Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Curiosidade

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Curiosidade « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
locke4000 escreveu:
Acho que devia mostrar as mulheres cagando... Laughing


Que tal manter o nivel?
Rolling Eyes


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
godz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 03:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rodrigo.madu escreveu:
Outra coisa bastante interessante... se vocês procurarem, vocês vão encontram um tópico no fórum relacionado ao verdadeiro site da "Oceanic Airlines", a empresa do vôo 815 que caiu na ilha. Bom o mais interessante, é que quando você clica em "Sydney" no site, dentro diz : "ALL FLIGHTS CANCELED" (Todos os voos foram cancelados) Coincidência ?


Esse site é fictício. Criado por um dos roteiristas da série. Não é coincidência não, ele fez de propósito pra dar mais destaque para a série. Very Happy


Voltar ao Topo
godz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
locke4000
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
godz escreveu:
rodrigo.madu escreveu:
Outra coisa bastante interessante... se vocês procurarem, vocês vão encontram um tópico no fórum relacionado ao verdadeiro site da "Oceanic Airlines", a empresa do vôo 815 que caiu na ilha. Bom o mais interessante, é que quando você clica em "Sydney" no site, dentro diz : "ALL FLIGHTS CANCELED" (Todos os voos foram cancelados) Coincidência ?


Esse site é fictício. Criado por um dos roteiristas da série. Não é coincidência não, ele fez de propósito pra dar mais destaque para a série. Very Happy


Ah bom... tava achando estranho uma empresa aérea ficar fazendo brincadeira com queda de avião... esquisito né? Eu não voaria numa empresa dessa não... mesmo sabendo que é brincadeira...


Voltar ao Topo
locke4000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Luny_Kate_Lost
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: Na ilha magika.. xDD



Grupos: Nenhum
Sei lá meu, talvez seja a falta de hormonius...
hsuasuahHSUASUUAHS
Talvez eles tenham um gilete ou algo parecido... também não da pra dexa todo mundo peludo, fla séeeriuu!!
Dai eu é que num via mais.. i.i


Voltar ao Topo
_Luny_Kate_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juliua
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: I'm lost in th island... far from home...



Grupos: Nenhum
Ia ficar no mínimo estranho, não?

A série dos barbudos... Deve ser as faquinhas do Locke pra salvar a patria mesmo... as mulheres... Tem, alem dos pelos, problemas femininos, se é que entendem...

Não tem como ser muito realista nesse ponto...

Além do que, os atores têm que raspar pra fazer os flashblacks, então demoraria um pouco pra deixar exatamente igual,.?


Voltar ao Topo
juliua está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafabl
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
o mais importante não é saber como eles tratam da higiene pessoal, isso é segundo plano na historia....mas que esse detalhes dão mais realismo é verdade!!!! Cool

Voltar ao Topo
rafabl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fevox
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
OOORRAAAA............
TEM D tudo NA ILHA................
PQ não PODE TER UMA BARBEARIA?!?!?!?!
qual o problema?
Agora temos que saber onde ela esta, e quanto cobram pra fazer a barba dos cara né, por q sei d uma barbearia aqui baratinha......RRSSRRSRSRSRS

valeu..

MUITO ESTRANHU ISSO.....MAS..NEM tudo SERIE É PERFEITA....
MEMSO ASSIM TA D PARABENS.......DALHE LOST....HUUHUHU..
OBS: MUITO CARO O DVD........TA LOKO......TEMOS Q ACHAR LUGARES PARA BAIXAR............UFFF...VALEWSSSS


Voltar ao Topo
fevox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
souzabh
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 03:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Outra coisa q reparei....já vi em varios episodios o Hurley ouvindo o diskman dele, sera q as pilhas dele é alcalina??? hauhauha

Voltar ao Topo
souzabh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 03:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Duracell, dura, dura, dura...

Ou pilha de câmera digital

Laughing Laughing


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
brnightrage
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 04:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rodrigo.madu escreveu:
Outra curiosidade galera... O Hurley se emagrecer vai ficar a cara do bozo com aquele cabelo... huauhauhauhauhauha (sacanagem)


Hehe, tambem tinha pensado nisso. Ele de vez em quando parece o fofão com o cabelo do bozo. Laughing
Outro fata e que o cabelo do Jack não cresce, ta bom que o crescimento do cabelo varia de pessoa pra pessoa, mas já se passaram mais de duas semanas e ele quase não cresceu. E eu acho dificil que ele passe as facas do Locke na cabeça.


Voltar ao Topo
brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patife
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 07:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
Duracell, dura, dura, dura...

Ou pilha de câmera digital

Laughing Laughing


Muito boa Laughing


Voltar ao Topo
Patife está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigo.madu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 03:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
brnightrage escreveu:
... Ele de vez em quando parece o fofão com o cabelo do bozo. Laughing ...


Laughing uhahuahuahuauhahuahuauhahuahuuhauhahuauhauhuhhuahuauha

Fofão com o cabelo do bozo...

Laughing huauhauhuhahuahuauha

Essa foi demais... me mijando de tanto rir aqui...

Laughing ahuauhauhauhuhauhauhauhahaua


Voltar ao Topo
rodrigo.madu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
suelybarbeiro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
also escreveu:
É... são pequenos detalhes que ajudariam a dar mais "realidade" ao seriado .. Wink

Uma coisa eu fiquei pensando ... eles comem pouco, certo? Então no final da série o Hurley vai ter que pedir roupas emprestadas ao Jack ou ao Charlie? Laughing

E mais uma coisa... é impressão minha ou o Charlie era um dos Hobbits do Senhor dos Anéis ?? Think
E era...Ele faz parte do elenco de O Senhor dos Anéis

Voltar ao Topo
suelybarbeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
souzabh escreveu:
Outra coisa que reparei....já vi em varios episodios o Hurley ouvindo o diskman dele, sera que as pilhas dele é alcalina??? hauhauha



hauhauhauhauhauhauahuahauahu.... demais essa..... e num é q é vero...


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The_Saint
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: unknown



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
also escreveu:
É... são pequenos detalhes que ajudariam a dar mais "realidade" ao seriado .. Wink

Uma coisa eu fiquei pensando ... eles comem pouco, certo? Então no final da série o Hurley vai ter que pedir roupas emprestadas ao Jack ou ao Charlie? Laughing

E mais uma coisa... é impressão minha ou o Charlie era um dos Hobbits do Senhor dos Anéis ?? Think


era sim


Voltar ao Topo
The_Saint está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Curiosidade
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida