Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 Onde estaria a Ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
walkabout
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
cayk20 escreveu:
O que comentei acima e ninguem deu importancia é que se eles estavam de lancha ao poderiam estar no meio do pacifico...perto de que?
Sacaram? Idea

eles num estavam de lancha!!! era um barco comum!! e eles como todo mundo sabe estão na ilha!!! então lá tem um porto!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cayk20
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Desculpe, revi o capitulo e realmente era um barco, mas pela localização no radar eles estavam se afastando da ilha e não simplesmente cincundando-a, por isso acho q estavam saindo e não apenas procurando a balsa; eles saem de algum ponto da ilha(aparentemente ponto paralelo ao que a balsa se encontrava), se afastam, veem o sinal e retornam. Acho que realmente eles estavam saindo da ilha. Confused

cayk20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
limpbzkt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

ACHO QUE ELES CAIRAM NO BRASIL , EM FERNADO DE NORONHA , E NOS OS BRAZUCAS SOMOS OS OUTROS!!!
HEUHEUHE Laughing

!  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

limpbzkt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diko87
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

So se Zeek = Lula ... chefe dos "outros" .heuheuheuhe... essa galera me inventa cada uma!!! XD

Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dihz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
cayk20 escreveu:
Desculpe, revi o capitulo e realmente era um barco, mas pela localização no radar eles estavam se afastando da ilha e não simplesmente cincundando-a, por isso acho que estavam saindo e não apenas procurando a balsa; eles saem de algum ponto da ilha(aparentemente ponto paralelo ao que a balsa se encontrava), se afastam, veem o sinal e retornam. Acho que realmente eles estavam saindo da ilha. Confused

eu acho q eles não estavam saindo da ilha não....
pois eles já estavam um pouco distantes dela aqla hora da noite...
eu acho ateh q eles sairam a procura do Walt mesmo...pois devem o ter visto embarcando na balsa...
eles são espertos...estavam no mar a procura deles talvez...
e ao ver o sinalzinho la...retornaram...pois c você ver no radar...eles estao já bem proximos da borda da tela...nunca chegam exatamente bem proximos dele...ou seja...estao rondando pela ilha mesmo...

Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
valz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
limpbzkt escreveu:
ACHO QUE ELES CAIRAM NO BRASIL , EM FERNADO DE NORONHA , E NOS OS BRAZUCAS SOMOS OS OUTROS!!!
HEUHEUHE Laughing

eu num sou outros naummmmmmmmmmmmmmmmmm Crying or Very sad

eu sou sobrevivente já...

uhuuuuuuuuu Wink

zuera gente...ahaha

na vdd eu acho q os caras tavam indo fazer outra coisa, e não estavam atras do Walt... nunca se sabe né..hihi

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Alguém me diz UMA única coisa que implique que o raio dos números são coordenadas.

E aliás, como até o Hubble mencionou na pagina anterior, o piloto já falou que eles estavam fora da rota há 6 horas, desde a última comunicação.

E a ideia aqui é descobrir onde está a Ilha, não como o avião do Eko foi parar lá, que nem sabemos aonde afinal é "lá".

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ekz
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 04:12  |  Assunto: Responder com Citação

Voces nunca pensaram que a ilha tem um IMA GIGANTE, ou um campo magnético q "atrai" objetos metalicos gigantes? como um aviao, barco e etc?

Por que ngm acha eles ? talvez pq haja um campo magnetico q faca aquela ilha apenas "não existir" Confused

sei la.. acbaei de ver o episodio 2x14 hehehe... to indo durmir...

O que era aquela "fumaça com raios" que o Eck viu? tenso a lot amigos

ekz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
paulodengue
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Sei lá.. talvez deviamos nos focar em algo mais concreto do q a localizacao da ilha.. tem coisas muito mais importantes para serem tratadas.

paulodengue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

paulodengue escreveu:
Sei lá.. talvez deviamos nos focar em algo mais concreto do que a localizacao da ilha.. tem coisas muito mais importantes para serem tratadas.

Tipo ??????????

Eu sei que não é a mesma coisa, mas a ilha verdadeira; onde acontece as gravações fica em Miami.

Correção: Havaí (valeu Ogro...).

Editado pela última vez por glborges19 em Quarta Março 01, 2006 13:02, num total de 1 vez
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
As gravações são feitas no Havaí, na ilha de Oahu... Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
paulodengue escreveu:
Sei lá.. talvez deviamos nos focar em algo mais concreto do que a localizacao da ilha.. tem coisas muito mais importantes para serem tratadas.

Então vai pra outro tópico. Wink

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ande e jana
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 03:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

com certeza a localização da ilha fica no pacifico sul , isto diz no rezumo do dvd que está a venda no site da ACB . outra coisa as coodenadas são de uma area proximo a australia, que é o ponto de partida do avião!
Eu acredito que são coordenadas por que antes da rosseau mudar a mensagem para a atual , a mensagem era os numeros, sendo repetidos como um pedido de socorro!

ande e jana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcusvinicg
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Triangulo das bermudas

marcusvinicg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes

Triangula das Bermudas fica no ATLANTICO...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 33, 34, 35  Próximo Página 13 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida