Autor |
Mensagem |
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
acho q definitivamente os numbers não tem haver com o google earth não...
é mais viavel seguir os mapinhas sem essas cordenadas q agente deve chegar mais longe...
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
marcnit escreveu: |
Eles estão no pacifico exatamente entre a australia e o hawai, direcionado um pouco para as ilhas fiji.
vá em http://maps.google.com e digite a cordenada dos numeros da sequencia (4 8 15 16 23 42) da seguinte forma, sendo a altitude e latitude 4.815 162.342 e veja aonde se localiza o ponto! |
Cara, você pegou isto de algum fórum gringo?
Porque não existem coicidências quando se trata de Lost, e ter essas coordenadas, usando os números malditos, apontando para um local que está a pouco mais de mil milhas de Fiji, e que está dentro da rota internacional da Australia a Los Angeles não é mera coicidência...
|
|
|
|
cayk20
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
Olha pessoal, a queda de ambos os aviões pode ter ocorrido por uma falha na execução do "programa" da ilha, e quanto a sua localização, não se esqueçam que "Os Outros" estavam em uma lancha, o que quer dizer que eles não estavam tão longe assim de terras, e antes que digam aqui eu acho que eles estavam saindo da ilha e não apenas contornando-a como alguns podem achar
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
eles não usam aeroportos comerciais ne gente... são traficantes.
O cara deixou o Eko para ser preso pela policia.... não parece ser muito respeitoso isso.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
bom o Eko não foi preso pela policia, pelo contrário...todos os guardinhas lá achavam que ele era o padre...e ainda perguntaram se ele esta bem...
oq o traficante fez foi deixar o Eko para fora...para ter um padre no local...o padre q fez a denuncia...
percebe q o próprio Eko diz q ele salvou a vida dele...
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dihz escreveu: |
acho que definitivamente os numbers não tem haver com o google earth não...
é mais viavel seguir os mapinhas sem essas cordenadas que agente deve chegar mais longe... |
E o que você me diz dessa ilha, no meio do Pacífico, usando os números?
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tanta coisa e ninguém ainda deu conta de uma coisa. O avião da Oceanic estava no ar há 6h quando caiu.
Supondo que eles viajavam "ao contrário", ou seja, pela rota que atravessava o mundo e passava pela África e pelo Altântico, e supondo que eles iam a uma média de 900km/h, em 6h teriam voado 5400km, logo eles estariam perto da Indonésia, no máximo em Singapura.
De Singapura à Nigéria são uns 11mil km...
Ou seja, independentemente da rota do 815, é impossível ele e o teco teco estarem no mesmo lugar.
Mas continuo achando que a ilha está no Pacífico, além de ser a rota mais lógica já foi confirmado pelo piloto!
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
mew...tudo mundo já falou d um milhao d ilhas e blablablas q tem os numbers mew...
d boa... acho q essa historia ai já deu oq tiha q dar...
e esses numeros num dao só ai não
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
valz escreveu: |
mew...tudo mundo já falou d um milhao d ilhas e blablablas que tem os numbers mew...
d boa... acho que essa historia ai já deu oq tiha que dar...
e esses numeros num dao só ai não |
[off topico] é muito engraçado ler esses mew que você escreve hehehe
voltando ao assunto o povo aqui qd encana como uma coisa é fogo!! pq esses numeros são coordenadas? onde viram isso?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
é apenas uma das teorias ue
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
sim..é uma teoria... mas q já foi cogitada umas 500 mil vezes, e se for uma teoria mesmo, tem varios lugares com os numbers q eles poderiam estar...
intao..só cairiamos numa mesmo coisa sempre...
num acho q esse tp d discussao vá a algum lugar sem mais alguma ifnormaçao, q vem por ai ou q já passou despercebida pela galera (oq eu acho dificil)
e parei com o mew...
(disculpa povo, eu tenho uns vicios d linguagem q num consigo tirar..hihi)
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
olha num vai pensar que to criticando seu modo descrever!! eu disse que acho engraçado pode continuar!!hehehe
ah aquele barco dos outros num é lancha não!! nem passou perto hehe!!
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Grupos:
|
valz escreveu: |
sim..é uma teoria... mas que já foi cogitada umas 500 mil vezes, e se for uma teoria mesmo, tem varios lugares com os numbers que eles poderiam estar... |
Tem certeza disso?
Porque eu acredito que seja como no computador, você tem que digitar os números na ordem correta, não adianta você digitar os certos na sequência errada.
Então a latitude e longitude correta seria aquela que é dada quando se digita os números na sequencia original, e não qualquer combinação aleatória desses mesmos números.
Aí fica simples, usando os números na ordem que eles são dados, a única coordenada é aquela que dá próximo a essa ilha no Pácifico, ao sul do Hawaii e noroeste da Austrália.
Coicidência demais? Acredito que não...
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Eu n acretido q os numeros são coordenadas... acho q se a gente se prender a isso vai acabar deixando escapar algo, a galera daki é inteligente e da altas sakadas... vamos tentar ver outras relacoes, tentar enxergar os detalhes q eles colocam tanto! Eu to um pouca sem tempo,mas tava pensando em rever os episodios estudando-os pra tirar conclusoes... acho q ainda tem coisa q a gente n enxergou...
|
|
|
|
cayk20
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
O que comentei acima e ninguem deu importancia é q se eles estavam de lancha ao poderiam estar no meio do pacifico...perto de que?
Sacaram?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: