem demais beleza .
Editado pela última vez por MARCOSjms38 em Domingo Fevereiro 19, 2006 21:21, num total de 1 vez |
|
|
|
fevox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
PUUUTZZZ....mais fazil baxa em net discada a 2Kbps..credu..q caro meu......taloko.........Q sacanagem.....tomara q baixe.....=p
valeu
|
|
|
|
Hurloon
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
vou ver...se conseguir arrumar grana rapido vo comprar...senaum eu loco o dvd e vejo
|
|
|
|
Jimmy_bryan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
talvez eu compre.. não sei..
Depende do preço e muitos fatores... =D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|