Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Você vai comprar o DVD da 1ª temporada?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 Você vai comprar o DVD da 1ª temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você vai comprar o DVD da 1º Temporada
Sim! Vou comprar com certeza!
32%
 32%  [ 542 ]
Já comprei em pré-venda! :)
8%
 8%  [ 148 ]
Vou tentar ganhar na promoção.
6%
 6%  [ 114 ]
Vou alugar para ver os extras.
8%
 8%  [ 137 ]
Talvez.
13%
 13%  [ 220 ]
Não, muito caro.
31%
 31%  [ 523 ]
Total de Votos : 1684
Autor
Mensagem
TheLostLady
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o preço por cd pode não ser alto, mas no conjunto da obra, é uma facada, sim... Se eu encontrar pra alugar, excelente, se não, na melhor das hipóteses eu arrumo um genérico...

_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
soniv
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 07:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
comprei em pré-venda.

Lost não tem preço.


Voltar ao Topo
soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
iluvatar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 08:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ow....eu achei muito salgado o preco por isso estava pensando em fazer um copia de alguém...mas parece q os 7 dvds são dvds duallayer, ou seja, dvds de 9gb (dupla camada), e esses dvds alem de ser dificil achar para comprar, saum bastante caros.

alguém confirma para mim se realmente seraum dvd9 ? se for, acho q vai ser melhor eu comprar mesmo


Voltar ao Topo
iluvatar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jotahigienopolis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 09:34  |  Assunto: eu baixei no emule Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2005
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hehehehehhe,, ,eu tenho a primeira temporada completa desde outubro do ano passado, foi facil, baixei todos os capitulos no emule, e gravei em dvd .. heheheheh

Voltar ao Topo
jotahigienopolis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: junior alves cavalcante
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Tentarei pela sorte primeiro! ;]

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 07:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Comprei em Pré venda Very Happy

Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlos Basionoto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:14  |  Assunto: Estou duro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É muito caro! Principalmente para um pobre mortal como eu! Caso a sorte me brinde, levo LOST para casa através do sorteio.

Voltar ao Topo
Carlos Basionoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sagat
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Foi como nosso amigo disse ali em cima .... nem que seja em 50 vezes no cartão ... vou comprar ... não vou tentar na promoção do LostBrasil pq e muita gente e eu não tenho sorte pra sorteio .... vou pedir pra minha namorada comprar pra mim Very Happy ...rsrs.... quem e fã é Applause

Voltar ao Topo
Felipe Sagat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jamesninja
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 08:21  |  Assunto: também vou comprar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo (parque sao domingos)



Grupos: Nenhum
mais acho que não passa de 50 reais
mais vou comprar xD


Voltar ao Topo
jamesninja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: james faccioli
Darth_Matcher
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tenhos todos episódios em DIVX . Estou feliz assim Smile Não vão ser os extras que vão fazer eu comprar o Box Smile

Voltar ao Topo
Darth_Matcher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gianfo1392
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não vejo a hora de chegar...Vou comprar no mesmo dia Very Happy

Voltar ao Topo
Gianfo1392 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MARCOSjms38
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ai pirataria e crime e cobrar 140 reais aos fas de lost e roubo... tenho velox 600 kbps sou mas pega na net a qualidade e boa e da pra guardar em dvd e não pago nada e e possivel pega todos os episodios temos que agradecer aos pessoais q botam os videos na net e não da dinheiro aos pessoais que cobrao 140 reais pq eles já tem demais beleza . Idea



Editado pela última vez por MARCOSjms38 em Domingo Fevereiro 19, 2006 21:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MARCOSjms38 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fevox
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PUUUTZZZ....mais fazil baxa em net discada a 2Kbps..credu..q caro meu......taloko.........Q sacanagem.....tomara q baixe.....=p
valeu


Voltar ao Topo
fevox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hurloon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vou ver...se conseguir arrumar grana rapido vo comprar...senaum eu loco o dvd e vejo

Voltar ao Topo
Hurloon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jimmy_bryan
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
talvez eu compre.. não sei..
Depende do preço e muitos fatores... =D


Voltar ao Topo
Jimmy_bryan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Jimmy Bryan
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo Página 3 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Você vai comprar o DVD da 1ª temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida