Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » John Locke vai nos supreender ainda???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 John Locke vai nos supreender ainda??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tici_ninha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
jacques escreveu:
algum fato suspeito aconteceu?
"Locke explica" XD
quando vao aceitar que seria simples e cedo demais admitir que a historia girasse em torno de Locke!?

Arrow certo mais você tem que admitir que ele é o mais misterioso, por tanto o mais suspeito.......... Very Happy

tici_ninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermao
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O velho, Locke viu o coração, bom entaum ele sabe o segredo, mas alguma coisa dise pra ele que esses resgates que eles estão fazendo um de cada vez é necessário....bom...eu acho q esse velho sabe de mais coisa..do que todo mundo lembra...assim q o avião caiu aconteceu um "milagre", quando é q um aleijado Bad Grin volta a andar? Cool quando passa dessa..que ele ou cria asa au acha q voltou a ter penas...locke é a chave...e jack é a materialidade...o q ainda os mantém vivos!!!...LOST È SHOW!!!! A Bonitinha podia tomar uns banhos de cachoeira bem avontade pra levantar meu IBOPE>s-maiors-maior Laughing não é IBOPE?
Very Happy

guilhermao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
markoskardinot
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O Lock é muito estranho Confused

markoskardinot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
☜find_me
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 03:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Eu acho que o locke é importante sim na serie , mas é pelo fato dele ter um conhecimento de sobrevivencia muito apurado e Também pelos seus conselhos, não por ta incorporado ou por ser uma entidade ou fada madrinha qualquer...

Sobre o fato dele ter visto o coração da ilha isso ai é que ta muito mal explicado...acho que é algo importante mais que foi colocado nos primeiros capitulos da serie pra desviar a nossa atenção de outros acontecimentos fatidicos, não sei se ele viu a resposta pra tudo o que rola ou se ele simplesmente viu algo banal e esta muito impressionado com isto.

Meu irmão aqui acha que ele realmente foi encontrado pelo tal lostzilla ou seja la o que for viu, absorveu e compreendeu o que realmente é o proposito e a razão deles estarem la e por ter sofrido o maior impacto por ter voltado a andar recebeu estas "informções" mais facilmente e esta aos poucos passando para o grupo de forma que não venham à enlouquecer ou se matarem ao saber toda a verdade...

Bom é a ideia do meu irmão...eu acho outra coisa...e outras pessoas acham outra...por isso lost é tão loko...cada um formula um entendimento e por incrivel que pareça muitas dessas ideias tem embasamento em algum fato que ocorreu nos episodios... Bad Grin

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Franamrdiab
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Realmente tambem concordo ele vai surpreender todo mundo e sua historia vai ser uma das ultimas , e acho q vai contar o porque ele voltou para Los Angeles no aviao da Oceanic ... Acho q ele já esteve la ... XD Embarassed

Franamrdiab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mostrou no 04 porque ele saiu da Australia e foi pra L.A.

Ele foi rejeitado num walkabout que tinha se inscrito, e pagaram a passagem dele de volta para L.A.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
yupz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 02:58  |  Assunto: Responder com Citação

locke já esta surpreendendo a cada episodio Wink

yupz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
buda_ans
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Lock vai ainda supreender muito, isto pode ter certeza. Ele é tipo de paladinu na ilha, incetiva as pessoas a desenvolvrem seus potenciais. O que ele descobiu no centro da ilha, isto é um mistério, e quem sabe não seja o meio de sair dela. Para mim Lock está utilizando aquele ditado, se não pode vence-la, junta-se a ela, mesmo que não seja seu aliado ou fiel.

buda_ans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Ô se vai... A Bear

glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lidiane rocha
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação

eu so quiria saber por que o locke sempre parece ser o mais sabio o mais inteligente parece que ele pre ve o que vai acontecer com os outros. sempre tem uma dica para ajudar alguém a descobrir algo sobre si mesmo. esta sempre um passo frente de tudo e de todos. eu acho que ele ajudou a derrubar o avião e todos estão fazendo parte de uma esperiência militar estão todos sendo testados como ratos de laboratorio. Very Happy[/img]

lidiane rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
donvito
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Esse Locke sabe da vida de todos, andava de cadeira de rodas, encontrou o tal coração da ilha (que pra mim é o lostzila)

Eu ñ sei se vocês lembram quando eles tavam procurando Charlie e Clarie, encontraram uma bifurcação e o Locke foi com o Boone pra uma lado e o Dr foi com a mulher pro outro, como é que o Locke com toda sua "experiencia" de caça
escolhe o caminho errado Doubt. Agora, quando é pra saber a hora que vai chover ele acerta até nos segundos... Very Happy

Normal é que esse Locke ñ é Rolling Eyes

donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Talvez não fosse o caminho errado para ele. Talvez ele estivesse destinado a achar o que achou.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Nickator
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu também acho que o Locke sabe das coisas, não sei de que forma isso aconteeu, acho que da mesma forma que ele voltou a andar. Ou ele era muito esperto mesmo antes de estar na ilha, ou ele foi afetado de alguma forma

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
buda_ans
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 01:51  |  Assunto: Lock, o libertador de pecados!!! Responder com Citação

Sempre que as pessoas estão entrando em conflito por algo praticado em seus passados, aparece o super Lock para libertar as pessoas, sempre de alguma forma, ele consegue libertar as pessoas de seus temorores. O q você acham disso?

Por que Lock sempre aparece para dar uma solução ou resolver um impasse. e outro detalhe por que ele conhece ele consegue ver as pessoas como elas são, sem suas mascaras? Vimos no empisodio 1/17, que ele apareceu no momento em grupo iria perminir Michael mater o coreano, lembrando a todos que não estão sozinho na ilha?
Lock sempre surpreendi de certa forma em cada episódio. Por isso reafirmo minha teoria postada anteriormente sobre lock ser um escolhido do lostzilla para libertar as pessoas de seus temores.

!  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

buda_ans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardokinishi
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

vai ver que tudo o que se passa na ilha é a pura imaginação (ou sonho) de algum dos integrantes no qual interfere na vida dos outros.... Laughing

eduardokinishi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » John Locke vai nos supreender ainda???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida