Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Simbolos no contador quando termina

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Simbolos no contador quando termina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Oldboy escreveu:
O jeito é esperar pra ver o que é. Tomara que ainda nesta temporada.


Enfim concordamos! hehehe


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
helos_ctba escreveu:
Galera vejam oque eu acho:

O asiatico fala no video da Dharma que tiveram que implantar o sistema de digitar os numeros porque alguma coisa tinha saido errado...
vejam: eles estao lidando com supostas pesquisas de magnetismos... seriam essas pesquisas por involver ser humanos proibidas? assim teriam que esconder = mecanismo de defesa...
Desmont quando fala com Jack já na ilha, aquela parte em que esta correndo, se refere aos numeros como senha...
Logo, os numeros são uma senha (apesar de estarem escritos em alguns lugares e da transmissão de radio, mais talvez isso se encaixe), uma vez você não digitando a senha, é porque você pode ser um intruso... logo iniciasse um sistema de auto defesa:
barulho de portas se fechando e talvez uma possivel auto explosão...

Lembrem-se: a escotilha é equipada com armas, segundo a Rosseau os colegas dela morreram por uma possivel doença (doença qualsada pelo magnetismo?), armas + paredes reforçadas + anonimato = coisas devem ficar no anonimato, coisas que não defem cair em maos erradas...

Abraços


mas olha só...se for uma senha, pq então tava escrito na escotilha, antes mesmo deles abrirem...


pensa só, se é uma senha, deveria ficar bem escondidinha né...

e sobre os simbolos...acho q temos beeeeeem pouca informação no seriado pra isso...

bjkas


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
pedsann escreveu:
Mouris escreveu:
Mas o eletromagnetismo não puxa ninguém não... Pode até fazer objetos magneticos flutuarem, mas puxar pessoas, acho que não....


So se for podereso como o Magneto (X-MEN) que consegue manipular as particulas de ferro no sangue!!!!!


que Magneto não manipula nenhuma particula de ferro no sangue não. No caso do Logan, Magneto o manipula por causa do metal que sempre teve dentro dele, o mesmo de suas garras, que posteriormente foi "revestido" de adamantium.

, assiste o Orientation de novo. Tem uma cena que mostra o DeGroot com um óculos estilo Willy Wonka vendo uma bola de metais flutuando, no meio de dois pólos eletromagnéticos.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
rrangon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Nossa ... a galera ficou doidona com esses simbolos em .. era tudo que precisava pra dar uma animada na coisa !!

Eu ainda continuo com minha teoria ... se não digitar os numeros libera campo magnetico e sai puxando avião e talz...

alguém reparou nas datas de grandes tragédias como tsunami e furacões como o Katrina pra ver se as epocas das quedas dos dois aviões não batem ... to meio sem tempo pra fazer uma pesquisa desse tipo mais daria uma teoria essa idéia em !!


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ssjones
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro - SP



Grupos: Nenhum
Muito doido mesmo, dificil é esperar ate marco para assistir o proximo episodio hehe

Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
ssjones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.:Lore:.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Difícil vai ser esperar até a próxima temporada para ver o que isso significa (sim, pois como alguém já falou, esses símbolos devem ser a escotilha da 2ª temporada). Duvido que eles revelem antes disso. Se o Locke tivesse demorado mais um pouquinho...
Eu estava indo pesquisar para ver o que eles significavam, mas vocês foram mais rápidos, rs!


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
mobile
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rrangon escreveu:
Nossa ... a galera ficou doidona com esses simbolos em .. era tudo que precisava pra dar uma animada na coisa !!

Eu ainda continuo com minha teoria ... se não digitar os numeros libera campo magnetico e sai puxando avião e talz...


Isso faz sentido sim. Tanto que o Desmond pergunta ao Jack quando foi o acidente, o Jack responde que foi 44 dias atrás, e o Desmond responde de volta... 44 dias? humm.

Pode ser que ele tenha causado o acidente do avião...


Voltar ao Topo
mobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Verdade mesmo...

MAS, acho que o Desmond tava desorientado ali, e ficava repetindo as respostas do Jack.... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
uma correção, o MAGNETO consegiu escapar da prisão (filme) graças ao metal (vou saber que tipo era) no sangue do guarda !

Bom voltando a LOST.

Um detalhe que eu achei curioso o contador termina e começa as freak's das imagens ... perfeito.. mas uma coisa porque a chance de ainda digitar o código? tipo assim o contador fica soando um alarme até zerar, maior aviso que esse?

Bom resumindo creio que não exista uma explicação perfeita para esse acontecimento, pelo menos ainda não ... A melhor por enquanto foi algumas traduções das imagens .. mas vai saber o que os roteiristas pensaram ...


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JohnnyQ
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Realmente, a teoria do contador ter zerado e ter atraído o avião é bem plausível, até poderia explicar o Black Rock, sei lá...

Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
mas o black rock num é madeira?


tipo assim, claro q pode explicar, então seria uma força não magnetica, pq o black rock num poderia estar la?

ou eu to viajando?

sobre os avioes eu concordo...


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 28, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Madeira...

Mas não sabemos o efeita da parada nas marés, e tudo mais...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
chubbchubbs escreveu:
uma correção, o MAGNETO consegiu escapar da prisão (filme) graças ao metal (vou saber que tipo era) no sangue do guarda !


Eu poderia jurar que foi por causa da ajuda da Mística...

[...]

Não sei se o eletromagnetismo teria algum poder sobre a água, controlando marés, e talz...


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
valz
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
eu acho q o black rock nem teria muito a ver com a historia tudo...

pode ter sido outro tp d ideia né...ele ter zarpado ali do nada...

ou até algumas coisas q estão dentro dele né..

agora acho meio improvavel interferir na maré...

apesar d q num sei nada sobre essas coisas


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
vjbsilva
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina, PI



Grupos: Nenhum
não sei se vocês viram, mas o site www.bigspaceship1.com, que pertence a empresa que fez os sites de lost para a disney, que antes tinha um gif de umas folhas verdes se mechendo agora redireciona para:
http://www.gameset.com/Resources/Unicode/pdf/EGPZ-BMP-0.1.pdf
que, por coincidencia, a partir da pagina 4, tem uma tabela com simbolos egípcios, muit completa...
será que tem a ver c lost ou a disney também mandou fzr estes sites? ou é loucura minha?!!
hehe


Voltar ao Topo
vjbsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10685153500822541089
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo Página 8 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Simbolos no contador quando termina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida