Autor |
Mensagem |
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Se não fosse a vida de cada personagem antes da ilha diria que isso era um jogo virtual onde ninguém estaria ali de verdade e havia-se criado uma realidade de um acidente só para ter uma explicação lógica deles todos estarem confiandos numa ilha para que eles não desconfiasse. Achava que Locke era o moderador do jogo, o único que sabia que aqulea realidade é falsa, e todos os outros moradores da ilha são protagonistas deste jogo virtual e estão ali para auxiliar quem consegue chegar até eles. Hoje eu já não acredito nisso, mas tamb´´em não tenho nehuma teoria, acho que ninguém mais tem.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Eu sabia !!!!!!!!!!!!!!
É tudo LÓGICA...
Galera uma série com essa magnitude não poderia ser diferente !!!!!!!!!! Essa série é puro século 22, coisas extremamentes concretas, plausíveis e LÓGICAS, LÓGICAS, LÓGICAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mô estilo Dan Brown.
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Abedoral
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Acho que essas erie mistura um pouco da sequencia de filmes de "o cubo", o cubo" e "cubo, o inicio" somando a jogas mortais I e II he he he he he....tipo aquela coisa mais sem logica, cuja logica vai sendo apresentado por alguém sem logica ! (facil de entender !)
As vezes eu me pergunto pq so a roupa do menino não se desgasta, as vezes desconfio da "sapiencia" do lock...e etc etc....mas a cada momento aparece um podre da vida de alguém...! Putz ! O negocio é esperar os proximos capitulos !
Inte
|
|
|
|
mack
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
MUITO cuidado para não postarem spoilers nessa área.
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Esse azar pode muito bem ser tudo criado para parecer que é azar...
Não é lógica ?
|
|
|
|
Elton Lucas Dognin
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
A mais antiga forma de estudo matemático da qual eu tenho conhecimento de sua existência é a KABALA, onde a lógica matemática é levada ao extremo da perfeição. Ela é científica, porém muitos leigos a rotulam de superstição, magia, etc, etc, etc. Não digo que ela não é magia, porém toda ciência não aceita pela maioria dos cientistas é chamada de magia até que chega o dia em que a ciência consegue comprovar sua veracidade, e a partir daí a "magia" passa a ser chamada "ciência".
Pessoas eram queimadas como bruxas na Inquisição porque sabiam fazer chás pra curar certas doenças, agora existe a famosa homeopatia. A fé não era aceita pela ciência como um agente curador, agora já foi comprovado em VÁRIAS pesquisas que a fé pode curar.
Conclusão: o que acontece no LOST pode ser explicado matemática e logicamente, desde que se leve em consideração as CIÊNCIAS "ocultas"(que só serão chamadas de ocultas até o dia em que cientistas convencionais provarem que não são simplesmente superstição). Ex: os sonhos do Locke (os sonhos podem ser interpretados), a sequência numérica (que deve ser interpretada kabalisticamente), o porquê de tais pessoas estarem na ilha e suas coincidências anteriores ao embarque (Karma e Dharma).
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Ha, ha, ha, ha parece que tá todo mundo louco, ha, ha, ha, quando vocês virem alguém querendo dizer que esta gargalhando mais de uma vez no computador é porque já não está bem, ha, ha, ha, mas onde é que vocês vem lógica nisso, eu num consigo mais pensar em nada, as sei que no final vai ter um personagem que vai ter que exp-licar a história toda igual Velma de Scooby-doo.
|
|
|
|
pablo.camara
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
nossa eu li Também e não consigo mais entender LOST não, se tornou algo totalmente viagem, primeiro como os sobrevivente que estaam na jangada ficam um tempao no alto mar e dai um barquinho (pequeno mesmo) se vocês prestaram atencao o barco é um daqueles que são usados em lagos so cabiam 4 pessoas poderia estar no meio de um oceano e rodar com combustivel pra cima e pra baixo, acho que a galera de LOST perdeu senso do que é real, a ilha é alimentada com energiae tudo mais, qual logica existe em alguém ficar digitando uma sequencia de numeros no computador pra evitar o fim do mundo, não serio adoro a serie mas se é pra viajar que intao seja pra viajar. valeu ai !!!
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
>no spoiler<<cara vocês tem que assistir a 2º temp e ver que as coisas tao pegando fogo...não posso falar muito pq já tenho aviso senao...huahua
|
|
|
|
Rod-ruiz
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Depois de ver o segundo episodio da segunda temporada acho que os criadores da série estão se perdendo nos misterios, vai ser dificil achar explicação pra tudo no final?
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
A serie pode ter uma explicação logica para oque esta acontecendo na ilha, isso não quer dizer que não pode ter elementos misticos como sorte, azar, destino, fé, etc.
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Corujito
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Se os números trouxessem azar eles não teriam conseguido na companhia do Hurley transportar a dinamite (tá bom com uma baixa, mas conseguiram...) e explodir a famigerada escotilha...
Ou será que o azar maior foi ter conseguido abri-la
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Pelo q eu sei o azar é algo aleatorio e não pode ser explikdo, agora quanto ao vidente pode ser q seja caô, mas como já foi avisado nada de spoilers.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar