Autor |
Mensagem |
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Talvez a maioria não se lembre e acreditem q as visões do pai de Jack na ilha foram alucinações de Jack certo?
ERRADO!
alguém se lembra q o Jack acha o caixão do pai dele VAZIO??!!
Eae, oq vocês axam q realmente aconteceu???
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Não há confirmação que o pai dele estava no caixão, nem que ele embarcou... Apesar de não fazer nenhum sentido o Jack estar no avião sem o pai.
Então, a não ser que o pai do Jack tenha ressucitado ou virado zumbi( ), o Jack teve uma alucinação...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Então, a não ser que o pai do Jack tenha ressucitado ou virado zumbi( ), o Jack teve uma alucinação... |
umaS né?? acho que não foram alucinações não!
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
bom não sei se eram bem alucinações ou o pai dele aparecendo (espírito) para o jack mesmo, mas humano não era... pq como alguém de carne e osso aparece e desaparece como num passe de mágica, como um ser humano se movimenta tão rápido?
Editado pela última vez por Dani Hoss em Sábado Março 04, 2006 00:39, num total de 1 vez |
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
alucinação pelo fato de ter sumido, na cena que ele aparece no mar.
ou então ele nada muito bem
|
|
|
|
Treguinho
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: brasil
é, eu não acho que aquele caixão era o do pai do jack, sem contar que um senhor daquela idade não pode ser tão rápido, e estando a tanto tempo quanto os outros na ilha iria conhecer a mata melhor que o jack, sendo que ele era totalmente urbano né, ao inves de explorar a mata ele iria procurar abrigo - as cavernas - e procurar por outras pessoas... se ele viu o jack e o guiou, pq não falou com o filho? tendo em vista q ele tinha ressucitado, medo de falar como proprio filho e pedir desculpas é impossivel...
e outra, depois de mostrar as cavernas ele não apareceu denovo
eu achoq ue foram alucinações =P
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Christian tinha 50 e poucos anos, gente...
Um cara como a vida ativa igual a dele, mesmo entornando, pode dar uns piques, sim..
Mas lembrando que quando ele via o pai, Jack estava no meio de uma alucinação...
|
|
alainatha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguaçu - Pr
Grupos:
|
Bom, eu como espírita, acredito q o espírito do pai do Jack apareceu p/ ele e ajudou-o a encontrar a fonte de água, já q eles estavam precisando, mas oq aconteceu c/ o corpo dele eu não sei, mas não era alucinação e muito menos o pai do Jack ressucitou.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Na minha opnião oque aconteceu com o pai de jack, temos que usar a lógica na minha lógica ele não chegou a entrar naquele avião ou um discuido ou pelo fato de que o pai de jack não morreu. Agora podemos discarta algo como Lostzilla,poder do alem, e que os "outros" o pegaram, porque não teria motivo, se realmente esta logica de que é dando que se recebe estiver certa, entaum como eles poderiam receber por algo insignificante como uma pessoa morta acho dificil.
Se realmente for tudo lógica isso não passa de um jogo de alguém muito mal intensionado.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
O certo mesmo é q já teve outro episodio do Jack e nem foi citada mais a historia do caixao, e agora na primeira temporada não tem mais episodios do Jack. Sendo assim, isso so vai se resolver na segunda temporada, e olhe la.
Mas o pai do Jack ta morto, e acho q aquele caixao não era dele, estava vazio desde o começo. NINGUEM transporta um corpo em uma viajem tao longa (Sidney - Los Angeles) de aviao num caixao de madeira, são usados caixoes de ferro (chumbo) e o corpo já estaria embalsamado, impossibilitando q o caixao fosse aberto. O Jack teve mesmo uma baita alucinação, pensando no q fez para o pai, talvez arrependido ou sei la.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
sinceramente... akilo com certeza foi coisa da cabeça do jack... agora num quer dizer q sow pq o corpo do pai dele num foi encontrado no caixão q a tal aparição possa ser o pai do jack.
agora q com certeza o pai dele tava no caixão... afinal pq o jack insistiria tanto com a moça do balcão da companhia aerea... acho q num seria pra levar um caixão vazio...
talvez os outros tenham levado o corpo do pai pra fazer experiencias... sei lá... tipo com o q fizeram com a Claire.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Algo que tava pensando e que como as crianças parecem ter um significado especial na ilha, talvez os pais dos sobreviventes tivessem de alguma forma como guias de seus filhos.
Com Jack, a perseguição ao pai teve como resultado a descoberta de parte do avião caido e da fonte de agua e abrigo, e no caso de Locke, no sonho a mãe aparece apontando o bimotor, que seria uma indicação do que a ilha quer. Como só apareceram os dois, não sei se essa linha de pensamento ta certo, mas e um palpite.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu não acredito que o pai dele tenha morrido e sim se fez de morto no necroterio pro jack achar que ele estava morto
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
O avião partiu em três pedaços pode ter caido para fo
ra do caixão na hora da queda . O corpo pode ter pode ter caido em outro lugar. Por isso acho que foi alucinação de jack.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Acho que foi a ilha... e com algum propósito...
quanto ao caixão... não creio que estivesse vazio...ou pelo menos o jack achava que o corpo do pai estava ali... ele não brigaria tanto para levar um caixão vazio, ele deixou bem claro que queria enterrar o pai... e levou um baita susto quando encontrou o caixão vazio na ilha....
O que aconteceu com o corpo... só os outros sabem.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar