Autor |
Mensagem |
tici_ninha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
jacques escreveu: |
algum fato suspeito aconteceu?
"Locke explica"
quando vao aceitar que seria simples e cedo demais admitir que a historia girasse em torno de Locke!? |
certo mais você tem que admitir que ele é o mais misterioso, por tanto o mais suspeito..........
|
|
|
|
guilhermao
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
O velho, Locke viu o coração, bom entaum ele sabe o segredo, mas alguma coisa dise pra ele que esses resgates que eles estão fazendo um de cada vez é necessário....bom...eu acho q esse velho sabe de mais coisa..do que todo mundo lembra...assim q o avião caiu aconteceu um "milagre", quando é q um aleijado volta a andar? quando passa dessa..que ele ou cria asa au acha q voltou a ter penas...locke é a chave...e jack é a materialidade...o q ainda os mantém vivos!!!...LOST È SHOW!!!! A Bonitinha podia tomar uns banhos de cachoeira bem avontade pra levantar meu IBOPE> não é IBOPE?
|
|
|
|
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
O Lock é muito estranho
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Eu acho que o locke é importante sim na serie , mas é pelo fato dele ter um conhecimento de sobrevivencia muito apurado e Também pelos seus conselhos, não por ta incorporado ou por ser uma entidade ou fada madrinha qualquer...
Sobre o fato dele ter visto o coração da ilha isso ai é que ta muito mal explicado...acho que é algo importante mais que foi colocado nos primeiros capitulos da serie pra desviar a nossa atenção de outros acontecimentos fatidicos, não sei se ele viu a resposta pra tudo o que rola ou se ele simplesmente viu algo banal e esta muito impressionado com isto.
Meu irmão aqui acha que ele realmente foi encontrado pelo tal lostzilla ou seja la o que for viu, absorveu e compreendeu o que realmente é o proposito e a razão deles estarem la e por ter sofrido o maior impacto por ter voltado a andar recebeu estas "informções" mais facilmente e esta aos poucos passando para o grupo de forma que não venham à enlouquecer ou se matarem ao saber toda a verdade...
Bom é a ideia do meu irmão...eu acho outra coisa...e outras pessoas acham outra...por isso lost é tão loko...cada um formula um entendimento e por incrivel que pareça muitas dessas ideias tem embasamento em algum fato que ocorreu nos episodios...
|
|
|
|
Franamrdiab
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Realmente tambem concordo ele vai surpreender todo mundo e sua historia vai ser uma das ultimas , e acho q vai contar o porque ele voltou para Los Angeles no aviao da Oceanic ... Acho q ele já esteve la ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mostrou no 04 porque ele saiu da Australia e foi pra L.A.
Ele foi rejeitado num walkabout que tinha se inscrito, e pagaram a passagem dele de volta para L.A.
|
|
yupz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas / SP
locke já esta surpreendendo a cada episodio
|
|
|
|
buda_ans
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Lock vai ainda supreender muito, isto pode ter certeza. Ele é tipo de paladinu na ilha, incetiva as pessoas a desenvolvrem seus potenciais. O que ele descobiu no centro da ilha, isto é um mistério, e quem sabe não seja o meio de sair dela. Para mim Lock está utilizando aquele ditado, se não pode vence-la, junta-se a ela, mesmo que não seja seu aliado ou fiel.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Ô se vai...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
lidiane rocha
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eu so quiria saber por que o locke sempre parece ser o mais sabio o mais inteligente parece que ele pre ve o que vai acontecer com os outros. sempre tem uma dica para ajudar alguém a descobrir algo sobre si mesmo. esta sempre um passo frente de tudo e de todos. eu acho que ele ajudou a derrubar o avião e todos estão fazendo parte de uma esperiência militar estão todos sendo testados como ratos de laboratorio. [/img]
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Esse Locke sabe da vida de todos, andava de cadeira de rodas, encontrou o tal coração da ilha (que pra mim é o lostzila)
Eu ñ sei se vocês lembram quando eles tavam procurando Charlie e Clarie, encontraram uma bifurcação e o Locke foi com o Boone pra uma lado e o Dr foi com a mulher pro outro, como é que o Locke com toda sua "experiencia" de caça
escolhe o caminho errado . Agora, quando é pra saber a hora que vai chover ele acerta até nos segundos...
Normal é que esse Locke ñ é
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Talvez não fosse o caminho errado para ele. Talvez ele estivesse destinado a achar o que achou.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu também acho que o Locke sabe das coisas, não sei de que forma isso aconteeu, acho que da mesma forma que ele voltou a andar. Ou ele era muito esperto mesmo antes de estar na ilha, ou ele foi afetado de alguma forma
|
|
|
|
buda_ans
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Sempre que as pessoas estão entrando em conflito por algo praticado em seus passados, aparece o super Lock para libertar as pessoas, sempre de alguma forma, ele consegue libertar as pessoas de seus temorores. O q você acham disso?
Por que Lock sempre aparece para dar uma solução ou resolver um impasse. Há e outro detalhe por que ele conhece ele consegue ver as pessoas como elas são, sem suas mascaras? Vimos no empisodio 1/17, que ele apareceu no momento em grupo iria perminir Michael mater o coreano, lembrando a todos que não estão sozinho na ilha?
Lock sempre surpreendi de certa forma em cada episódio. Por isso reafirmo minha teoria postada anteriormente sobre lock ser um escolhido do lostzilla para libertar as pessoas de seus temores.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
eduardokinishi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
vai ver que tudo o que se passa na ilha é a pura imaginação (ou sonho) de algum dos integrantes no qual interfere na vida dos outros....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar