Autor |
Mensagem |
neoqeav
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Grupos:
|
E o Desmond saiu correndo e foi para aonde? os "outros" não podem pegá-lo? e a doença que ele tinha medo? muito estranho.
|
|
|
|
flibardi
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O que desmond aplica nele, insulina??? deu pra entender que era periødico a aplicação, se era uma doença particular dele, então ele estava predestinado a estar lá, é estranho:
Opções
- Remédio periódico como insulina, para isso a entrada dele lá tem que ter sido planejada ou reabastecida (aí entra em outras teorias). Se for essa opção, resolve muitas teorias pq ele saiu correndo, então ele sabia onde ia e sabia que não iria faltar o remédio.
- Suprimento alimentar, algum concentrado de sais minerais e ferro e etc, não sei.
Remédio para alguma doença da ilha, como se ele tivesse aprendido a tomar aquilo com o parceiro dele, uma esp´cie de vacina contra alguma coisa da ilha.
Nossa, não sei se consigo transmitir em palavras a minha idéia mas é mais ou menos isso
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu acho que é remedio contra a doença da ilha ou alguma coisa assim...
|
|
|
|
The_Saint
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: unknown
Grupos:
|
na escadaria quando ele ta correndo com o jack,ele fala quando ta saindo "agente se ve em outra vida" seria essa vida na ilha?
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
acho que aquelas injeções que ele toma é pra não com "algo" da ilha
não é de uma doença particular dele, porque todos sabem que ele chegou na ilha "por acaso", e aqueles remédios já devem estar lá antes dele
agora a pergunta que não cala sobre o desmond e a escotilha
oque aconteceu e quem era o parceiro do Kelvin (o cara que foi buscar o desmond na praia)
afinal, no video do orientation o cara lá diz que ficará uma dupla em casa escotilha
mas se for dupla, porque a mesa de ping-pong é pra uma pessoa só??
|
|
|
|
flibardi
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Hummm essa da mesa de ping pong foi massa! Talvez o parceiro dele tenha criado a mentira que sempra deveria de haver dois.
talvez
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
flibardi escreveu: |
Hummm essa da mesa de ping pong foi massa! Talvez o parceiro dele tenha criado a mentira que sempra deveria de haver dois.
talvez |
mas na fita do orientation, o cara la da a entender que tem e terá uma dupla
e tanto que dentro da escotilha, a cama é uma beliche
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Desmond desesperado, sai voado, depois q acredita que o pc já era.
Se era para acabar o mundo, para onde ele iria.
Acho que o perigo se restringe a hatch, que pelo visto sem os numbers,
as portas reforcadas cairiam, e outras coisas.... na minha opiniao.
Ou o perigo se restringe a ilha ou as hatchs.IMO!
Ele foi pro grupo dos "mauricinhos".
Outra vida seria a reversao dos polos?
|
|
|
|
|
The_Saint escreveu: |
na escadaria quando ele ta correndo com o jack,ele fala quando ta saindo "agente se ve em outra vida" seria essa vida na ilha? |
é, eu tambem fiquei intrigado com isso
e a mulher que o Saydi gostava, que ele deixou fugir, escreveu isso atras da foto dela que ele tinha no bolso, que sem quere deixou na cabana da danielle
será que ela vai aparecer tambem??
isso já é assunto pra outro tópico, eu sei
|
|
|
|
limpbzkt
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
-so queria saber uma coisa quanto tempo antes do losties chegarem a ilha , q desmond falo com o jack ????
-ninguem iria larga um cara sozinho numa ilha pra aperta um botao q fosse tao importante , sem antes um treinamento .
-o desmond tem corda pra queimar ainda nos proximos episodios.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
3 anos, ele chegou 3 anos antes deles caírem...
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
The_Saint escreveu: |
na escadaria quando ele ta correndo com o jack,ele fala quando ta saindo "agente se ve em outra vida" seria essa vida na ilha? |
Acho que ele usava essa expressão justamente quando achava que não encontraria mais a outra pessoa. Tanto que quando ele está fugindo e Jack vem atrás dele ele diz os bad numbers ao Jack e vai embora dizendo a mesma coisa.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Quero que se lembrem de outra frase que Desmond disse pro Jack no estádio, em seu primeiro encontro. Ele fez um pequeno comentário quando Jack se machucou por tentar alcançá-lo na corrida, e Desmond disse que ele nunca conseguiria. Se lembram?
Daí Jack perguntou por que ele estava correndo, e Desmond respondeu que estava treinando para uma corrida.
O que me leva a crer que desde aquela época Desmond já vinha tomando aquele medicamento. Creio que seria para dar força e resistência extra. Você devem se lembrar que quando Desmond estava fugindo da escotilha ele levou o maior tombo, se levantou, olhou o braço (cheguei a pensar que teria quebrado), e continuou a correr assim mesmo, sendo parado por Jack logo depois.
E correndo pra onde? Provavelmente, continuar a corrida para a qual ele tinha treinado. Essa corrida seria passar por todas as escotilhas, e cumprir a missão até o próximo corredor chegar. Portanto, ele correu para a próxima escotilha da ilha, e liberou o corredor seguinte, um tal de Henry.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Wilson Jr. escreveu: |
Quero que se lembrem de outra frase que Desmond disse pro Jack no estádio, em seu primeiro encontro. Ele fez um pequeno comentário quando Jack se machucou por tentar alcançá-lo na corrida, e Desmond disse que ele nunca conseguiria. Se lembram?
Daí Jack perguntou por que ele estava correndo, e Desmond respondeu que estava treinando para uma corrida.
O que me leva a crer que desde aquela época Desmond já vinha tomando aquele medicamento. Creio que seria para dar força e resistência extra. Você devem se lembrar que quando Desmond estava fugindo da escotilha ele levou o maior tombo, se levantou, olhou o braço (cheguei a pensar que teria quebrado), e continuou a correr assim mesmo, sendo parado por Jack logo depois.
E correndo pra onde? Provavelmente, continuar a corrida para a qual ele tinha treinado. Essa corrida seria passar por todas as escotilhas, e cumprir a missão até o próximo corredor chegar. Portanto, ele correu para a próxima escotilha da ilha, e liberou o corredor seguinte, um tal de Henry. |
Talvez a corrida a qual ele se referiu fosse apenas a "viagem" dele no seu barco. Ele num tava fazendo uma viagem longa num barco sozinho? Precisa de um bom preparo físico.
|
|
|
|
Euler
|
|
Pergunta: O Kevin a que o Desmond se refere não seria o "ex" da esposa do Jack?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar