Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x09 - Solitary

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x09 - Solitary « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 42 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 19 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 67
Autor
Mensagem
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Gente o cara não e et não

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
rodrigopimenta
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Tudo é muito mais simples do que parece:

1) Todos estão vivos

2) Os ursos são náufragos, talvez da expedição científica - o que explicaria os rifles, para dardos sedativos em caso de fuga dos bichos.

3) A paraplegia do Locke tinha causas físicas. A pancada na praia curou ele.

4) Walt NÃO está acostumado com o pai e considera Locke mais "interessante", afinal, é um cara misterioso, que não fala bobagem, sabe fazer coisas legais e tem sucesso onde o pai falhou, como trazer água e comida, por exemplo.

5) selvagens na ilha (nativos ou náufragos, não importa). Eles roubam crianças recém-nascidas. Shannon que se cuide. Monstros não existem.

6) São os selvagens que derrubam as árvores. Amarram os troncos e puxam, arrancando as raízes. Monstros não existem.

7) Locke encontrou os selvagens enquanto derrubavam árvores. Fez contato com eles e descobriu um modo de vida que sempre admirou. Lembram que ele queria fazer uma trilha aborígene na Austrália? Por isso disse que esteve no coração da ilha e que o que viu era lindo. Monstros não existem.

Cool Quem já acampou em uma floresta fechada, ainda mais perto de um taquaral, sabe que o vento prega peças incríveis na gente, como gritos, sussuros e gemidos. O eco também, ainda mais quando tem um bicho grande como um urso berrando por aí. Monstros não existem.

9) Solidão e falta de perspectivas (como voltar para casa) enlouquece. Danielle sabe disso e por isso mandou Said ficar de olho em seus amigos.

10) A energia dela é obtida de um dínamo tocado por uma hélice movida pela força do mar. Erguer um cata-vento ia dar muito na vista para os selvagens.

11) O corpo NÃO foi embarcado. Disseram que sim para o Jack parar de surtar feito uma bicha histérica no saguão do aeroporto, mas embarcaram um caixão vazio. Afinal, diferente do Brasil, na Austrália não tem "jeitinho". Lei é lei.

12) A rocha negra é... uma rocha negra! Talvez o ponto mais alto, onde Danielle instalou uma antena oculta para transmitir o S.O.S.

PS: Que a série é americana eu sei. E é ótima. não acho que precisa fazer coro com as apelações deles. Ninguém é completamente bom ou mau.

rodrigopimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bela
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Diego santos escreveu:
Gente o cara não e et não

Ele não é um ET, mas convenhamos, é muito estranho ele ver o tal LOSTzilla(seja lá o q isso for), voltar achando q a ilha é maravilhosa enquanto a francesa está mais de 16 anos lá, ouvindo vozes, filho(a)roubado, achando q é sorte se o barulho q ouviu for de um urso...você não acha? Muita contradição na visão q cada um deles tem da ilha.

Bela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
rodrigopimenta
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

PPS: Talvez os selvagens usem um tipo de guindaste primitivo [um gigante].

rodrigopimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sommerstraum
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Dr. Gonzo Escreveu isso:

Citação:
O Sayid diz para Danielle que as baterias que ela tem lá não dariam para transmitir o sinal por 16 anos. Além disso, conforme visto no primeiro episódio, o sinal de rádio deveria ser transmitido de algum lugar alto, mas eles estavam no maeio da selva. Logo, podemos concluir que o sinal está sendo transmitido de outro local, ainda desconhecido, certo?

Isso me gera uma dúvida sobre se foi a francesa mesmo que deu uma paulada no Saiyd porque quando ela mesma citou a transmisssão ela o fez com sua própria voz o que me faz pensar que ela não possui mais o seu rádio. Então: Ela deu a paulada e roubou o rádio do Saiyd e não mencionou nada disso a ele ou "Os Outros" pegaram o rádio do Saiyd?
Quanto ao fato do "Alex"? Eu supostamente acho que devido ao tempo foram "Os Outros" que o sequestraram (e ele ainda devia ser um bebê ou uma criança na época) e isso denota o fato de Danielle estar procurando por ele, mas aí entra uma questão importante: O bebê da Claire! Ele ainda não nasceu, e ela tá sumida dos episódios. Eu mesmo citei antes isso e acho que pode haver uma ligação entre Alex e esse bebê que vai nascer.

E no mais fica a citação da foto da Nádia que foi dada ao Saiyd e aquela bendita caixinha de música! Porque será que Danielle ficou tão feliz ao vê-la consertada?! Porque aquela agonia toda com aquela caixinha de música? Lembranças que ela pode trazer? Que lembranças são essas?

Ah tem mais uma coisa: Saiyd roubou os mapas! Deu pra ver que a ilha já foi mapeada, mas por quem? Que expedição cientifica era aquela da Danielle? Se ela ficou escondida por tanto tempo ela não podia ter mapeado a ilha, o mapa já estava pronto!!! Resta saber quem o fez porque se ela e sua expedição ficaram perdidos no barco não era intenção deles irem na ilha e logo de cara eles não podiam ter aquele mapa prontinho. Danielle conseguiu aquele mapa lá mesmo o que prova que há mais alguém por lá que sabe de muito mais coisa. Não sabemos se ela sabe quem é ou como ela conseguiu o mapa, mas não acredito que foi ela quem tenha feito. Ela ficou sempre escondida ali.

No mais tem o cabo: Aquilo pode ser um cabo de energia e provavelmente seja energia nuclear mesmo como alguém já citou aqui. O cabo vem do mar e a fonte de energia pode estar no fundo das águas. Alguém chegou na ilha antes da Danielle e sua expedição o que explica o mapa pronto e esse bendito cabo!

Vamos ver o que mais posso deduzir (Esse texto já está bem grande! Laughing

Abraços pra todos!

sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

- Se tivermos sorte, é um dos ursos.
Essa é uma frase de Danielle para ser pensada, pois se eles tivessem azar, o q seria então? Se um urso (polar talvez) deve ser sorte, que tipo de coisa seria mais perigosa e estranha q um urso daqueles la na ilha.

E se ela já sabia da existencia de ursos la, qualquer ideia de q Walt "materializou" o urso do gibi na ilha não parece mais fazer sentido.

Pelo menos Lostzilla não é um monstro (ainda bem), sabemos q pode haver algum tipo de doença la, ha um cabo muito misterioso (parece q é de energia eletrica) q não se sabe de onde vem, a francesa matou todo mundo da sua expedicao e teve um filho, e parece q pode haver ainda mais gente perdida la (acabou de passar a propaganda na globo, e deu mais uma reforçada nisso).

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigopimenta
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

sommerstraum escreveu:
Dr. Gonzo Escreveu isso:
No mais tem o cabo: Aquilo pode ser um cabo de energia e provavelmente seja energia nuclear mesmo como alguém já citou aqui. O cabo vem do mar e a fonte de energia pode estar no fundo das águas. Alguém chegou na ilha antes da Danielle e sua expedição o que explica o mapa pronto e esse bendito cabo!

A energia dela é obtida de um dínamo tocado por uma hélice movida pela força do mar. Erguer um cata-vento ia dar muito na vista para os selvagens.

Sandra_lost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Me confundi sobre o Alex pq ela diz que matou todos, mas ao mesmo tempo pergunta onde está Alex. Então ela pode ter matado e a culpa ter bloqueado isso e continuar procurando por ele ou ele foi sequestrado mesmo e ela não inclui ele quando diz que matou todos.

Mas tem outras coisas importantes:

Arrow Danielle disse que usa uma fonte de energia da ilha para transmitir a mensagem de socorro, mas agora esta fonte é controlada pelos "outros", isso quer dizer que os "outros" estão deixando que a mensagem seja transmitida, pq eles fariam isso? Será que eles querem que a Danielle seja resgatada? Acho que se eles quizessem matar ela, teriam feito, Danielle não iria conseguir se esconder por 16 anos.

Arrow A caixinha de música foi presente de casamento dela "It was a gift from my love for our anniversary". Por isso é tão importante, tem valor sentimental.

Arrow O embarcação que ela e a sua equipe de cientistas estavam naufragou 3 dias após eles sairem do Taiti - então a ilha não é tão perto assim do Taiti. Naufragou por causa da tempestade, ou seja, fenômeno natural, como a queda do avião. Notem que não foi por uma falha mecânica ou humana.

Arrow Segundo a Danielle, dois meses depois deles chegarem a ilha, quando eles estavam voltando da "Black Rock", eles ouviram os "outros" pela primeira vez. De alguma forma isso tem a ver com a morte dos amigos dela. Ela diz que teve que matar todos, que estavam "doentes", "perdidos". Mas logo depois ela diz: "What would have happened if we were rescued? I couldn't let that happen. I won't" ou seja, ela matou eles pq não queria ser resgatada! Talvez ela considere uma doença querer sair da ilha.

Por tanto, se essa teoria estiver certa: os "outros" querem que a Danielle seja resgatada, mas Danielle não. está o motivo da descórdia.

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
oom
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

TaZ escreveu:
Episodio muito bom muito bom mesmo, não sei se vocês perseberam mas até agora toda a trama se baseia ao "redor" do Saidy estranho 1º a paulada deixou todos intrigados agora esse episodios c/ revelações marcantes.

o q eu estou mim perguntando é como ele vai encarar isso sera q ele vai dizer aos outros sobre os sussuros??? ou sobre a mulher q cujo o nome eu esqueci????? eu não sei mas tô louco para saber XD

vlw galera kd vez mas esta valendo a pena dormir tarde por conta de lost....
o pai do garoto esta pisando na bola com ele, tudo bem que ele como pai e uma negacao, mas eu acho que esse garoto vai acabar saindo pela ilha e dando muito trabalho ainda para todos..

oom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

malakian escreveu:
- Se tivermos sorte, é um dos ursos.
Essa é uma frase de Danielle para ser pensada, pois se eles tivessem azar, o que seria então? Se um urso (polar talvez) deve ser sorte, que tipo de coisa seria mais perigosa e estranha que um urso daqueles la na ilha.

ela provavelmente disso isso pois ela deve se alimentar da carne dos ursos, não porque tem algo pior lá. Ela mesma disse, monstros não existem.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rodrigopimenta escreveu:

11) O corpo NÃO foi embarcado. Disseram que sim para o Jack parar de surtar feito uma bicha histérica no saguão do aeroporto, mas embarcaram um caixão vazio. Afinal, diferente do Brasil, na Austrália não tem "jeitinho". Lei é lei.

Apesar de quase ninguém concordar com isso, eu também acho a mesma coisa. A aeromoça disse que o corpo não poderia embarcar. Com certeza o caixão foi vazio. E talvez nem tenha ido vazio sem o Jack saber. Ele já tinha comprado o caixão, ia fazer o quê? Deixar lá? Eu acho que ele surtou daquele jeito quando viu o caixão vazio por outros motivos, talvez ele seja uma dessas pessoas que sai quebrando tudo quando está com raiva/triste.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diioggo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
rodrigopimenta escreveu:

6) São os selvagens que derrubam as árvores. Amarram os troncos e puxam, arrancando as raízes. Monstros não existem.

Não acho que são selvagens que fazem isso.
E o que você me diz do barulho quando as árvores estão caindo?

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Sandra_lost escreveu:
O embarcação que ela e a sua equipe de cientistas estavam naufragou 3 dias após eles sairem do Taiti - então a ilha não é tão perto assim do Taiti. Naufragou por causa da tempestade, ou seja, fenômeno natural, como a queda do avião. Notem que não foi por uma falha mecânica ou humana.

Complementando o parágrafo anterior de Sandra_lost, reparem que foi citado pela própria Danielle que os instrumentos de navegação pararam de funcionar inexplicavelmente, depois veio a tempestade que jogou a embarcação nos rochedos. Não sei o que foi dito no original inglês, mas foi isso que entendi na dublagem.

Isto me lembra o post que inseri lá pelo episódio 4 ou 5, sobre o personagem Guerreiro, de Mike Grell, dos quadrinhos, um aviador que sobrevoava uma região do triângulo das bermudas, conhecido como tendo um forte pólo magnético, e os instrumentos de navegação da aeronave dele pararam de funcionar, ficaram malucos, então ele perdeu o controle da aeronave e caiu num mundo estranho... Bem, mas isto é outro papo...

O que quero ressaltar da fala de Sandra_lost é que talvez haja um forte campo magnético gerado em regiões próximas da ilha que provoca desorientação magnética. O piloto do avião também havia falado que os instrumentos deixaram de responder, lembram-se? A tempestade foi um fenômeno adicional, mas não aparentemente a causa principal do navio ter sido arremessado nos rochedos!

Utaaaaaaaaa! Que venha e episódio de hoje!

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lunnar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Nossa o epi de hoje foi muito rox, cada parte um mistério, muito bom conheçer uma nova personagem Rousseau acho que é isso, e muito bom saber de coisas que complementam outras, mas aquele final deixou com gosto de quero +, e eu fiquei comr aiva quando acabou ¬¬ Evil or Very Mad

Laughing

Lunnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MasHein?
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Segundo a Danielle, dois meses depois deles chegarem a ilha, quando eles estavam voltando da "Black Rock", eles ouviram os "outros" pela primeira vez. De alguma forma isso tem a ver com a morte dos amigos dela. Ela diz que teve que matar todos, que estavam "doentes", "perdidos". Mas logo depois ela diz: "What would have happened if we were rescued? I couldn't let that happen. I won't" ou seja, ela matou eles pq não queria ser resgatada! Talvez ela considere uma doença querer sair da ilha.

Talvez ela não quisesse que a doença fosse transmitida para quem foi resgatá-los, e assim para o resto da civilização.
Talvez Confused

MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo Página 7 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x09 - Solitary
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida