Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Boa observação.
Ethan Militar?
O Ogro vive encucado com a força dele, então talvez seja essa uma resposta.
|
|
|
|
Finor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
cientista fortão... coisa de HQ isso ai.. se ele levantar do tumulo, verde e 5x maior eu não vou achar estranho
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Tá bom, então eles tem ligação com o governo alemão também né?
Porque quando Zeeke tem aquela conversinha com Jack, Locke e Sawyer, ele põe uma pistola bem antiga na cabeça de Kate, e pelo que eu me lembro de quando eu jogava Medalha de Honra ( =D ), aquilo é uma pistola alemã.
O fato de usar uma arma antiga não significa que os losties tinham que ver a arma. Significa que se eles precisarem de uma arma, eles vão usar uma que faça sentido. Afinal nada a ver os caras tudo com as roupas esfarrapadas, tudo sujo, e tirar do bolso uma magnun 44 bem novinha. Com certeza os losties iriam perguntar: WTF???
|
|
|
|
Finor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1
se alguém tiver paciência que faça uma análise temporal de tudo haha tipo "armas na mão dos Outros: 1940" "armas na escotilha: 1990" "comida: 19xx" "Black Rock: 18xx" não sei se vai chegar a algum lugar, mas a epoca que as coisas foram fabricadas tem gerado muita polêmica no forum =P
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu tenho a leve impressão de que os nortes americanos e a união soviética ficaram com boa parte do armamento alemão...
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Finor escreveu: |
se alguém tiver paciência que faça uma análise temporal de tudo haha tipo "armas na mão dos Outros: 1940" "armas na escotilha: 1990" "comida: 19xx" "Black Rock: 18xx" não sei se vai chegar a algum lugar, mas a epoca que as coisas foram fabricadas tem gerado muita polêmica no forum =P |
É um ponto interessante, inclusive já gerou muita discussão as máquinas de lavar roupa com aspecto futurista, constrastando com todo o resto que tem na Hatch...
Eu já fiz a minha análise do Black Rock, alquém que entenda de armas que se abilite pra fazer essa análise dar armas, com certeza vai sair coisa interessante.
|
|
|
|
bronco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Eu entendo de armas antigas e atuais... se alguém tiver CAPS das armas, pois eu não me recordo haha.
Quanto a arma do velho ser alemã e antiga, então só pode ser essa: Luger Nazista 1914
Se não for, então não é alemã... é de 1914, mas é a pistola oficial dos soldados alemães na WW2 (1939-1944)
Por favor, se alguém tiver um CAP da faca militar também, eu posso tentar identificar...
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
pois é
eu sempre achei que a DHARMA tivesse ligacoes militares
acho inclusive que o pai da kate tem alguma ligacao
e como citado num outro post sobre o pai do Jack como medico nessa nova escotilha, é mtu plausivel
quem sabe daqui uns dias não aparece o pai do Locke como um dos chefes contribuindo com dinheiro
e o amigo do hurley com os malditos numeros
e a garota por quem o sawyer era apx
e o medium que leu a mao da claire
o pai da sun ....
ihh
por aih vai
no fundo eu acho que todos tem ligacao mtu forte com a DHARMA
mas devemos esperar para ver
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
É mesmo,ele tem mais de ator do que de militar.Mas nada de cientista,o que nos leva a perguntar o que ele faz na Dharma?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
É mesmo,ele tem mais de ator do que de militar.Mas nada de cientista,o que nos leva a perguntar o que ele faz na Dharma? |
maurycius, você ta falando do eathan ou do zeeke?
é dificil você dizer q o pessoal tem ligação com a dharma,pq ninguem sabe qual é a da dharma. sabemos q a dharma é uma perna da hanso foundation,mas até aí não temos muito mais infornações.
|
|
|
|
cassiolazza
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bom, é a primeira vez q escrevo aqui nos foruns, espero q alguém responda ou indague! Na primeira temporada ainda se não me engano, no qual o Hurley vai atras da francesa pra saber o por que dos numeros no mapa, no flashback dele aparece ele indo até a australia pra conversar com a mulher do amigo do amigo dele do hospicio, e ela diz q ambos (militares), estavam em uma missao numa ilha do pacifico! Não tenho nenhuma teoria quanto a isso, e me corrijam se estiver enganado!
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
A Dharma pode se utilizar de mercenários, cuja origem em sua maioria é de ex-militares. O próprio goodwin afirmou no "The Others" que ele fez parte do Corpo de Paz ou algo do gênero.
Acho que ou a Dharma tem apoio dos militares ou construiu sua milícia armada com mercenários.
O Lostzila está sumido sim, acho que tem a ver com a região geográfica da ilha que os losties estão caminhando agora!
|
|
|
|
Cairu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Sinto falta do Lostzila também...
Mas a faca... pode ser do pai de alguém que foi militar (não to falando da kate)...
A Força do Ethan, já falava antes que o cara era mais forte que o comum, e também já tinha dito antes, que na segunda guerra havia boatos dos soldados alemães de elite usarem uma anfetamina proibida e altamente nociva, ela dupliacava temporariamente a força e a resistência a dor (mas os frascos nunca foram encontrados)
|
|
|
|
girino11
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
talves a ilha pertence realmente ao exercito americano,..,,.apos a segunda guerra tomaram posse da ilha, eles tiveram muitas batalhas com o exercito japones nas ilhas do pacifico,.,.e a faca tenha pertencido a algum soldado americano q ali fizeram algum tipo de projeto secreto....ou sederam a dharma.,.,não sei muito vago tudo isso
|
|
|
|
popcorn
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Num otro tópico alguém falou sobre testes nucleares no pacífico e questionou sobre os interesses da equip da rousseau.
Agora faz a ligação Rousseau cientista do exercito (e se você reparar no equipamento dela...)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar