Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 126 ] |
Bom |
|
13% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 548 |
|
Autor |
Mensagem |
extraxt
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
velho... peguei e fiquei indo e voltando na parte que aparece esse simbolo
parece se um fiapo .... e nada de um simbolo pois devagar você ve q o simbolo não acompanha o movimento da cabeça
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Quando a Danielle apareceu, já sabia que vinha um bom episódio, mas foi muito melhor do que eu esperava. Foi mais do que excelente, com os grandes elementos da série que são o suspense, a ação e a ótima caracterização dos personagens.
A integração com o flashback foi perfeita. É impressionante como a qualidade dos flashbacks melhora muito quando a ação na ilha é boa. Isso porque os flashbacks são o diferencial de Lost e não o principal.
O Jack fez o que queria fazer desde que o Locke começou com a história do culto ao botão. Dessa vez o Jack botou respeito. Isso é que é legal. Nem o Locke, nem o Jack têm razão sempre. Gosto de ver eles quebrando a cara quando estão se achando demais. Rachei de rir da cara de desespero do Locke com o contador e ele correndo para digitar os números e ainda digitando errado.
O contador mudar daquele jeito foi muito show de bola. O Locke pode até ter conseguido parar o negócio, mas eu acho que alguma coisa já aconteceu ou mudou na ilha. Veremos o que acontece.
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
--------------------Vocês perceberam q o comandante americano.. que conversou com o Sayid no iraque e tal...É o barbudo lá que pegou a kate e pediu as armas em troca...
------------------- Pra mim é o mesmo --------------------
|
|
|
|
rbontempo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
Hmmm.. pai da Kate
Episodio da Kate, What Kate Did, aparece o Sayid na tv.
Seria um video que ele (pai) estava olhando se preparando para ir encontrar com o Sayid? |
Eu não lembro disso, alguém tem um printscreeen?
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
|
|
|
rbontempo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Não Acho que o Sayd estrapolou, ou está doente ou coisa parecida, ele é um torturador, ele nem usou o alicate, ele ainda está na sua versão "torturador light", esperem só quando ele começar a usar o alicate para arrancar as unhas do cara, aí sim vocês poderao dzer q ele começou a estrapolar (mas não muito).
|
|
|
|
saidts
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
O símbolo na nuca do cara é o cisne da DHARMA. Talvez ele fosse o outro cara, colega do Desmond.
|
|
|
|
leon3
|
|
Idade: 39Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Achei excelente esse episódio.
Eu estava até achando Sayid um pouco apagado, fui até surpreendido nesse episódio. Eu como mutios estou odiando o personagem Jack, o cara muito irritante...
|
|
|
|
Suli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ótimo....
muito bom, cade vez mais misterioso...espero que continue assim...
Me descepcionei com Sawyer, Jack como sempre o "salvador do mundo"...
|
|
|
|
__Genesis__
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
rafa1234 escreveu: |
já acho que toda vez que não se consegue digitar a tempo,ocorre outros acidentes ,fazendo com que novos habitantes cheguem a ilha ,tipo o frances vacilou,caiu o aviaum,agora o locke vacilou de repente aparecem outros sobreviventes de algum tipo de acidente
|
Interessante teoria
|
|
|
|
akcampos
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal, algumas pessoas já comentaram, eu comentei mas nenhuma resposta até agora!!!
Nos foruns de Lost mundo afora as mesmas perguntas que eu...
O que o Inman disse ao Sayid que não foi traduzido, nem a legenda em inglês pegou o que eles falaram ??
Na última fala dos dois no episodio, após o Inman cortar a corda que estava em seu pulso e de lhe entregar um pouco de dinheiro, tem uma fala que foi parcialmente traduzida e legendada em inglês, mas na última frase???? - --- Alguém achou alguma coisa ???
|
|
|
|
Gallo I am
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
__Genesis__ escreveu: |
rafa1234 escreveu: |
já acho que toda vez que não se consegue digitar a tempo,ocorre outros acidentes ,fazendo com que novos habitantes cheguem a ilha ,tipo o frances vacilou,caiu o aviaum,agora o locke vacilou de repente aparecem outros sobreviventes de algum tipo de acidente
|
Interessante teoria |
O outro sobrevivente já estava sendo espancado quando demoraram para digitar.
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Ufa, depois de ler 18 páginas de posts, agora posso dar minha opinião. Votei em ótimo, o episódio está longe de ser o melhor da temporada, mas foi um avanço muito grande em relação aos dois últimos episódios, inclusive enfraquecendo mais ainda o Long Con, pois não faz mais nenhuma referência às armas, mostra que foi mesmo fraca a virada no golpe do Sawyer (2 minutos para trocar o código é muito mais rápido do que esconder um arsenal no mato).
A caça do Sawyer e do Hurley foi disparado o que pior teve nesse episódio. Esse tipo de cena vem acontecendo com bastante freqüência e até entendo a razão: quebrar um pouco a tensão, dar um pouco de espaço aos personagens que não estão sendo aproveitados na trama principal do episódio (evitando perguntas do tipo “cadê o Eko?”, ora o cara está rezando o que mais pode fazer). Porém esse não teve nada para dizer e ainda teve aquela cena com o sapinho. Barbaridade total! Espero que o Sawyer pague por esse CRIME HEDIONDO e morra envenenado!
Não gostei também da enrolação com o contador. Esses segundos a mais com os hieróglifos foi sacanagem. Quando começaram aparecer os símbolos eu até pensei: vai repetir 3, Jackpot e vai começar a chover moedas. Apenas serve para gerar mais especulações, acredito que não tenha nenhum sentido prático. O pessoal aqui está certo: o o contador deve ser mesmo a escotilha da segunda temporada. O cliffhanger dessa temporada deve ser ele REALMENTE chegando ao zero (complemento da última figura) e respostas só no 1º capítulo da 3ª temporada.
O flashback do Sayid foi bom e o melhor é que deixou espaço para outros no futuro. Ele realmente é o personagem com background melhor desenvolvido até agora.
Agora o melhor mesmo foi o novo personagem. Pensei que iria encontrar alguém aqui defendendo ele, mas parece que estão todos convencidos que ele está mentindo e que faz parte dos “Outros”. Como no Lost nada é simples, acho que tem mais coisa por trás disto. Pode ser que ele esteja falando a verdade ou que esteja mentindo e não faça parte dos Outros (tenho uma teoria bem específica, talvez poste em “Teorias e Especulações”). E é bom sempre lembrar que não fazemos a menor idéia do que seja os outros, pode ser que tenhamos diversos grupos na ilha, cada um com uma agenda completamente diferente do outro. A relatividade apontada pelo Locke talvez seja uma dica disto.
|
|
|
|
Nytro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Agora vai o meu BUUUUMMMM.... quero ver mais NOOOOSSSSA aqui ainda... hehehehhe!!
Henry Gale = Cara que o Jack dá atendimento na praia nos primeiros episódio!
Inclusive ele morreu...
Loga ele é um dos outros. Reparem nos primeiros episódios com a cara desse Gale... é batata... quando chegar em casa eu tiro os SS
Viajei... né não...
Hehehehe mas que é parecido com o Policial Federal... Se bem que depois que tomou umas porrada qualquer um fica parecido com o Policial...hehehhee
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Realmente, um dos melhores episódios da temporada!
Bufo escreveu: |
Porém esse não teve nada para dizer e ainda teve aquela cena com o sapinho. Barbaridade total! Espero que o Sawyer pague por esse CRIME HEDIONDO e morra envenenado! |
Ow...não seja cruel, rs. Tudo bem que foi muita injustiça ele ter matado o sapinho indefeso, mas ele já vai pagar bem caro por isso. Depois das maletadas, chutes, cabeçadas, torturas, tiros...só faltava isso mesmo!
Bufo escreveu: |
Não gostei também da enrolação com o contador. Esses segundos a mais com os hieróglifos foi sacanagem. Quando começaram aparecer os símbolos eu até pensei: vai repetir 3, Jackpot e vai começar a chover moedas. |
Rsrsrsrs. Ótimo! Nossa, essa cena foi um desespero! Eu aqui gritando para o imbecil do Jack soltar o Locke, mas ao mesmo tempo querendo que a droga do contador chegasse a zero!! E depois os hieróglifos...e...108?! O.o Que revolta!!
Adorei Também a volta do Sayid (sim, ele estava completamente apagado após a morte da Shannon). Sempre achei que ele deveria ser o "líder" daquela ilha, muito mais do que o Jack ou o Locke. Tudo bem que ele se descontrolou um pouquinho, mas eu ainda acho q ele sabe o que está fazendo (espero, pelo menos)
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar