Autor |
Mensagem |
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Eu acho que o Locke morreu na queda do avião e que alguma coisa da ilha está incorporada no corpo! Ele ficou 2 capítulos sem abrir a boca, só sacando os outros sobreviventes! De alguma forma ele sempre está no centro dos acontecimentos, e foi o único a ficar de frente com Lostzilla!
Esse Locke é o cara!
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
cara, já disse, é muito pouco provavel que aIlha seja/tenha alguma entidade superior.
Isso é o mesmo que dizer que estão todos mortos. Possivel, sim, mas acho que o final não seria sacado por todo mundo lá pelo 2 ou 3 episodio. E se for, é uma grande serie que perde todo o credito, não acham???
Como muita gente acredita, é possivel que a Locke tenha uma paralisia psiclogica, ele podia não estar paraplegico de verdade. E a queda pode ter feito ele retomar o movimento.
Eu ainda não acho Locke um personagem chave, como já foi dito. Ele pode ter seu geito de Yoda, mas mesmo assim, não é tão importante.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Todo mundo já deve saber, mas quando vi de novo o episodio Walkabout, antes de Locke "supostamente" ver o Lostzilla, pode se ouvir o q seria alguém (ou alguma coisa) matando o javali, e logo depois o Lostzilla vai la "falar" com Locke e ele fica com aquela cara de espantado.
|
|
|
|
Bola
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: BA
Ou ele ou o Jack são a exolicação de LOST!
_________________ Não acredito no Hurley!
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
´´Exolicação``????
Seria explicação??
Do meos geito, não , todos os personagens tem a mesma importancia
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Dyeison escreveu: |
todos os personagens tem a mesma importancia |
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
algum fato suspeito aconteceu?
"Locke explica"
quando vao aceitar que seria simples e cedo demais admitir que a historia girasse em torno de Locke!?
|
|
|
|
brunorangel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Caras... Acho q o sonho de infância do Locke era ser o Mestre dos Magos da Caverna do Dragão, já repararam no jeito parecido deles? Respostas enigmáticas, voz sempre serena, dá várias lições de vida, encontrou o Vincent pro Walt e o violão do Charlie, além do que, encarou o Tiamat e saiu ileso... Sei não... esse cara pra mim é peça chave do seriado sim...
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Locke tem muita coisa pra fazer e pra dizer ainda. Mas ele podia ajudar a gente, dizendo primeiro o q é o Lostzilla. Mas isso so vai acontecer la pela 14ª temporada, rsrsrsrsrsrsrs.
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Grupos:
|
tá, tu ta louco né...
Alias, falando nisso, quantas temporadas será que dura o LOST?
5 ou 6?
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Dyeison escreveu: |
tá, tu ta louco né...
Alias, falando nisso, quantas temporadas será que dura o LOST?
5 ou 6? |
eu vi em algum tópico aqui que seriam 6 ou 7
|
|
|
|
tici_ninha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Eu acredito que o john locke possa ser sim uma das chaves da série, já pensaram que por ele estar assim tão feliz ( ele ta praticamente realizando o sonho dele, se não está ) ele pode estar sonhando ou sei lá, com a ilha e com tudo.....ele esta praticamente participando daquela expedição que ele tanto sonhava.....muito estranho não acham ............. ................E ainda por cima ele parecia meio louco quando mostrou sua vida antes do acidente......................
|
|
|
|
herbert
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Whatever
o labrador dakele menininho negro, o walt
_________________ Finish It.
|
|
|
|
!NTRUDER
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não sei se alguém já mencionou isso, mas voces viram que o Locke deu deliberadamente a faca para Said, como se soubesse que ele ia tentar matar, o Sawer? Acho sim que Locke sabe muitas coisas e não diz, e também que vai tentar afastar ou até destruir quem esteja convicto em sair da ilha!
|
|
|
|
malakian
|
|
E Locke era o mais proximo do tal do Ethan, ate foram caçar juntos. Locke inclusive falou q Ethan tinha muita experiencia para achar comida la. Isso se confirma, se Ethan realmente for o cara q não estava no aviao, pois ele deria um "nativo" de la, e Locke talvez já sabia disso, possivelmente pelas suas incursoes na floresta e pode ter alguma relacao com o q "ha de lindo no coracao da ilha".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar