Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Onde está a lógica e a razão nisso???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Onde está a lógica e a razão nisso??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 09:39  |  Assunto: É loucura?! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Se não fosse a vida de cada personagem antes da ilha diria que isso era um jogo virtual onde ninguém estaria ali de verdade e havia-se criado uma realidade de um acidente só para ter uma explicação lógica deles todos estarem confiandos numa ilha para que eles não desconfiasse. Achava que Locke era o moderador do jogo, o único que sabia que aqulea realidade é falsa, e todos os outros moradores da ilha são protagonistas deste jogo virtual e estão ali para auxiliar quem consegue chegar até eles. Hoje eu já não acredito nisso, mas tamb´´em não tenho nehuma teoria, acho que ninguém mais tem.

Voltar ao Topo
Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
glborges19
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Eu sabia !!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
É tudo LÓGICA...
Galera uma série com essa magnitude não poderia ser diferente !!!!!!!!!! Essa série é puro século 22, coisas extremamentes concretas, plausíveis e LÓGICAS, LÓGICAS, LÓGICAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estilo Dan Brown.


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Abedoral
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 15:07  |  Assunto: Isso parece.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Acho que essas erie mistura um pouco da sequencia de filmes de "o cubo", o cubo" e "cubo, o inicio" somando a jogas mortais I e II he he he he he....tipo aquela coisa mais sem logica, cuja logica vai sendo apresentado por alguém sem logica ! (facil de entender !)
As vezes eu me pergunto pq so a roupa do menino não se desgasta, as vezes desconfio da "sapiencia" do lock...e etc etc....mas a cada momento aparece um podre da vida de alguém...! Putz ! O negocio é esperar os proximos capitulos !

Inte


Voltar ao Topo
Abedoral está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mack
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
mack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
MUITO cuidado para não postarem spoilers nessa área.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
donvito
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Esse azar pode muito bem ser tudo criado para parecer que é azar...
Não é lógica ? Wink


Voltar ao Topo
donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elton Lucas Dognin
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
A mais antiga forma de estudo matemático da qual eu tenho conhecimento de sua existência é a KABALA, onde a lógica matemática é levada ao extremo da perfeição. Ela é científica, porém muitos leigos a rotulam de superstição, magia, etc, etc, etc. Não digo que ela não é magia, porém toda ciência não aceita pela maioria dos cientistas é chamada de magia até que chega o dia em que a ciência consegue comprovar sua veracidade, e a partir daí a "magia" passa a ser chamada "ciência".
Pessoas eram queimadas como bruxas na Inquisição porque sabiam fazer chás pra curar certas doenças, agora existe a famosa homeopatia. A fé não era aceita pela ciência como um agente curador, agora já foi comprovado em VÁRIAS pesquisas que a fé pode curar.
Conclusão: o que acontece no LOST pode ser explicado matemática e logicamente, desde que se leve em consideração as CIÊNCIAS "ocultas"(que só serão chamadas de ocultas até o dia em que cientistas convencionais provarem que não são simplesmente superstição). Ex: os sonhos do Locke (os sonhos podem ser interpretados), a sequência numérica (que deve ser interpretada kabalisticamente), o porquê de tais pessoas estarem na ilha e suas coincidências anteriores ao embarque (Karma e Dharma).


Voltar ao Topo
Elton Lucas Dognin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:21  |  Assunto: Logica???Aonde???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Ha, ha, ha, ha parece que tá todo mundo louco, ha, ha, ha, quando vocês virem alguém querendo dizer que esta gargalhando mais de uma vez no computador é porque já não está bem, ha, ha, ha, mas onde é que vocês vem lógica nisso, eu num consigo mais pensar em nada, as sei que no final vai ter um personagem que vai ter que exp-licar a história toda igual Velma de Scooby-doo.

Voltar ao Topo
Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pablo.camara
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nossa eu li Também e não consigo mais entender LOST não, se tornou algo totalmente viagem, primeiro como os sobrevivente que estaam na jangada ficam um tempao no alto mar e dai um barquinho (pequeno mesmo) se vocês prestaram atencao o barco é um daqueles que são usados em lagos so cabiam 4 pessoas poderia estar no meio de um oceano e rodar com combustivel pra cima e pra baixo, acho que a galera de LOST perdeu senso do que é real, a ilha é alimentada com energiae tudo mais, qual logica existe em alguém ficar digitando uma sequencia de numeros no computador pra evitar o fim do mundo, não serio adoro a serie mas se é pra viajar que intao seja pra viajar. valeu ai !!!

Voltar ao Topo
pablo.camara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
riali
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
s-maiors-maiors-maior>no spoiler<s-menors-menor<cara vocês tem que assistir a 2º temp e ver que as coisas tao pegando fogo...não posso falar muito pq já tenho aviso senao...huahua

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rod-ruiz
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois de ver o segundo episodio da segunda temporada acho que os criadores da série estão se perdendo nos misterios, vai ser dificil achar explicação pra tudo no final?

Voltar ao Topo
Rod-ruiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
caviglia
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
A serie pode ter uma explicação logica para oque esta acontecendo na ilha, isso não quer dizer que não pode ter elementos misticos como sorte, azar, destino,, etc.

Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
colega28
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 04:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
colega28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Corujito
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se os números trouxessem azar eles não teriam conseguido na companhia do Hurley transportar a dinamite (tá bom com uma baixa, mas conseguiram...) e explodir a famigerada escotilha...
Ou será que o azar maior foi ter conseguido abri-la Confused Question


Voltar ao Topo
Corujito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lipe.iori
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pelo q eu sei o azar é algo aleatorio e não pode ser explikdo, agora quanto ao vidente pode ser q seja caô, mas como já foi avisado nada de spoilers.....

Voltar ao Topo
lipe.iori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Onde está a lógica e a razão nisso???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida