Autor |
Mensagem |
neoqeav
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Grupos:
|
Estava me recordando do cara do hospício que não parava de repetir os números, que o Hurley aprendeu e jogou na loteria com os números, tá na cara que ele devia estar na ilha e ele era responsável por digitar e acabou ficando louco, se ele saiu, então há um meio de sair da ilha né?...., não achei nada falando disso anteriormente, se houver me desculpem.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q já foi dito oq aconteceu com ele.
no 1° episodio do hurley é dito q ele trabalhava com um transmissor de radio e ouviu os numeros.
deopis ele usou os numeros q ele tinha captado numa frequencia de radio praganhar um concurso de acertar quantos feijões tinham num pote e levar o azar q depois aparentemente foi passado pro nosso gorducho favorito
|
|
|
|
neoqeav
|
|
Grupos:
|
E se ele não pudesse revelar que esteve na ilha, ele não ia ficar maluco atoa, pode ser minha imaginação né, mas... tudo pode acontecer.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
de fato não.
mas ele ficu pirado por causa das coisas ruins q estavam acontecendo com as pessoas perto dele
|
|
|
|
neoqeav
|
|
Grupos:
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu acho que a Kate e nativa da ilha, pelo menos passou um bom tempo la,
[sarcasm]pena que eu não tenha screenshots [/sarcasm]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se quiser ser levado à serio, só postando screenshot mesmo, já que não tem argumentos para seus achismos...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Se quiser ser levado à serio, só postando screenshot mesmo, já que não tem argumentos para seus achismos... |
Faço das suas as minhas palavras.ACORDA!!!
|
|
jk2
|
|
maurycius escreveu: |
ogro escreveu: |
Se quiser ser levado à serio, só postando screenshot mesmo, já que não tem argumentos para seus achismos... |
Faço das suas as minhas palavras.ACORDA!!! |
meus achismos, boa essa palavra, são baseados numa teoria que já foi
publicada em jornais nos eua, e em radios e outros sites.
Desconfiam q o cara e da abc e tudo, você já deve ter lido.
Q o cara foi plantado no forum para confundir.
Mas ninguem destrata ele la.
@mauricio
Se tirar uma radiografia......, você esta la.
Seu post contribuiu/acrescentou muito na minha pesquisa, obrigado mauricio!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não é questão de perseguição pessoal, ou destratar.
É preciso um pista, um fonte, algo para que alguém acredite e leve em consideração a sua opinião, na boa...
Essas frases soltas assim não são levadas a sério, e podem ser interpretadas, as vezes, como piada...
Tipo, é uma dica, pois acho que é melhor falar algo e provar do que deixar coisa solta por aí...
|
|
jk2
|
|
Virei a mulher de Cesar agora,
pior só eu.
Ok, só posto em TEORIAS E ESPECULAÇÕES,
se tiver prova.
Ob1, imagina se poderia ser pessoal,
afinal SÓ EU posto aqui especulações(achismo),
sem provas ou screenshots.
movin on...
PS: minha fonte e andrew smith(nick)
Aqui e a fonte, que você já conhece....
Citação: |
I suggest Mullen as Kate's father because (besides me liking the idea) I think it would be unwise to place the child subjects with their real parents - as they would never want to give them back to Dharma when the time came; there was a kinship in how they behaved with each other; also, Mullen was the last person to [albeit indirectly] determine that Kate would be on that flight - he wanted to see his daughter for one last time!... Wayne loved Kate, but there was a distance between them that wasn't just because she'd killed a man. Going by other maternal/paternal relationships in the show, love interferred with the project.
|
http://www.4815162342.com/forum/viewtopic.php?t=7712&postdays=0&postorder=asc&start=15
|
|
|
|
epopeu
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Não dúvido que alguém possa ter saído da ilha, até porque eles tem recursos, aquele barco que foi usado para capturar o Walt, me parece que quando explodiram a balça dos sobrevivente a iniciativa era de que ninguém fugasse do local. Eles querem manter o local desaparecido.
Editado pela última vez por epopeu em Quinta Março 02, 2006 18:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Acredito que os membros da Dharma podem entrar e sair da ilha quando querem. As cobaias não. É como num laboratório ultra secreto, uma área 51. Quem está lá não é obrigado a estar lá e viver lá dentro, ok, talvez alguns mega cientistas civis. Mas certamente as cobaias estão presas.
Mas não acredito que o louco esteve na ilha. Note bem, ele disse como ouviu os números. Disse que estava de serviço num navio da marinha com um outro militar. Deu o nome do cara pro Hurley e ele foi atrás dele na Austrália. Esse cara e não o louco jogou no jogo dos feijões e ganhou.
Concordo plenamente que pessoas entram e saem da ilha, a maioria com autorização pra isso, raríssimos devem conseguir fugir. Mas cuidado para não misturar coisas diferentes no mesmo argumento.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pra mim a mãe do Walt já esteve na Ilha. Sobre o Leonard acho que ele não ficou na Ilha não, mas que ele sabe mais coisas sobre os bad numbers, ahh ele sabe! Por que diabos ele ficou falando "Você abriu a caixa!"?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Sobre o Leonard, já tem tópico... Só não sei aonde está.... =/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|