Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 Onde estaria a Ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dihz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
acho q definitivamente os numbers não tem haver com o google earth não...
é mais viavel seguir os mapinhas sem essas cordenadas q agente deve chegar mais longe...

Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
Sauronow
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
marcnit escreveu:
Eles estão no pacifico exatamente entre a australia e o hawai, direcionado um pouco para as ilhas fiji.

em http://maps.google.com e digite a cordenada dos numeros da sequencia (4 8 15 16 23 42) da seguinte forma, sendo a altitude e latitude 4.815 162.342 e veja aonde se localiza o ponto!

Cara, você pegou isto de algum fórum gringo?

Porque não existem coicidências quando se trata de Lost, e ter essas coordenadas, usando os números malditos, apontando para um local que está a pouco mais de mil milhas de Fiji, e que está dentro da rota internacional da Australia a Los Angeles não é mera coicidência...

Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cayk20
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Olha pessoal, a queda de ambos os aviões pode ter ocorrido por uma falha na execução do "programa" da ilha, e quanto a sua localização, não se esqueçam que "Os Outros" estavam em uma lancha, o que quer dizer que eles não estavam tão longe assim de terras, e antes que digam aqui eu acho que eles estavam saindo da ilha e não apenas contornando-a como alguns podem achar

cayk20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
eles não usam aeroportos comerciais ne gente... são traficantes.
O cara deixou o Eko para ser preso pela policia.... não parece ser muito respeitoso isso.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dihz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
bom o Eko não foi preso pela policia, pelo contrário...todos os guardinhas lá achavam que ele era o padre...e ainda perguntaram se ele esta bem...
oq o traficante fez foi deixar o Eko para fora...para ter um padre no local...o padre q fez a denuncia...
percebe q o próprio Eko diz q ele salvou a vida dele...

Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
Sauronow
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Dihz escreveu:
acho que definitivamente os numbers não tem haver com o google earth não...
é mais viavel seguir os mapinhas sem essas cordenadas que agente deve chegar mais longe...

E o que você me diz dessa ilha, no meio do Pacífico, usando os números?

Hubble_
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Tanta coisa e ninguém ainda deu conta de uma coisa. O avião da Oceanic estava no ar há 6h quando caiu.
Supondo que eles viajavam "ao contrário", ou seja, pela rota que atravessava o mundo e passava pela África e pelo Altântico, e supondo que eles iam a uma média de 900km/h, em 6h teriam voado 5400km, logo eles estariam perto da Indonésia, no máximo em Singapura.
De Singapura à Nigéria são uns 11mil km... Rolling Eyes
Ou seja, independentemente da rota do 815, é impossível ele e o teco teco estarem no mesmo lugar.

Mas continuo achando que a ilha está no Pacífico, além de ser a rota mais lógica já foi confirmado pelo piloto!

Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
mew...tudo mundo já falou d um milhao d ilhas e blablablas q tem os numbers mew...

d boa... acho q essa historia ai já deu oq tiha q dar...

e esses numeros num dao só ai não

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
walkabout
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

valz escreveu:
mew...tudo mundo já falou d um milhao d ilhas e blablablas que tem os numbers mew...

d boa... acho que essa historia ai já deu oq tiha que dar...

e esses numeros num dao só ai não

[off topico] é muito engraçado ler esses mew que você escreve hehehe

voltando ao assunto o povo aqui qd encana como uma coisa é fogo!! pq esses numeros são coordenadas? onde viram isso?

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
é apenas uma das teorias ue

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
sim..é uma teoria... mas q já foi cogitada umas 500 mil vezes, e se for uma teoria mesmo, tem varios lugares com os numbers q eles poderiam estar...

intao..só cairiamos numa mesmo coisa sempre...

num acho q esse tp d discussao vá a algum lugar sem mais alguma ifnormaçao, q vem por ai ou q já passou despercebida pela galera (oq eu acho dificil)

e parei com o mew... XD

(disculpa povo, eu tenho uns vicios d linguagem q num consigo tirar..hihi)

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
walkabout
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

olha num vai pensar que to criticando seu modo descrever!! eu disse que acho engraçado pode continuar!!hehehe

ah aquele barco dos outros num é lancha não!! nem passou perto hehe!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sauronow
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
valz escreveu:
sim..é uma teoria... mas que já foi cogitada umas 500 mil vezes, e se for uma teoria mesmo, tem varios lugares com os numbers que eles poderiam estar...

Tem certeza disso?

Porque eu acredito que seja como no computador, você tem que digitar os números na ordem correta, não adianta você digitar os certos na sequência errada.

Então a latitude e longitude correta seria aquela que é dada quando se digita os números na sequencia original, e não qualquer combinação aleatória desses mesmos números.

fica simples, usando os números na ordem que eles são dados, a única coordenada é aquela que dá próximo a essa ilha no Pácifico, ao sul do Hawaii e noroeste da Austrália.

Coicidência demais? Acredito que não...

Diko87
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu n acretido q os numeros são coordenadas... acho q se a gente se prender a isso vai acabar deixando escapar algo, a galera daki é inteligente e da altas sakadas... vamos tentar ver outras relacoes, tentar enxergar os detalhes q eles colocam tanto! Eu to um pouca sem tempo,mas tava pensando em rever os episodios estudando-os pra tirar conclusoes... acho q ainda tem coisa q a gente n enxergou...

Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cayk20
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O que comentei acima e ninguem deu importancia é q se eles estavam de lancha ao poderiam estar no meio do pacifico...perto de que?
Sacaram? Idea

cayk20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 33, 34, 35  Próximo Página 12 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida