|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] M:I:3 - Missão Impossível 3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
54% |
[ 13 ] |
Bom |
|
37% |
[ 9 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Missão Impossível 3 (Mission: Impossible 3, EUA)
Gênero: Aventura - Ação
Duração: -
Ano de Produção: 2006
Estréia: 05 de Maio de 2006
De olho: Faltam 4 meses e 24 dias
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: J.J. Abrams
Roteiro: J.J. Abrams, Bruce Geller, Alex Kurtzman, Roberto Orci
Produção: Tom Cruise, Paula Wagner
Sinopse: Depois de 'Guerra dos Mundos' (filme de Steven Spilberg), Tom Cruise ataca novamente com o agente Ethan Hunt. Conhecido por suas tarefas impossíveis ele terá de enfrentar mais uma. No primeiro filme o agente secreto foi incriminado pela morte de sua equipe de espionagem, fato que o leva a fugir dos assassinos do governo, invadir a mais impenetrável fortaleza da CIA e criar o que são hoje cenas clássicas do cinema. Já no segundo e mais fraco da franquia, Hunt teve que salvar um vírus que poderia entrar em circulação no mundo. Para o terceiro, dessa vez com a direção de J.J. Abrams (criador da premiada série Lost, exibida na AXN), espera-se muito mais ação e velocidade, já que missão impossível para Ethan, é como brincar no parque de diversões.
Elenco: Tom Cruise (Ethan Hunt), Ving Rhames (Luther Stickell), Sasha Alexander, Jeff Chase (Guarda de Davian), Billy Crudup, David De Simone (Agente), Laurence Fishburne , Greg Grunberg, Philip Seymour Hoffman, Michael Kehoe (Mike), Eddie Marsan, Brandon Molale (Torturador), Michelle Monaghan, Maggie Q, Jonathan Rhys-Meyers, Keri Russell, James Shanklin (Padre), Bahar Soomekh, Bellamy Young (Rachel)
Site oficial
Site do trailer (formato quicktime)
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
ahuahuahua odeio admitir mais sou fã dos outros dois filmes e pirado pela musiquinha chiclete sinistra tan tan tan nã nã nã ahuahua para vocês verem o quanto eu odeio admitir isso .
E esse concerteza vai ser melhor que os outros , o JJ criador de Alias série que tinha (quando eu via) uma das melhores tramas de espionagem que
eu já vi , além de ser o criador de Lost.
O que faz desse filme obrigátorio para todos que já viram Alias e Lost.
Curti muito o trailer , bem ao naipe de Alias mesmo .
Já to na fila para dois filmes em 2006 X-3 e M:I:3
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
MI3 ta com cara de ser bom mesmo.uma pena q a sipopse não foi muito elucidativa,mas a franquia é muito boa. gostei muito do primeiro,do segundo nem tanto,mas esse treceiro em pra detonar
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que trailer!!
muito bom, muito bruto...
Philip Seymour Hoffman falando no começo foi muito massa, ele é excelente ator, vai ser um baita vilão....
Espero que ele seja o Pinguin em Batman mesmo!
E a mulher é muito gata, nunca tinha visto não..
Cenas de ação curtas, mas boas....
Promete esse filme, e no mesmo mês que X3...
2006 promete...
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Muito bom o trailer...
E a música, é eletrizante...
Nunca esqueço o show do U2 no Rio em 97, tocaram essa música no ínicio da apresentação e a galera, delírou... foi uma loucura...
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
pnascimento escreveu: |
Citação: |
ahuahuahua odeio admitir mais sou fã dos outros dois filmes e pirado pela musiquinha chiclete sinistra tan tan tan nã nã nã a
|
Tenho essa musica como toque do celular...é irada...HAhahAHah
quanto ao filme...eu adorei os 2 primeiros e que venha M.I.3!!!!! |
hauhau me tchu , por muito anos , mas aí quando vi que tinha uma penca de gente com o mesmo toque do cel que o meu , resolvi mudar colocar aquela de surf ta na nan nan nan nannn q tem mais haver comigo além de identificar mais rapido que é o meu cel que ta tocando .
Um dia(a mó tempo atrás) foi até comédia sai com uns amigos e a maioria deles tinham esse toque no celular hauhau , ai é f*** .
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Jonathan Rhys-Meyers comenta acrobacias insanas de Tom Cruise em M:i:III
Não é novidade que Tom Cruise gosta de dispensar dublês nas cenas de ação de seus filmes. Desta vez, em entrevista ao site about.com, é um dos coadjuvantes de Missão: Impossível 3, Jonathan Rhys-Meyers (Driblando o destino), quem comenta a coragem (insanidade?) do astro.
Depois de se esquivar de um par de perguntas sobre o filme, Rhys-Meyers contou o caso de uma cena perigosa em que Cruise fez suas próprias acrobacias. "Ele rola por toda a parede do Vaticano, que tem quase 23 metros de altura, e cai com a cabeça para baixo só suspenso por um cabo, e pára a seis centímetros do chão", explicou o ator. "Todo mundo achou que ele iria bater no chão e levantar na hora. E óbvio que ele fica repetindo 'Estou bem, estou bem', e todo mundo diz 'Você está legal, Tom?', e ele responde 'Isso foi bom pra ca****!'."
Em seguida, Rhys-Meyers reflete: "Essas coisas defitivamente abriram meus olhos, porque meu próximo filme tem muita ação. Percebi enquanto fazia Alexander que, se você dispensa seu dublê, você tem 25% mais tempo na tela. Isso afeta muito o trabalho que você faz. Eu falei com Tom depois, ele estava comentando dessas sequências do pêndulo que ele sempre precisa fazer, 'Isso foi bom pra ca****!', e eu dizia 'Foi bom? Se balançar como um pêndulo por cima de um tanque de tubarões ou algo assim não nada bom para mim. Isso é loucura'. Mas Tom é competente nisso. É admirável. Ele vive pela adrenalina. Não estou certo se é uma qualidade que eu tenho, mas admiro isso nas pessoas", completou.
M:i:III tem direção de J.J. Abrams (Alias). No elenco ainda estão Simon Pegg, Billy Crudup, Ving Rhames, Laurence Fishburne, Keri Russell, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Maggie Q e Sasha Alexander.
A estréia está prevista para 5 de maio de 2006.
fonte: www.omelete.com.br
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Acabei de assistir ao trailer e devo dizer WOW, não sou fã da futura trilogia e particularmente não gostei nadinha do segundo, mas tenho fé nesse. E só tem gostosa nesse filme Também e isso vai valer a pena.
|
|
|
|
DanX
|
|
só para atualizar um pko a bagaça:
fotos feias para bagaraio: a única coisa bunita é a mulherr que dá apenas uma sopinha escondida em uma foto e nos braços de outro
comercial:
http://www.apple.com/trailers/paramount/missionimpossibleiii/
Vo admitir que esse comercial me deixou com agua na boca para ver a ação do filme , JJ promete muito..
Bastidores
Vale a pena para saber mais coisa sobre o filme..
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O trailer desse filme é muuito bom!!
esse promente ser um bom filme..
Seymour Hoffman + JJ Abrams =
irei ver!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Ah sei lá, eu vi os filmes no cinema e tenho os DVDS, e volto a dizer não consigo ve-lo como um filmão, talvez o 3 me surpreenda, curti o trailer e verei certo, mas...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahh, eu Também num acho ele como um filmão não.... num chega nem perto dos meus favoritos...
so acho que vai ser um bom filme.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
ahh, eu Também num acho ele como um filmão não.... num chega nem perto dos meus favoritos...
so acho que vai ser um bom filme. |
Pô disso não tenho dúvidas, mas o filme não tem o charme suficiente no que é proposto, então fica sempre devendo!!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
pois é....eu mesmo nunca fui fã dos M.I não, por esse mesmo motivo, de não ter "charme suficiente". hehehe... mas vamos esperar pra ver, né?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A expectativa é boa,mas espero q seja melhor q o 2. No 2 quando você ve pela primeira vez você ateh sai impressionado e tal,mas quando você ve o filme de novo q percebe : putz,q tosqueira de filme.
Mas esse parece melhor,e como nós atualmente idolatramos JJ Abrams,esperamos um filmão.
EDIT
espero q o enredo seja bem feito, e não uma auto propaganda de Tom Cruise,como aconteceu no 2.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |