Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
extraxt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
velho... peguei e fiquei indo e voltando na parte que aparece esse simbolo

parece se um fiapo .... e nada de um simbolo pois devagar você ve q o simbolo não acompanha o movimento da cabeça


Voltar ao Topo
extraxt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Quando a Danielle apareceu, sabia que vinha um bom episódio, mas foi muito melhor do que eu esperava. Foi mais do que excelente, com os grandes elementos da série que são o suspense, a ação e a ótima caracterização dos personagens.

A integração com o flashback foi perfeita. É impressionante como a qualidade dos flashbacks melhora muito quando a ação na ilha é boa. Isso porque os flashbacks são o diferencial de Lost e não o principal.

O Jack fez o que queria fazer desde que o Locke começou com a história do culto ao botão. Dessa vez o Jack botou respeito. Isso é que é legal. Nem o Locke, nem o Jack têm razão sempre. Gosto de ver eles quebrando a cara quando estão se achando demais. Rachei de rir da cara de desespero do Locke com o contador e ele correndo para digitar os números e ainda digitando errado.

O contador mudar daquele jeito foi muito show de bola. O Locke pode até ter conseguido parar o negócio, mas eu acho que alguma coisa já aconteceu ou mudou na ilha. Veremos o que acontece.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Leon Lost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
--------------------Vocês perceberam q o comandante americano.. que conversou com o Sayid no iraque e tal...É o barbudo lá que pegou a kate e pediu as armas em troca...

------------------- Pra mim é o mesmo --------------------


Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbontempo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Hmmm.. pai da Kate

Episodio da Kate, What Kate Did, aparece o Sayid na tv.
Seria um video que ele (pai) estava olhando se preparando para ir encontrar com o Sayid?


Eu não lembro disso, alguém tem um printscreeen?


Voltar ao Topo
rbontempo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11299053830502047794
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
AQUI

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rbontempo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não Acho que o Sayd estrapolou, ou está doente ou coisa parecida, ele é um torturador, ele nem usou o alicate, ele ainda está na sua versão "torturador light", esperem só quando ele começar a usar o alicate para arrancar as unhas do cara, sim vocês poderao dzer q ele começou a estrapolar (mas não muito).

Voltar ao Topo
rbontempo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11299053830502047794
saidts
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 1
Localização: Ribeirão Preto / SP



Grupos: 
[ABC]
O símbolo na nuca do cara é o cisne da DHARMA. Talvez ele fosse o outro cara, colega do Desmond.

Voltar ao Topo
saidts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leon3
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei excelente esse episódio.

Eu estava até achando Sayid um pouco apagado, fui até surpreendido nesse episódio. Eu como mutios estou odiando o personagem Jack, o cara muito irritante...


Voltar ao Topo
leon3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Suli
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ótimo....
muito bom, cade vez mais misterioso...espero que continue assim... Very Happy
Me descepcionei com Sawyer, Jack como sempre o "salvador do mundo"...


Voltar ao Topo
Suli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
__Genesis__
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha



Grupos: Nenhum
rafa1234 escreveu:
acho que toda vez que não se consegue digitar a tempo,ocorre outros acidentes ,fazendo com que novos habitantes cheguem a ilha ,tipo o frances vacilou,caiu o aviaum,agora o locke vacilou de repente aparecem outros sobreviventes de algum tipo de acidente



Interessante teoria


Voltar ao Topo
__Genesis__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
akcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, algumas pessoas já comentaram, eu comentei mas nenhuma resposta até agora!!!
Nos foruns de Lost mundo afora as mesmas perguntas que eu...
O que o Inman disse ao Sayid que não foi traduzido, nem a legenda em inglês pegou o que eles falaram ??
Na última fala dos dois no episodio, após o Inman cortar a corda que estava em seu pulso e de lhe entregar um pouco de dinheiro, tem uma fala que foi parcialmente traduzida e legendada em inglês, mas na última frase???? - Confused Embarassed --- Alguém achou alguma coisa ???


Voltar ao Topo
akcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gallo I am
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
__Genesis__ escreveu:
rafa1234 escreveu:
acho que toda vez que não se consegue digitar a tempo,ocorre outros acidentes ,fazendo com que novos habitantes cheguem a ilha ,tipo o frances vacilou,caiu o aviaum,agora o locke vacilou de repente aparecem outros sobreviventes de algum tipo de acidente



Interessante teoria


O outro sobrevivente já estava sendo espancado quando demoraram para digitar.


Voltar ao Topo
Gallo I am está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bufo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Ufa, depois de ler 18 páginas de posts, agora posso dar minha opinião. Votei em ótimo, o episódio está longe de ser o melhor da temporada, mas foi um avanço muito grande em relação aos dois últimos episódios, inclusive enfraquecendo mais ainda o Long Con, pois não faz mais nenhuma referência às armas, mostra que foi mesmo fraca a virada no golpe do Sawyer (2 minutos para trocar o código é muito mais rápido do que esconder um arsenal no mato).
A caça do Sawyer e do Hurley foi disparado o que pior teve nesse episódio. Esse tipo de cena vem acontecendo com bastante freqüência e até entendo a razão: quebrar um pouco a tensão, dar um pouco de espaço aos personagens que não estão sendo aproveitados na trama principal do episódio (evitando perguntas do tipo “cadê o Eko?, ora o cara está rezando o que mais pode fazer). Porém esse não teve nada para dizer e ainda teve aquela cena com o sapinho. Barbaridade total! Espero que o Sawyer pague por esse CRIME HEDIONDO e morra envenenado!
Não gostei também da enrolação com o contador. Esses segundos a mais com os hieróglifos foi sacanagem. Quando começaram aparecer os símbolos eu até pensei: vai repetir 3, Jackpot e vai começar a chover moedas. Apenas serve para gerar mais especulações, acredito que não tenha nenhum sentido prático. O pessoal aqui está certo: o o contador deve ser mesmo a escotilha da segunda temporada. O cliffhanger dessa temporada deve ser ele REALMENTE chegando ao zero (complemento da última figura) e respostas só no 1º capítulo da 3ª temporada.
O flashback do Sayid foi bom e o melhor é que deixou espaço para outros no futuro. Ele realmente é o personagem com background melhor desenvolvido até agora.
Agora o melhor mesmo foi o novo personagem. Pensei que iria encontrar alguém aqui defendendo ele, mas parece que estão todos convencidos que ele está mentindo e que faz parte dos “Outros”. Como no Lost nada é simples, acho que tem mais coisa por trás disto. Pode ser que ele esteja falando a verdade ou que esteja mentindo e não faça parte dos Outros (tenho uma teoria bem específica, talvez poste em “Teorias e Especulações”). E é bom sempre lembrar que não fazemos a menor idéia do que seja os outros, pode ser que tenhamos diversos grupos na ilha, cada um com uma agenda completamente diferente do outro. A relatividade apontada pelo Locke talvez seja uma dica disto.


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nytro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Agora vai o meu BUUUUMMMM.... quero ver mais NOOOOSSSSA aqui ainda... hehehehhe!!

Henry Gale = Cara que o Jack dá atendimento na praia nos primeiros episódio!

Inclusive ele morreu...


Loga ele é um dos outros. Reparem nos primeiros episódios com a cara desse Gale... é batata... quando chegar em casa eu tiro os SS

Viajei... não...

Hehehehe mas que é parecido com o Policial Federal... Se bem que depois que tomou umas porrada qualquer um fica parecido com o Policial...hehehhee


 !  Aviso - inertia:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Nytro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Lore:.
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Realmente, um dos melhores episódios da temporada!

Bufo escreveu:
Porém esse não teve nada para dizer e ainda teve aquela cena com o sapinho. Barbaridade total! Espero que o Sawyer pague por esse CRIME HEDIONDO e morra envenenado!


Ow...não seja cruel, rs. Tudo bem que foi muita injustiça ele ter matado o sapinho indefeso, mas ele já vai pagar bem caro por isso. Depois das maletadas, chutes, cabeçadas, torturas, tiros...só faltava isso mesmo!


Bufo escreveu:
Não gostei também da enrolação com o contador. Esses segundos a mais com os hieróglifos foi sacanagem. Quando começaram aparecer os símbolos eu até pensei: vai repetir 3, Jackpot e vai começar a chover moedas.

Rsrsrsrs. Ótimo! Nossa, essa cena foi um desespero! Eu aqui gritando para o imbecil do Jack soltar o Locke, mas ao mesmo tempo querendo que a droga do contador chegasse a zero!! E depois os hieróglifos...e...108?! O.o Que revolta!!

Adorei Também a volta do Sayid (sim, ele estava completamente apagado após a morte da Shannon). Sempre achei que ele deveria ser o "líder" daquela ilha, muito mais do que o Jack ou o Locke. Tudo bem que ele se descontrolou um pouquinho, mas eu ainda acho q ele sabe o que está fazendo (espero, pelo menos)


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo Página 18 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida