Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Alguém saiu da Ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Alguém saiu da Ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
neoqeav
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:20  |  Assunto: Alguém saiu da Ilha Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Estava me recordando do cara do hospício que não parava de repetir os números, que o Hurley aprendeu e jogou na loteria com os números, na cara que ele devia estar na ilha e ele era responsável por digitar e acabou ficando louco, se ele saiu, então há um meio de sair da ilha né?...., não achei nada falando disso anteriormente, se houver me desculpem.

neoqeav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho q já foi dito oq aconteceu com ele.

no 1° episodio do hurley é dito q ele trabalhava com um transmissor de radio e ouviu os numeros.

deopis ele usou os numeros q ele tinha captado numa frequencia de radio praganhar um concurso de acertar quantos feijões tinham num pote e levar o azar q depois aparentemente foi passado pro nosso gorducho favorito

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neoqeav
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
E se ele não pudesse revelar que esteve na ilha, ele não ia ficar maluco atoa, pode ser minha imaginação né, mas... tudo pode acontecer.

kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
de fato não.

mas ele ficu pirado por causa das coisas ruins q estavam acontecendo com as pessoas perto dele

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neoqeav
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
pior que é, valeu.

jk2
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu acho que a Kate e nativa da ilha, pelo menos passou um bom tempo la,
[sarcasm]pena que eu não tenha screenshots [/sarcasm] Laughing

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Se quiser ser levado à serio, postando screenshot mesmo, que não tem argumentos para seus achismos...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Se quiser ser levado à serio, postando screenshot mesmo, que não tem argumentos para seus achismos...

Faço das suas as minhas palavras.ACORDA!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

maurycius escreveu:
ogro escreveu:

Faço das suas as minhas palavras.ACORDA!!!

meus achismos, boa essa palavra, são baseados numa teoria que já foi
publicada em jornais nos eua, e em radios e outros sites.
Desconfiam q o cara e da abc e tudo, você deve ter lido.
Q o cara foi plantado no forum para confundir.
Mas ninguem destrata ele la.
Rolling Eyes

@mauricio
Se tirar uma radiografia......, você esta la. Laughing
Seu post contribuiu/acrescentou muito na minha pesquisa, obrigado mauricio! Wink

ogro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 02:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não é questão de perseguição pessoal, ou destratar.

É preciso um pista, um fonte, algo para que alguém acredite e leve em consideração a sua opinião, na boa...

Essas frases soltas assim não são levadas a sério, e podem ser interpretadas, as vezes, como piada...

Tipo, é uma dica, pois acho que é melhor falar algo e provar do que deixar coisa solta por aí...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jk2
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 04:29  |  Assunto: Responder com Citação

Virei a mulher de Cesar agora,
pior só eu.
Ok, posto em TEORIAS E ESPECULAÇÕES,
se tiver prova.
Ob1, imagina se poderia ser pessoal,
afinal SÓ EU posto aqui especulações(achismo),
sem provas ou screenshots. Wink
movin on... Cool

PS: minha fonte e andrew smith(nick)

Aqui e a fonte, que você conhece....
Citação:
I suggest Mullen as Kate's father because (besides me liking the idea) I think it would be unwise to place the child subjects with their real parents - as they would never want to give them back to Dharma when the time came; there was a kinship in how they behaved with each other; also, Mullen was the last person to [albeit indirectly] determine that Kate would be on that flight - he wanted to see his daughter for one last time!... Wayne loved Kate, but there was a distance between them that wasn't just because she'd killed a man. Going by other maternal/paternal relationships in the show, love interferred with the project.

http://www.4815162342.com/forum/viewtopic.php?t=7712&postdays=0&postorder=asc&start=15

epopeu
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Não dúvido que alguém possa ter saído da ilha, até porque eles tem recursos, aquele barco que foi usado para capturar o Walt, me parece que quando explodiram a balça dos sobrevivente a iniciativa era de que ninguém fugasse do local. Eles querem manter o local desaparecido.

Editado pela última vez por epopeu em Quinta Março 02, 2006 18:36, num total de 1 vez
epopeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Descalço
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Acredito que os membros da Dharma podem entrar e sair da ilha quando querem. As cobaias não. É como num laboratório ultra secreto, uma área 51. Quem está não é obrigado a estar lá e viver lá dentro, ok, talvez alguns mega cientistas civis. Mas certamente as cobaias estão presas.

Mas não acredito que o louco esteve na ilha. Note bem, ele disse como ouviu os números. Disse que estava de serviço num navio da marinha com um outro militar. Deu o nome do cara pro Hurley e ele foi atrás dele na Austrália. Esse cara e não o louco jogou no jogo dos feijões e ganhou.

Concordo plenamente que pessoas entram e saem da ilha, a maioria com autorização pra isso, raríssimos devem conseguir fugir. Mas cuidado para não misturar coisas diferentes no mesmo argumento.

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Pra mim a mãe do Walt já esteve na Ilha. Sobre o Leonard acho que ele não ficou na Ilha não, mas que ele sabe mais coisas sobre os bad numbers, ahh ele sabe! Por que diabos ele ficou falando "Você abriu a caixa!"? Confused

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Sobre o Leonard, tem tópico... não sei aonde está.... =/

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Alguém saiu da Ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida