Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Faca militar e Lostzilla

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Faca militar e Lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Boa observação.

Ethan s-maior Militar?

O Ogro vive encucado com a força dele, então talvez seja essa uma resposta.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Finor
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
cientista fortão... coisa de HQ isso ai.. se ele levantar do tumulo, verde e 5x maior eu não vou achar estranho XD

Voltar ao Topo
Finor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
m3d13v4l
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
bom, então eles tem ligação com o governo alemão também né?
Porque quando Zeeke tem aquela conversinha com Jack, Locke e Sawyer, ele põe uma pistola bem antiga na cabeça de Kate, e pelo que eu me lembro de quando eu jogava Medalha de Honra ( =D ), aquilo é uma pistola alemã.
O fato de usar uma arma antiga não significa que os losties tinham que ver a arma. Significa que se eles precisarem de uma arma, eles vão usar uma que faça sentido. Afinal nada a ver os caras tudo com as roupas esfarrapadas, tudo sujo, e tirar do bolso uma magnun 44 bem novinha. Com certeza os losties iriam perguntar: WTF???


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Finor
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
se alguém tiver paciência que faça uma análise temporal de tudo haha tipo "armas na mão dos Outros: 1940" "armas na escotilha: 1990" "comida: 19xx" "Black Rock: 18xx" não sei se vai chegar a algum lugar, mas a epoca que as coisas foram fabricadas tem gerado muita polêmica no forum =P

Voltar ao Topo
Finor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu tenho a leve impressão de que os nortes americanos e a união soviética ficaram com boa parte do armamento alemão...

Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Sauronow
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Finor escreveu:
se alguém tiver paciência que faça uma análise temporal de tudo haha tipo "armas na mão dos Outros: 1940" "armas na escotilha: 1990" "comida: 19xx" "Black Rock: 18xx" não sei se vai chegar a algum lugar, mas a epoca que as coisas foram fabricadas tem gerado muita polêmica no forum =P

É um ponto interessante, inclusive já gerou muita discussão as máquinas de lavar roupa com aspecto futurista, constrastando com todo o resto que tem na Hatch...

Eu já fiz a minha análise do Black Rock, alquém que entenda de armas que se abilite pra fazer essa análise dar armas, com certeza vai sair coisa interessante.


Voltar ao Topo
Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bronco
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu entendo de armas antigas e atuais... se alguém tiver CAPS das armas, pois eu não me recordo haha.

Quanto a arma do velho ser alemã e antiga, então só pode ser essa: Luger Nazista 1914


Se não for, então não é alemã... é de 1914, mas é a pistola oficial dos soldados alemães na WW2 (1939-1944)


Por favor, se alguém tiver um CAP da faca militar também, eu posso tentar identificar...


Voltar ao Topo
bronco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
infestado
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
pois é
eu sempre achei que a DHARMA tivesse ligacoes militares
acho inclusive que o pai da kate tem alguma ligacao
e como citado num outro post sobre o pai do Jack como medico nessa nova escotilha, é mtu plausivel
quem sabe daqui uns dias não aparece o pai do Locke como um dos chefes contribuindo com dinheiro
e o amigo do hurley com os malditos numeros
e a garota por quem o sawyer era apx
e o medium que leu a mao da claire
o pai da sun ....
ihh
por aih vai
no fundo eu acho que todos tem ligacao mtu forte com a DHARMA
mas devemos esperar para ver Wink


Voltar ao Topo
infestado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É mesmo,ele tem mais de ator do que de militar.Mas nada de cientista,o que nos leva a perguntar o que ele faz na Dharma?

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
É mesmo,ele tem mais de ator do que de militar.Mas nada de cientista,o que nos leva a perguntar o que ele faz na Dharma?
maurycius, você ta falando do eathan ou do zeeke?

é dificil você dizer q o pessoal tem ligação com a dharma,pq ninguem sabe qual é a da dharma. sabemos q a dharma é uma perna da hanso foundation,mas até não temos muito mais infornações.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cassiolazza
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, é a primeira vez q escrevo aqui nos foruns, espero q alguém responda ou indague! Na primeira temporada ainda se não me engano, no qual o Hurley vai atras da francesa pra saber o por que dos numeros no mapa, no flashback dele aparece ele indo até a australia pra conversar com a mulher do amigo do amigo dele do hospicio, e ela diz q ambos (militares), estavam em uma missao numa ilha do pacifico! Não tenho nenhuma teoria quanto a isso, e me corrijam se estiver enganado!

Voltar ao Topo
cassiolazza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
A Dharma pode se utilizar de mercenários, cuja origem em sua maioria é de ex-militares. O próprio goodwin afirmou no "The Others" que ele fez parte do Corpo de Paz ou algo do gênero.

Acho que ou a Dharma tem apoio dos militares ou construiu sua milícia armada com mercenários.

O Lostzila está sumido sim, acho que tem a ver com a região geográfica da ilha que os losties estão caminhando agora!


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cairu
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sinto falta do Lostzila também...

Mas a faca... pode ser do pai de alguém que foi militar (não to falando da kate)...
A Força do Ethan, falava antes que o cara era mais forte que o comum, e também já tinha dito antes, que na segunda guerra havia boatos dos soldados alemães de elite usarem uma anfetamina proibida e altamente nociva, ela dupliacava temporariamente a força e a resistência a dor (mas os frascos nunca foram encontrados)


Voltar ao Topo
Cairu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
girino11
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
talves a ilha pertence realmente ao exercito americano,..,,.apos a segunda guerra tomaram posse da ilha, eles tiveram muitas batalhas com o exercito japones nas ilhas do pacifico,.,.e a faca tenha pertencido a algum soldado americano q ali fizeram algum tipo de projeto secreto....ou sederam a dharma.,.,não sei muito vago tudo isso

Voltar ao Topo
girino11 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
popcorn
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Num otro tópico alguém falou sobre testes nucleares no pacífico e questionou sobre os interesses da equip da rousseau.

Agora faz a ligação Arrow Rousseau cientista do exercito (e se você reparar no equipamento dela...)


Voltar ao Topo
popcorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Faca militar e Lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida