Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] M:I:3 - Missão Impossível 3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [Info] M:I:3 - Missão Impossível 3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
54%
 54%  [ 13 ]
Bom
37%
 37%  [ 9 ]
Regular
4%
 4%  [ 1 ]
Ruim
4%
 4%  [ 1 ]
Total de Votos : 24
Autor
Mensagem
DanX
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 12, 2005 10:27  |  Assunto: [Info] M:I:3 - Missão Impossível 3 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Missão Impossível 3 (Mission: Impossible 3, EUA)



Gênero: Aventura -ão
Duração: -
Ano de Produção: 2006
Estréia: 05 de Maio de 2006
De olho: Faltam 4 meses e 24 dias
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: J.J. Abrams
Roteiro: J.J. Abrams, Bruce Geller, Alex Kurtzman, Roberto Orci
Produção: Tom Cruise, Paula Wagner

Sinopse: Depois de 'Guerra dos Mundos' (filme de Steven Spilberg), Tom Cruise ataca novamente com o agente Ethan Hunt. Conhecido por suas tarefas impossíveis ele terá de enfrentar mais uma. No primeiro filme o agente secreto foi incriminado pela morte de sua equipe de espionagem, fato que o leva a fugir dos assassinos do governo, invadir a mais impenetrável fortaleza da CIA e criar o que são hoje cenas clássicas do cinema. no segundo e mais fraco da franquia, Hunt teve que salvar um vírus que poderia entrar em circulação no mundo. Para o terceiro, dessa vez com a direção de J.J. Abrams (criador da premiada série Lost, exibida na AXN), espera-se muito mais ação e velocidade, que missão impossível para Ethan, é como brincar no parque de diversões.

Elenco: Tom Cruise (Ethan Hunt), Ving Rhames (Luther Stickell), Sasha Alexander, Jeff Chase (Guarda de Davian), Billy Crudup, David De Simone (Agente), Laurence Fishburne , Greg Grunberg, Philip Seymour Hoffman, Michael Kehoe (Mike), Eddie Marsan, Brandon Molale (Torturador), Michelle Monaghan, Maggie Q, Jonathan Rhys-Meyers, Keri Russell, James Shanklin (Padre), Bahar Soomekh, Bellamy Young (Rachel)


Site oficial

Site do trailer (formato quicktime)

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

ahuahuahua odeio admitir mais sou fã dos outros dois filmes e pirado pela musiquinha chiclete sinistra tan tan tan nã ahuahua para vocês verem o quanto eu odeio admitir isso Very Happy .

E esse concerteza vai ser melhor que os outros , o JJ criador de Alias série que tinha (quando eu via) uma das melhores tramas de espionagem que
eu já vi , além de ser o criador de Lost.

O que faz desse filme obrigátorio para todos que já viram Alias e Lost. Rolling Eyes

Curti muito o trailer , bem ao naipe de Alias mesmo Cool .
to na fila para dois filmes em 2006 X-3 e M:I:3 Wink


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 12, 2005 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
MI3 ta com cara de ser bom mesmo.uma pena q a sipopse não foi muito elucidativa,mas a franquia é muito boa. gostei muito do primeiro,do segundo nem tanto,mas esse treceiro em pra detonar

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 12, 2005 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

ahuahuahua odeio admitir mais sou fã dos outros dois filmes e pirado pela musiquinha chiclete sinistra tan tan tan nã a

Tenho essa musica como toque do celular...é irada...HAhahAHah

quanto ao filme...eu adorei os 2 primeiros e que venha M.I.3!!!!! Applause Wink Cool


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 12, 2005 11:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Que trailer!! Shock Shock Shock

muito bom, muito bruto...

Philip Seymour Hoffman falando no começo foi muito massa, ele é excelente ator, vai ser um baita vilão....

Espero que ele seja o Pinguin em Batman mesmo!

E a mulher é muito gata, nunca tinha visto não..

Cenas de ação curtas, mas boas....

Promete esse filme, e no mesmo mês que X3...

2006 promete... Cool


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 12, 2005 11:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bom o trailer... Applause Applause Applause

E a música, é eletrizante...

Nunca esqueço o show do U2 no Rio em 97, tocaram essa música no ínicio da apresentação e a galera, delírou... foi uma loucura...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 12, 2005 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
pnascimento escreveu:
Citação:

ahuahuahua odeio admitir mais sou fã dos outros dois filmes e pirado pela musiquinha chiclete sinistra tan tan tan nã a

Tenho essa musica como toque do celular...é irada...HAhahAHah

quanto ao filme...eu adorei os 2 primeiros e que venha M.I.3!!!!! Applause Wink Cool


hauhau me tchu , por muito anos , mas aí quando vi que tinha uma penca de gente com o mesmo toque do cel que o meu , resolvi mudar colocar aquela de surf ta na nan nan nan nannn q tem mais haver comigo além de identificar mais rapido que é o meu cel que ta tocando Rolling Eyes .

Um dia(a mó tempo atrás) foi até comédia sai com uns amigos e a maioria deles tinham esse toque no celular hauhau , ai é f*** Laughing .


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 07:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Jonathan Rhys-Meyers comenta acrobacias insanas de Tom Cruise em M:i:III

Não é novidade que Tom Cruise gosta de dispensar dublês nas cenas de ação de seus filmes. Desta vez, em entrevista ao site about.com, é um dos coadjuvantes de Missão: Impossível 3, Jonathan Rhys-Meyers (Driblando o destino), quem comenta a coragem (insanidade?) do astro.

Depois de se esquivar de um par de perguntas sobre o filme, Rhys-Meyers contou o caso de uma cena perigosa em que Cruise fez suas próprias acrobacias. "Ele rola por toda a parede do Vaticano, que tem quase 23 metros de altura, e cai com a cabeça para baixo só suspenso por um cabo, e pára a seis centímetros do chão", explicou o ator. "Todo mundo achou que ele iria bater no chão e levantar na hora. E óbvio que ele fica repetindo 'Estou bem, estou bem', e todo mundo diz 'Você está legal, Tom?', e ele responde 'Isso foi bom pra ca****!'."

Em seguida, Rhys-Meyers reflete: "Essas coisas defitivamente abriram meus olhos, porque meu próximo filme tem muita ação. Percebi enquanto fazia Alexander que, se você dispensa seu dublê, você tem 25% mais tempo na tela. Isso afeta muito o trabalho que você faz. Eu falei com Tom depois, ele estava comentando dessas sequências do pêndulo que ele sempre precisa fazer, 'Isso foi bom pra ca****!', e eu dizia 'Foi bom? Se balançar como um pêndulo por cima de um tanque de tubarões ou algo assim não nada bom para mim. Isso é loucura'. Mas Tom é competente nisso. É admirável. Ele vive pela adrenalina. Não estou certo se é uma qualidade que eu tenho, mas admiro isso nas pessoas", completou.

M:i:III tem direção de J.J. Abrams (Alias). No elenco ainda estão Simon Pegg, Billy Crudup, Ving Rhames, Laurence Fishburne, Keri Russell, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Maggie Q e Sasha Alexander.

A estréia está prevista para 5 de maio de 2006.

fonte: www.omelete.com.br


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Acabei de assistir ao trailer e devo dizer WOW, não sou fã da futura trilogia e particularmente não gostei nadinha do segundo, mas tenho fé nesse. E só tem gostosa nesse filme Também e isso vai valer a pena.

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
para atualizar um pko a bagaça:

fotos feias para bagaraio: a única coisa bunita é a mulherr que dá apenas uma sopinha escondida em uma foto e nos braços de outro Sad






comercial:
http://www.apple.com/trailers/paramount/missionimpossibleiii/
Vo admitir que esse comercial me deixou com agua na boca para ver a ação do filme , JJ promete muito..

Bastidores

Vale a pena para saber mais coisa sobre o filme.. Cool


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O trailer desse filme é muuito bom!!
esse promente ser um bom filme..
Seymour Hoffman + JJ Abrams = Shock XD

irei ver!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Ah sei lá, eu vi os filmes no cinema e tenho os DVDS, e volto a dizer não consigo ve-lo como um filmão, talvez o 3 me surpreenda, curti o trailer e verei certo, mas...

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ahh, eu Também num acho ele como um filmão não.... num chega nem perto dos meus favoritos...
so acho que vai ser um bom filme.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
haendeldias escreveu:
ahh, eu Também num acho ele como um filmão não.... num chega nem perto dos meus favoritos...
so acho que vai ser um bom filme.


disso não tenho dúvidas, mas o filme não tem o charme suficiente no que é proposto, então fica sempre devendo!!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pois é....eu mesmo nunca fui fã dos M.I não, por esse mesmo motivo, de não ter "charme suficiente". hehehe... mas vamos esperar pra ver,?

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
A expectativa é boa,mas espero q seja melhor q o 2. No 2 quando você ve pela primeira vez você ateh sai impressionado e tal,mas quando você ve o filme de novo q percebe : putz,q tosqueira de filme. Laughing

Mas esse parece melhor,e como nós atualmente idolatramos JJ Abrams,esperamos um filmão. Very Happy

EDIT

Arrow espero q o enredo seja bem feito, e não uma auto propaganda de Tom Cruise,como aconteceu no 2. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] M:I:3 - Missão Impossível 3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida