Autor |
Mensagem |
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Oldboy escreveu: |
O jeito é esperar pra ver o que é. Tomara que ainda nesta temporada. |
Enfim concordamos! hehehe
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
helos_ctba escreveu: |
Galera vejam oque eu acho:
O asiatico fala no video da Dharma que tiveram que implantar o sistema de digitar os numeros porque alguma coisa tinha saido errado...
vejam: eles estao lidando com supostas pesquisas de magnetismos... seriam essas pesquisas por involver ser humanos proibidas? assim teriam que esconder = mecanismo de defesa...
Desmont quando fala com Jack já na ilha, aquela parte em que esta correndo, se refere aos numeros como senha...
Logo, os numeros são uma senha (apesar de estarem escritos em alguns lugares e da transmissão de radio, mais talvez isso se encaixe), uma vez você não digitando a senha, é porque você pode ser um intruso... logo iniciasse um sistema de auto defesa:
barulho de portas se fechando e talvez uma possivel auto explosão...
Lembrem-se: a escotilha é equipada com armas, segundo a Rosseau os colegas dela morreram por uma possivel doença (doença qualsada pelo magnetismo?), armas + paredes reforçadas + anonimato = coisas devem ficar no anonimato, coisas que não defem cair em maos erradas...
Abraços |
mas olha só...se for uma senha, pq então tava escrito na escotilha, antes mesmo deles abrirem...
pensa só, se é uma senha, deveria ficar bem escondidinha né...
e sobre os simbolos...acho q temos beeeeeem pouca informação no seriado pra isso...
bjkas
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Mouris escreveu: |
Mas o eletromagnetismo não puxa ninguém não... Pode até fazer objetos magneticos flutuarem, mas puxar pessoas, acho que não.... |
So se for podereso como o Magneto (X-MEN) que consegue manipular as particulas de ferro no sangue!!!!! |
1º que Magneto não manipula nenhuma particula de ferro no sangue não. No caso do Logan, Magneto o manipula por causa do metal que sempre teve dentro dele, o mesmo de suas garras, que posteriormente foi "revestido" de adamantium.
2º, assiste o Orientation de novo. Tem uma cena que mostra o DeGroot com um óculos estilo Willy Wonka vendo uma bola de metais flutuando, no meio de dois pólos eletromagnéticos.
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa ... a galera ficou doidona com esses simbolos em .. era tudo que precisava pra dar uma animada na coisa !!
Eu ainda continuo com minha teoria ... se não digitar os numeros libera campo magnetico e sai puxando avião e talz...
alguém reparou nas datas de grandes tragédias como tsunami e furacões como o Katrina pra ver se as epocas das quedas dos dois aviões não batem ... to meio sem tempo pra fazer uma pesquisa desse tipo mais daria uma teoria essa idéia em !!
|
|
|
|
ssjones
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro - SP
Grupos: Nenhum |
Muito doido mesmo, dificil é esperar ate marco para assistir o proximo episodio hehe
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Difícil vai ser esperar até a próxima temporada para ver o que isso significa (sim, pois como alguém já falou, esses símbolos devem ser a escotilha da 2ª temporada). Duvido que eles revelem antes disso. Se o Locke tivesse demorado mais um pouquinho...
Eu estava indo pesquisar para ver o que eles significavam, mas vocês foram mais rápidos, rs!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
mobile
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
rrangon escreveu: |
Nossa ... a galera ficou doidona com esses simbolos em .. era tudo que precisava pra dar uma animada na coisa !!
Eu ainda continuo com minha teoria ... se não digitar os numeros libera campo magnetico e sai puxando avião e talz... |
Isso faz sentido sim. Tanto que o Desmond pergunta ao Jack quando foi o acidente, o Jack responde que foi 44 dias atrás, e o Desmond responde de volta... 44 dias? humm.
Pode ser que ele tenha causado o acidente do avião...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Verdade mesmo...
MAS, acho que o Desmond tava desorientado ali, e ficava repetindo as respostas do Jack....
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
só uma correção, o MAGNETO consegiu escapar da prisão (filme) graças ao metal (vou saber que tipo era) no sangue do guarda !
Bom voltando a LOST.
Um detalhe que eu achei curioso o contador termina e começa as freak's das imagens ... perfeito.. mas uma coisa porque a chance de ainda digitar o código? tipo assim o contador fica soando um alarme até zerar, maior aviso que esse?
Bom resumindo creio que não exista uma explicação perfeita para esse acontecimento, pelo menos ainda não ... A melhor por enquanto foi algumas traduções das imagens .. mas vai saber o que os roteiristas pensaram ...
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Realmente, a teoria do contador ter zerado e ter atraído o avião é bem plausível, até poderia explicar o Black Rock, sei lá...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
mas o black rock num é madeira?
tipo assim, claro q pode explicar, então seria uma força não magnetica, pq o black rock num poderia estar la?
ou eu to viajando?
sobre os avioes eu concordo...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Madeira...
Mas não sabemos o efeita da parada nas marés, e tudo mais...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
chubbchubbs escreveu: |
só uma correção, o MAGNETO consegiu escapar da prisão (filme) graças ao metal (vou saber que tipo era) no sangue do guarda ! |
Eu poderia jurar que foi por causa da ajuda da Mística...
[...]
Não sei se o eletromagnetismo teria algum poder sobre a água, controlando marés, e talz...
|
|
|
|
valz
|
|
Grupos:
|
eu acho q o black rock nem teria muito a ver com a historia tudo...
pode ter sido outro tp d ideia né...ele ter zarpado ali do nada...
ou até algumas coisas q estão dentro dele né..
agora acho meio improvavel interferir na maré...
apesar d q num sei nada sobre essas coisas
|
|
|
|
vjbsilva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina, PI
não sei se vocês viram, mas o site www.bigspaceship1.com, que pertence a empresa que fez os sites de lost para a disney, que antes tinha um gif de umas folhas verdes se mechendo agora redireciona para:
http://www.gameset.com/Resources/Unicode/pdf/EGPZ-BMP-0.1.pdf
que, por coincidencia, a partir da pagina 4, tem uma tabela com simbolos egípcios, muit completa...
será que tem a ver c lost ou a disney também mandou fzr estes sites? ou é loucura minha?!!
hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: