Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
JP escreveu:
ogro escreveu:

E mais, Locke e Jack ficam brigando um com outro e não percebem isso, e o Charlie é um bom aliado, mesmo tendo feito o que fez no 2x13...


hauhau, pq tu acha isso? dele ser um bom aliado?
pra mim o dominic só ta na serie ainda pq ele pega a mocinha, e comercialmente, é o mais famoso do elenco =[


Estategicamente falando....

O povo tá excluindo ele? ótimo, e como as drogas sumiram, não tem com o que se preocupar...

Ele pode entrar disfarçadamente em lugares, se esconder facilmente, como já fez, enfim, é um ótimo espião, e tá disponível à todos, menos ao Locke... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu entendi o pq o Sayid contou ao Charlie sobre o cara preso na hatch. E não concordo que ele não sirva para nada na ilha, ele é extremamente valioso e ele sabe o que é quase morrer. o Charlie ainda vai dar o que falar.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
fertj
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gente... os numero la.. num ele digito os numero la e num dexo completa aquele sequencia e volto para os 108 minutos... por isso q eu acho q num vai acontece nada... tinha q dexa o negocio la termina e não digita os numero pra volta pro 108 minutos....

Voltar ao Topo
fertj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9442781771872000574
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

gente... os numero la.. num ele digito os numero la e num dexo completa aquele sequencia e volto para os 108 minutos... por isso que eu acho que num vai acontece nada... tinha que dexa o negocio la termina e não digita os numero pra volta pro 108 minutos....


Na verdade , não chegou a zerar completamente , ainda tinha uma plaquinha faltando. No caso quando tudo se transformar naquelas placas vermelhas, acontece o que estamos esperando.Só deu pra ver que a teoria de que não acontece nada foi por água abaixo , visto que se fez um barulho muito estranho.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nobodyrhcp
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraná



Grupos: Nenhum
Flavia escreveu:
Citação:
Eu também acho que o barba é o cara que soltou o Sayid... e os esquemas de outros atores acho que é para não ficar na cara que eles na verdade são um só...

Isso ficaria muito tosco. Não acredito que sejam o mesmo personagem não.
Podem ter ate alguma ligação, como serem irmãos, o que não seria surpresa em Lost. Mas serem o mesmo cara ficaria esquisito.


Os 2 realmente são muito parecidos, mas reparei em alguns detalhes que podem ser claramente percebidos, como:
-como a sobrancelha do "barba" é mais grossa q a do militar,
-o militar que aparece com o Sayid tem os dentes superiores levemente separados, enquanto o "barba" tem os dentes bem juntinhos e nota-se ainda que um deles é um pouco desalinhado.

Agora eu me pergunto: pra que o sayid usa o alicate na tortura? é pra arrancar a unha ou pra arrancar um dente?? Se for pra arrancar um dente, quem sabe num flashback futuro apareça ele torturando e arrancando um dente la do militar... isso explicaria o dente desalinhado... do "barba".
Outro fato interessante é que, pelo q eu lembro, o Sayid não se encontrou com o "barba" frente a frente.... logo deduz-se que talvez o barba possa ser o mesmo militar do flashback... (ou será q eu viajei agora??)


Voltar ao Topo
nobodyrhcp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
azarel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Pena que ngm entenda direito o "dom" que ele tem de descobrir se estão falando a verdade ou não. Eheheheh, bate bate e nada de culpa.

Falou tudo, resumiu o episódio em uma frase!
1. Sayd, sem comentários !!!! ....
2. Sawyer e Hurley - Achei que o diálogo do fat foi algo tipo: aconteceu isso comigo! E quando pesou-se que mudaria, alguém acima dele mata algo que ele não queria, no caso o sapo.
3. Jack e Locke - que coisa estranha o medo, um dia o Mr. Jack vai acabar com o mundo!!..rs.
4. Ana Lucia - mera participação.
A foto que aparece com o oficial é a Kete sim. No fim, um gancho e uma cutucada para o próximo episódio. Cool


Voltar ao Topo
azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fertj
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

visto que se fez um barulho muito estranho.


tipo um ventilador o barulho? q começa a cresce o som como se tivesse ligando, ai quando volta pros 108 minutos o barulho vai diminuindo como se tivesse sendo desligado...


Voltar ao Topo
fertj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9442781771872000574
alfredo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em Excelente porque a hora que acabou eu falei: "Já?!!", e fazia muito tempo que isso não acontecia e isso que eu espero de Lost! :-)

Voltar ao Topo
alfredo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Arrow A primeira coisa que eu tenho pra dizer: existe algum METAL NÃO-METÁLICO?

Arrow Depois desse desabafo, eu tenho só elogios ao episódio... como sempre o Sayid nunca decepciona... eu tava mesmo doida pra ele arrebentar aquele cara no catiripapo... percebe-se que o cara é treinado em torturas, ele toda hora tenta arrancar alguma coisa do Sayid também.

Arrow Quando ao Barba ser o mesmo cara que libertou o Sayid, eu tenho 99% de certeza que não é... primeiro que na foto do barba parece que ele tem um sinal na testa, coisa que o outro não tem... e uma característica marcante é o nariz, completamente diferente um do outro.

Sabe, me pareceu que aquele cara tava preparando o Sayid para o futuro, uma frase ficou sem tradução na hora que ele deu o dindin pro Sayid e eu não consegui entender até agora o que significa...

Arrow Cada vez mais eu acho que OS OUTROS não estão matando o pessoal pq eles são extremamente importantes pra eles, cada um tem uma característica marcante e muitas ligações entre si... coisa que o pessoal da traseira não parecia ter.

Jack médico, Sayid torturador, Sawyer estrategista, Locke e Eko os cabeças... etc.

Essa babaquice do Jack me irrita, vai ser chato assim no inferno! Devia ter deixado o Sayid quebrar o cara... não viu a cara do sujeito quando Jack estava fechando a porta? Tipo: - Se ferrou seu Iraquiano de merda...

Jack tava precisando sumir por uns tempos. Ou então ir sofrer um pouquinho na mão dos outros pra deixar de ser idiota.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
No episódio. anterior votei em Bom por acha que tava muito centrado no pessoal da praia, sem tocar em nenhum dos mistérios da ilha.
agora, vemos a Danielle, um novo personagem, a escotilha e seu contador.
Achei sem sentido as cenas do Hurley e do Sawyer. Parece que sem finalidade.
Senti falta de outros personagens importantes, como o Eko, a Kate, e a participação de Ana Lucia foi pífia.
Muito bons os flashbacks do Sayd. Aquela cena final do Sayd ficou muito bonita:

Nesse episódio votei em Ótimo.

Vocês perceberam como o asfalto lá do Iraque, na cena final, era bom? Ô inveja!


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mysteriis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
A primeira coisa que eu tenho pra dizer: existe algum METAL NÃO-METÁLICO?


Que tal Ouro ? Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Mysteriis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
Arrow A primeira coisa que eu tenho pra dizer: existe algum METAL NÃO-METÁLICO?

É MINERAL!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
csnRR
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Marília



Grupos: Nenhum
O militar dos flashback sayid, pode se o barba sim...
Posso tá viajando, mais o barba manja muito de exercito, estrategia, etc e tal..
pq os outros manjam, e o barba é o lider, provavelmente foi ele quem ensino os kras. Resumindo: o mlitar caiu na ilha, viro o barba e lider dos outros.
sei lá
AUEHAUEHUAHEUAE
pode n ser também


Voltar ao Topo
csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
dasher escreveu:
Arrow A primeira coisa que eu tenho pra dizer: existe algum METAL NÃO-METÁLICO?

É MINERAL!


Na legenda tá METAIS NÃO-METALICOS. Laughing


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
flavio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Que animal esse episódio. Pra mim ta no Top 5.

Quanto ao barba que soltou o Sayid, não sei se alguém mais percebeu de quem se trata o ator. Mas quem é de Highlander sacou que ele é o Kurgan (vilão do filme)!!!


Fodástico!! Animal!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin




Voltar ao Topo
flavio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 22, 23, 24  Próximo Página 6 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida