Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 126 ] |
Bom |
|
13% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 548 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
JP escreveu: |
ogro escreveu: |
E mais, Locke e Jack ficam brigando um com outro e não percebem isso, e o Charlie é um bom aliado, mesmo tendo feito o que fez no 2x13... |
hauhau, pq tu acha isso? dele ser um bom aliado?
pra mim o dominic só ta na serie ainda pq ele pega a mocinha, e comercialmente, é o mais famoso do elenco =[ |
Estategicamente falando....
O povo tá excluindo ele? ótimo, e como as drogas sumiram, não tem com o que se preocupar...
Ele pode entrar disfarçadamente em lugares, se esconder facilmente, como já fez, enfim, é um ótimo espião, e tá disponível à todos, menos ao Locke...
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Eu entendi o pq o Sayid contou ao Charlie sobre o cara preso na hatch. E não concordo que ele não sirva para nada na ilha, ele é extremamente valioso e ele sabe o que é quase morrer. o Charlie ainda vai dar o que falar.
|
|
|
|
fertj
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
gente... os numero la.. num ele digito os numero la e num dexo completa aquele sequencia e volto para os 108 minutos... por isso q eu acho q num vai acontece nada... tinha q dexa o negocio la termina e não digita os numero pra volta pro 108 minutos....
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
gente... os numero la.. num ele digito os numero la e num dexo completa aquele sequencia e volto para os 108 minutos... por isso que eu acho que num vai acontece nada... tinha que dexa o negocio la termina e não digita os numero pra volta pro 108 minutos....
|
Na verdade , não chegou a zerar completamente , ainda tinha uma plaquinha faltando. No caso quando tudo se transformar naquelas placas vermelhas, acontece o que estamos esperando.Só deu pra ver que a teoria de que não acontece nada foi por água abaixo , visto que se fez um barulho muito estranho.
|
|
|
|
nobodyrhcp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Paraná
Flavia escreveu: |
Eu também acho que o barba é o cara que soltou o Sayid... e os esquemas de outros atores acho que é só para não ficar na cara que eles na verdade são um só... |
Isso ficaria muito tosco. Não acredito que sejam o mesmo personagem não.
Podem ter ate alguma ligação, como serem irmãos, o que não seria surpresa em Lost. Mas serem o mesmo cara ficaria esquisito. |
Os 2 realmente são muito parecidos, mas reparei em alguns detalhes que podem ser claramente percebidos, como:
-como a sobrancelha do "barba" é mais grossa q a do militar,
-o militar que aparece com o Sayid tem os dentes superiores levemente separados, enquanto o "barba" tem os dentes bem juntinhos e nota-se ainda que um deles é um pouco desalinhado.
Agora eu me pergunto: pra que o sayid usa o alicate na tortura? é pra arrancar a unha ou pra arrancar um dente?? Se for pra arrancar um dente, quem sabe num flashback futuro apareça ele torturando e arrancando um dente la do militar... isso explicaria o dente desalinhado... do "barba".
Outro fato interessante é que, pelo q eu lembro, o Sayid não se encontrou com o "barba" frente a frente.... logo deduz-se que talvez o barba possa ser o mesmo militar do flashback... (ou será q eu viajei agora??)
|
|
|
|
azarel
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pena que ngm entenda direito o "dom" que ele tem de descobrir se estão falando a verdade ou não. Eheheheh, bate bate e nada de culpa. |
Falou tudo, resumiu o episódio em uma frase!
1. Sayd, sem comentários !!!! ....
2. Sawyer e Hurley - Achei que o diálogo do fat foi algo tipo: já aconteceu isso comigo! E quando pesou-se que mudaria, alguém acima dele mata algo que ele não queria, no caso o sapo.
3. Jack e Locke - que coisa estranha o medo, um dia o Mr. Jack vai acabar com o mundo!!..rs.
4. Ana Lucia - mera participação.
A foto que aparece com o oficial é a Kete sim. No fim, um gancho e uma cutucada para o próximo episódio.
|
|
|
|
fertj
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
visto que se fez um barulho muito estranho.
|
tipo um ventilador o barulho? q começa a cresce o som como se tivesse ligando, ai quando volta pros 108 minutos o barulho vai diminuindo como se tivesse sendo desligado...
|
|
|
|
alfredo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Votei em Excelente porque a hora que acabou eu falei: "Já?!!", e fazia muito tempo que isso não acontecia e isso que eu espero de Lost! :-)
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A primeira coisa que eu tenho pra dizer: existe algum METAL NÃO-METÁLICO?
Depois desse desabafo, eu tenho só elogios ao episódio... como sempre o Sayid nunca decepciona... eu tava mesmo doida pra ele arrebentar aquele cara no catiripapo... percebe-se que o cara é treinado em torturas, ele toda hora tenta arrancar alguma coisa do Sayid também.
Quando ao Barba ser o mesmo cara que libertou o Sayid, eu tenho 99% de certeza que não é... primeiro que na foto do barba parece que ele tem um sinal na testa, coisa que o outro não tem... e uma característica marcante é o nariz, completamente diferente um do outro.
Sabe, me pareceu que aquele cara tava preparando o Sayid para o futuro, uma frase ficou sem tradução na hora que ele deu o dindin pro Sayid e eu não consegui entender até agora o que significa...
Cada vez mais eu acho que OS OUTROS não estão matando o pessoal pq eles são extremamente importantes pra eles, cada um tem uma característica marcante e muitas ligações entre si... coisa que o pessoal da traseira não parecia ter.
Jack médico, Sayid torturador, Sawyer estrategista, Locke e Eko os cabeças... etc.
Essa babaquice do Jack me irrita, vai ser chato assim no inferno! Devia ter deixado o Sayid quebrar o cara... não viu a cara do sujeito quando Jack estava fechando a porta? Tipo: - Se ferrou seu Iraquiano de merda...
Jack tava precisando sumir por uns tempos. Ou então ir sofrer um pouquinho na mão dos outros pra deixar de ser idiota.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
No episódio. anterior votei em Bom por acha que tava muito centrado no pessoal da praia, sem tocar em nenhum dos mistérios da ilha.
Já agora, vemos a Danielle, um novo personagem, a escotilha e seu contador.
Achei sem sentido as cenas do Hurley e do Sawyer. Parece que sem finalidade.
Senti falta de outros personagens importantes, como o Eko, a Kate, e a participação de Ana Lucia foi pífia.
Muito bons os flashbacks do Sayd. Aquela cena final do Sayd ficou muito bonita:
Nesse episódio votei em Ótimo.
Vocês perceberam como o asfalto lá do Iraque, na cena final, era bom? Ô inveja!
|
|
|
|
Mysteriis
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
A primeira coisa que eu tenho pra dizer: existe algum METAL NÃO-METÁLICO? |
Que tal Ouro ?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
dasher escreveu: |
É MINERAL!
|
|
|
|
csnRR
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Marília
O militar dos flashback sayid, pode se o barba sim...
Posso tá viajando, mais o barba manja muito de exercito, estrategia, etc e tal..
pq os outros manjam, e o barba é o lider, provavelmente foi ele quem ensino os kras. Resumindo: o mlitar caiu na ilha, viro o barba e lider dos outros.
sei lá
AUEHAUEHUAHEUAE
pode n ser também
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
LucyK escreveu: |
dasher escreveu: |
É MINERAL! |
Na legenda tá METAIS NÃO-METALICOS.
|
|
|
|
flavio
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Que animal esse episódio. Pra mim ta no Top 5.
Quanto ao barba que soltou o Sayid, não sei se alguém mais percebeu de quem se trata o ator. Mas quem é fã de Highlander sacou que ele é o Kurgan (vilão do filme)!!!
Fodástico!! Animal!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: