Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
neoqeav
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
E o Desmond saiu correndo e foi para aonde? os "outros" não podem pegá-lo? e a doença que ele tinha medo? muito estranho.

neoqeav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flibardi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
O que desmond aplica nele, insulina??? deu pra entender que era periødico a aplicação, se era uma doença particular dele, então ele estava predestinado a estar lá, é estranho:

Opções

- Remédio periódico como insulina, para isso a entrada dele lá tem que ter sido planejada ou reabastecida (aí entra em outras teorias). Se for essa opção, resolve muitas teorias pq ele saiu correndo, então ele sabia onde ia e sabia que não iria faltar o remédio.

- Suprimento alimentar, algum concentrado de sais minerais e ferro e etc, não sei.

Remédio para alguma doença da ilha, como se ele tivesse aprendido a tomar aquilo com o parceiro dele, uma esp´cie de vacina contra alguma coisa da ilha.

Nossa, não sei se consigo transmitir em palavras a minha idéia mas é mais ou menos isso

flibardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu acho que é remedio contra a doença da ilha ou alguma coisa assim...

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
The_Saint
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
na escadaria quando ele ta correndo com o jack,ele fala quando ta saindo "agente se ve em outra vida" seria essa vida na ilha?

The_Saint está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
J#R
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

acho que aquelas injeções que ele toma é pra não com "algo" da ilha

não é de uma doença particular dele, porque todos sabem que ele chegou na ilha "por acaso", e aqueles remédios já devem estar lá antes dele

Exclamation Exclamation agora a pergunta que não cala sobre o desmond e a escotilha Exclamation Exclamation

Question Question oque aconteceu e quem era o parceiro do Kelvin (o cara que foi buscar o desmond na praia) Question Question

afinal, no video do orientation o cara lá diz que ficará uma dupla em casa escotilha Confused

mas se for dupla, porque a mesa de ping-pong é pra uma pessoa só?? Doubt

J#R está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flibardi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:16  |  Assunto: Responder com Citação

Hummm essa da mesa de ping pong foi massa! Talvez o parceiro dele tenha criado a mentira que sempra deveria de haver dois.

talvez

flibardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J#R
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

flibardi escreveu:
Hummm essa da mesa de ping pong foi massa! Talvez o parceiro dele tenha criado a mentira que sempra deveria de haver dois.

talvez

mas na fita do orientation, o cara la da a entender que tem e terá uma dupla Rolling Eyes

e tanto que dentro da escotilha, a cama é uma beliche Wink

jk2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação

Desmond desesperado, sai voado, depois q acredita que o pc já era.
Se era para acabar o mundo, para onde ele iria.
Acho que o perigo se restringe a hatch, que pelo visto sem os numbers,
as portas reforcadas cairiam, e outras coisas.... na minha opiniao.
Ou o perigo se restringe a ilha ou as hatchs.IMO!
Ele foi pro grupo dos "mauricinhos".
Outra vida seria a reversao dos polos?

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J#R
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

The_Saint escreveu:
na escadaria quando ele ta correndo com o jack,ele fala quando ta saindo "agente se ve em outra vida" seria essa vida na ilha?

é, eu tambem fiquei intrigado com isso

e a mulher que o Saydi gostava, que ele deixou fugir, escreveu isso atras da foto dela que ele tinha no bolso, que sem quere deixou na cabana da danielle

será que ela vai aparecer tambem??
isso já é assunto pra outro tópico, eu sei Rolling Eyes

limpbzkt
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

-so queria saber uma coisa quanto tempo antes do losties chegarem a ilha , q desmond falo com o jack ????
-ninguem iria larga um cara sozinho numa ilha pra aperta um botao q fosse tao importante , sem antes um treinamento .
-o desmond tem corda pra queimar ainda nos proximos episodios.

limpbzkt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
3 anos, ele chegou 3 anos antes deles caírem...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
m3d13v4l
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

The_Saint escreveu:

Acho que ele usava essa expressão justamente quando achava que não encontraria mais a outra pessoa. Tanto que quando ele está fugindo e Jack vem atrás dele ele diz os bad numbers ao Jack e vai embora dizendo a mesma coisa.

m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Quero que se lembrem de outra frase que Desmond disse pro Jack no estádio, em seu primeiro encontro. Ele fez um pequeno comentário quando Jack se machucou por tentar alcançá-lo na corrida, e Desmond disse que ele nunca conseguiria. Se lembram?
Daí Jack perguntou por que ele estava correndo, e Desmond respondeu que estava treinando para uma corrida.
O que me leva a crer que desde aquela época Desmond já vinha tomando aquele medicamento. Creio que seria para dar força e resistência extra. Você devem se lembrar que quando Desmond estava fugindo da escotilha ele levou o maior tombo, se levantou, olhou o braço (cheguei a pensar que teria quebrado), e continuou a correr assim mesmo, sendo parado por Jack logo depois.
E correndo pra onde? Provavelmente, continuar a corrida para a qual ele tinha treinado. Essa corrida seria passar por todas as escotilhas, e cumprir a missão até o próximo corredor chegar. Portanto, ele correu para a próxima escotilha da ilha, e liberou o corredor seguinte, um tal de Henry.

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 06:40  |  Assunto: Responder com Citação

Wilson Jr. escreveu:
Quero que se lembrem de outra frase que Desmond disse pro Jack no estádio, em seu primeiro encontro. Ele fez um pequeno comentário quando Jack se machucou por tentar alcançá-lo na corrida, e Desmond disse que ele nunca conseguiria. Se lembram?
Daí Jack perguntou por que ele estava correndo, e Desmond respondeu que estava treinando para uma corrida.
O que me leva a crer que desde aquela época Desmond já vinha tomando aquele medicamento. Creio que seria para dar força e resistência extra. Você devem se lembrar que quando Desmond estava fugindo da escotilha ele levou o maior tombo, se levantou, olhou o braço (cheguei a pensar que teria quebrado), e continuou a correr assim mesmo, sendo parado por Jack logo depois.
E correndo pra onde? Provavelmente, continuar a corrida para a qual ele tinha treinado. Essa corrida seria passar por todas as escotilhas, e cumprir a missão até o próximo corredor chegar. Portanto, ele correu para a próxima escotilha da ilha, e liberou o corredor seguinte, um tal de Henry.

Talvez a corrida a qual ele se referiu fosse apenas a "viagem" dele no seu barco. Ele num tava fazendo uma viagem longa num barco sozinho? Precisa de um bom preparo físico.

m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Euler
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Pergunta: O Kevin a que o Desmond se refere não seria o "ex" da esposa do Jack?

Euler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo Página 5 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida