Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
locke4000 escreveu: |
Acho que devia mostrar as mulheres cagando... |
Que tal manter o nivel?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
godz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
rodrigo.madu escreveu: |
Outra coisa bastante interessante... se vocês procurarem, vocês vão encontram um tópico no fórum relacionado ao verdadeiro site da "Oceanic Airlines", a empresa do vôo 815 que caiu na ilha. Bom o mais interessante, é que quando você clica em "Sydney" no site, dentro diz : "ALL FLIGHTS CANCELED" (Todos os voos foram cancelados) Coincidência ? |
Esse site é fictício. Criado por um dos roteiristas da série. Não é coincidência não, ele fez de propósito pra dar mais destaque para a série.
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
godz escreveu: |
Outra coisa bastante interessante... se vocês procurarem, vocês vão encontram um tópico no fórum relacionado ao verdadeiro site da "Oceanic Airlines", a empresa do vôo 815 que caiu na ilha. Bom o mais interessante, é que quando você clica em "Sydney" no site, dentro diz : "ALL FLIGHTS CANCELED" (Todos os voos foram cancelados) Coincidência ? |
Esse site é fictício. Criado por um dos roteiristas da série. Não é coincidência não, ele fez de propósito pra dar mais destaque para a série. |
Ah bom... já tava achando estranho uma empresa aérea ficar fazendo brincadeira com queda de avião... esquisito né? Eu não voaria numa empresa dessa não... mesmo sabendo que é brincadeira...
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
Sei lá meu, talvez seja a falta de hormonius...
hsuasuahHSUASUUAHS
Talvez eles tenham um gilete ou algo parecido... também não da pra dexa todo mundo peludo, fla séeeriuu!!
Dai eu é que num via mais.. i.i
|
|
|
|
juliua
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: I'm lost in th island... far from home...
Ia ficar no mínimo estranho, não?
A série dos barbudos... Deve ser as faquinhas do Locke pra salvar a patria mesmo... já as mulheres... Tem, alem dos pelos, problemas femininos, se é que entendem...
Não tem como ser muito realista nesse ponto...
Além do que, os atores têm que raspar pra fazer os flashblacks, então demoraria um pouco pra deixar exatamente igual,. né?
|
|
|
|
rafabl
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o mais importante não é saber como eles tratam da higiene pessoal, isso é segundo plano na historia....mas que esse detalhes dão mais realismo é verdade!!!!
|
|
|
|
fevox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
OOORRAAAA............
TEM D tudo NA ILHA................
PQ não PODE TER UMA BARBEARIA?!?!?!?!
qual o problema?
Agora temos que saber onde ela esta, e quanto cobram pra fazer a barba dos cara né, por q sei d uma barbearia aqui baratinha......RRSSRRSRSRSRS
valeu..
MUITO ESTRANHU ISSO.....MAS..NEM tudo SERIE É PERFEITA....
MEMSO ASSIM TA D PARABENS.......DALHE LOST....HUUHUHU..
OBS: MUITO CARO O DVD........TA LOKO......TEMOS Q ACHAR LUGARES PARA BAIXAR............UFFF...VALEWSSSS
|
|
|
|
souzabh
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Outra coisa q reparei....já vi em varios episodios o Hurley ouvindo o diskman dele, sera q as pilhas dele é alcalina??? hauhauha
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Duracell, dura, dura, dura...
Ou pilha de câmera digital
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Outra curiosidade galera... O Hurley se emagrecer vai ficar a cara do bozo com aquele cabelo... huauhauhauhauhauha (sacanagem) |
Hehe, tambem tinha pensado nisso. Ele de vez em quando parece o fofão com o cabelo do bozo.
Outro fata e que o cabelo do Jack não cresce, ta bom que o crescimento do cabelo varia de pessoa pra pessoa, mas já se passaram mais de duas semanas e ele quase não cresceu. E eu acho dificil que ele passe as facas do Locke na cabeça.
|
|
|
|
Patife
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
grilo escreveu: |
Duracell, dura, dura, dura...
Ou pilha de câmera digital
|
Muito boa
|
|
|
|
rodrigo.madu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
brnightrage escreveu: |
... Ele de vez em quando parece o fofão com o cabelo do bozo. ... |
uhahuahuahuauhahuahuauhahuahuuhauhahuauhauhuhhuahuauha
Fofão com o cabelo do bozo...
huauhauhuhahuahuauha
Essa foi demais... tô me mijando de tanto rir aqui...
ahuauhauhauhuhauhauhauhahaua
|
|
|
|
suelybarbeiro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
also escreveu: |
É... são pequenos detalhes que ajudariam a dar mais "realidade" ao seriado ..
Uma coisa eu fiquei pensando ... eles comem pouco, certo? Então no final da série o Hurley vai ter que pedir roupas emprestadas ao Jack ou ao Charlie?
E mais uma coisa... é impressão minha ou o Charlie era um dos Hobbits do Senhor dos Anéis ?? |
E era...Ele faz parte do elenco de O Senhor dos Anéis
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
souzabh escreveu: |
Outra coisa que reparei....já vi em varios episodios o Hurley ouvindo o diskman dele, sera que as pilhas dele é alcalina??? hauhauha |
hauhauhauhauhauhauahuahauahu.... demais essa..... e num é q é vero...
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
The_Saint
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: unknown
Grupos:
|
also escreveu: |
É... são pequenos detalhes que ajudariam a dar mais "realidade" ao seriado ..
Uma coisa eu fiquei pensando ... eles comem pouco, certo? Então no final da série o Hurley vai ter que pedir roupas emprestadas ao Jack ou ao Charlie?
E mais uma coisa... é impressão minha ou o Charlie era um dos Hobbits do Senhor dos Anéis ?? |
era sim
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: