Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Para Discussão: Pai de Jack

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Para Discussão: Pai de Jack « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
[[PhOeNiX]]
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 17:53  |  Assunto: Para Discussão: Pai de Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Talvez a maioria não se lembre e acreditem q as visões do pai de Jack na ilha foram alucinações de Jack certo?
ERRADO!
alguém se lembra q o Jack acha o caixão do pai dele VAZIO??!!
Eae, oq vocês axam q realmente aconteceu???


_________________
Visite:
www.lpinside.com.br

Voltar ao Topo
[[PhOeNiX]] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8929087688026943613
TheLostLady
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não há confirmação que o pai dele estava no caixão, nem que ele embarcou... Apesar de não fazer nenhum sentido o Jack estar no avião sem o pai.

Então, a não ser que o pai do Jack tenha ressucitado ou virado zumbi( Question ), o Jack teve uma alucinação...


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Então, a não ser que o pai do Jack tenha ressucitado ou virado zumbi( ), o Jack teve uma alucinação...


umaS né?? acho que não foram alucinações não!


Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: Nenhum
Localização: PR



Grupos: 
[Globo]
bom não sei se eram bem alucinações ou o pai dele aparecendo (espírito) para o jack mesmo, mas humano não era... pq como alguém de carne e osso aparece e desaparece como num passe de mágica, como um ser humano se movimenta tão rápido?



Editado pela última vez por Dani Hoss em Sábado Março 04, 2006 00:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
kinho_gossard
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
alucinação pelo fato de ter sumido, na cena que ele aparece no mar.


ou então ele nada muito bem Bad Grin


Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Treguinho
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
é, eu não acho que aquele caixão era o do pai do jack, sem contar que um senhor daquela idade não pode ser tão rápido, e estando a tanto tempo quanto os outros na ilha iria conhecer a mata melhor que o jack, sendo que ele era totalmente urbano né, ao inves de explorar a mata ele iria procurar abrigo - as cavernas - e procurar por outras pessoas... se ele viu o jack e o guiou, pq não falou com o filho? tendo em vista q ele tinha ressucitado, medo de falar como proprio filho e pedir desculpas é impossivel...
e outra, depois de mostrar as cavernas ele não apareceu denovo
eu achoq ue foram alucinações =P


Voltar ao Topo
Treguinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Christian tinha 50 e poucos anos, gente...

Um cara como a vida ativa igual a dele, mesmo entornando, pode dar uns piques, sim..

Mas lembrando que quando ele via o pai, Jack estava no meio de uma alucinação...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
alainatha
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Foz do Iguaçu - Pr



Grupos: 
[Globo]
Bom, eu como espírita, acredito q o espírito do pai do Jack apareceu p/ ele e ajudou-o a encontrar a fonte de água, q eles estavam precisando, mas oq aconteceu c/ o corpo dele eu não sei, mas não era alucinação e muito menos o pai do Jack ressucitou.

Voltar ao Topo
alainatha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Na minha opnião oque aconteceu com o pai de jack, temos que usar a lógica Neutral na minha lógica ele não chegou a entrar naquele avião ou um discuido ou pelo fato de que o pai de jack não morreu. Agora podemos discarta algo como Lostzilla,poder do alem, e que os "outros" o pegaram, porque não teria motivo, se realmente esta logica de que é dando que se recebe estiver certa, entaum como eles poderiam receber por algo insignificante como uma pessoa morta acho dificil.
Se realmente for tudo lógica isso não passa de um jogo de alguém muito mal intensionado.


Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O certo mesmo é q já teve outro episodio do Jack e nem foi citada mais a historia do caixao, e agora na primeira temporada não tem mais episodios do Jack. Sendo assim, isso so vai se resolver na segunda temporada, e olhe la.
Mas o pai do Jack ta morto, e acho q aquele caixao não era dele, estava vazio desde o começo. NINGUEM transporta um corpo em uma viajem tao longa (Sidney - Los Angeles) de aviao num caixao de madeira, são usados caixoes de ferro (chumbo) e o corpo já estaria embalsamado, impossibilitando q o caixao fosse aberto. O Jack teve mesmo uma baita alucinação, pensando no q fez para o pai, talvez arrependido ou sei la.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sinceramente... akilo com certeza foi coisa da cabeça do jack... agora num quer dizer q sow pq o corpo do pai dele num foi encontrado no caixão q a tal aparição possa ser o pai do jack.
agora q com certeza o pai dele tava no caixão... afinal pq o jack insistiria tanto com a moça do balcão da companhia aerea... acho q num seria pra levar um caixão vazio...
talvez os outros tenham levado o corpo do pai pra fazer experiencias... sei lá... tipo com o q fizeram com a Claire.


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brnightrage
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 03:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Algo que tava pensando e que como as crianças parecem ter um significado especial na ilha, talvez os pais dos sobreviventes tivessem de alguma forma como guias de seus filhos.
Com Jack, a perseguição ao pai teve como resultado a descoberta de parte do avião caido e da fonte de agua e abrigo, e no caso de Locke, no sonho a mãe aparece apontando o bimotor, que seria uma indicação do que a ilha quer. Como só apareceram os dois, não sei se essa linha de pensamento ta certo, mas e um palpite.


Voltar ao Topo
brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu não acredito que o pai dele tenha morrido e sim se fez de morto no necroterio pro jack achar que ele estava morto

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
ande e jana
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 00:44  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: Novo Hamburgo-RS



Grupos: Nenhum
O avião partiu em três pedaços pode ter caido para fo
ra do caixão na hora da queda . O corpo pode ter pode ter caido em outro lugar. Por isso acho que foi alucinação de jack.


Voltar ao Topo
ande e jana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que foi a ilha... e com algum propósito...

quanto ao caixão... não creio que estivesse vazio...ou pelo menos o jack achava que o corpo do pai estava ali... ele não brigaria tanto para levar um caixão vazio, ele deixou bem claro que queria enterrar o pai... e levou um baita susto quando encontrou o caixão vazio na ilha....

O que aconteceu com o corpo... os outros sabem. Rolling Eyes


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Para Discussão: Pai de Jack
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida