Autor |
Mensagem |
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
é logico que essa doenca existe
concordo tambem com o rapaz que falou q a vacina era complexos vitaminicos
acho que a força do Ethan tem a ver com esses complexos e já discordo com quem disse que podia ter sido a heroina, a heroina não faz nada mais do q te deixar apagado viajando, n conheco um caso real de viciado em heroina q tenha criado super-poderes (a não ser em sua mente)
sobre os outros que foram comentados.. em primeiro lugar, tenho praticamente certeza de q existem outros "outros", o pessoal da DHARMA usou os disfarces para não se ligarem que eram da DHARMA e o proprio pessoal da DHARMA é ciente dos "outros", por isso, para confudir os losties eles usaram akelas fantasias.
agora é só esperar mais alguns episodios para levantar mais fatos q possam comprovar tudo
|
|
|
|
JohnnyBallad
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil
Grupos:
|
Acredito que a tal doença é um efeito colateral de um soro desenvolvido pelo Dharma, pode ser realmente para criar super soldados, ou apenas um mundo melhor, como o Japa diz no filme encontrado na escotilha =]
Vamos ver
_________________ Johnny Ballad
|
|
|
|
-DANI-
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Será que a doença tem algo a ver com esse documento ?
http://www.rasta.com.br/lost/copeng.jpg
A vacina aplicada no Aaron (quando este ainda estava na barriga da Claire) era a mesma que o Desmond injetava nele mesmo. Tem que ser algo conhecido:
"USP" significa Farmacopéia Americana (United States Pharmacopeia); de um modo geral, a função de uma farmacopéia é estabelecer os requisitos de qualidade que os medicamentos devem obrigatoriamente obedecer. Esses requisitos incluem todos os componentes empregados na fabricação dos medicamentos, no caso da USP, medicamentos, suplementos dietéticos e outros produtos para a saúde manufaturados e comercializados nos EUA.
Também pesquisei sobre "Rx -1GND" e encontrei isso:
- Gene name: GND1
- Definition: 6-phosphogluconate dehydrogenase, decarboxylating; converts 6-phosphogluconate + NADP to ribulose-5-phosphate + NADPH + CO2
The structural gnd gene codes for 6-phosphogluconate dehydrogenase that consists of 484 amino acids. 6-phosphogluconate dehydrogenase [Carbohydrate transport and metabolism]
Pode ser um gene de alguma bactéria sendo usado pra, por exemplo, imunizar.
Sobre o número "CR 4-81516-23 42: durante a pesquisa, antes de um medicamento ser lançado e receber um nome genérico ou nome comercial, ele é identificado por um número. Talvez o CR possa significar algo como Company Registration...[url][/url]
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Desculpem fazer uma pergunta Off-Topic. Vocês estavam falando do LostZilla, tem como alguém de me dizer um lugar onde eu possa ver o que tem dentro da nuvem, ali quando o Eko encara o bixo?
Ou então me digam mais ou menos dentro de qual episódio que eu procuro aqui. Valeu pessoal!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Desculpem fazer uma pergunta Off-Topic. Vocês estavam falando do LostZilla, tem como alguém de me dizer um lugar onde eu possa ver o que tem dentro da nuvem, ali quando o Eko encara o bixo? |
Dá uma procurada no topico do episodio
2x10 !
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Minha teoria.
É sabido que muitas ilhas do pacífico foram alvos de testes nucleares, realizados principalmente pela França.
A Danielle é uma cientista francesa, não diz qual a área dela. Portanto, pode estar relacionada aos testes nucleares.
A ilha pode ter sido alvo de testes nucleares.
O que foi dito da doença é que é uma infecção, nada sobre virus ou bactérias.
Na porta de duas escotilhas, no lado de dentro, estava escrito quarentena. Não é o lado de dentro que estava na quarentena, mas o lado de fora, senão estaria escrito no lado de fora para ninguém entrar, mas pelo contrário, era para ninguém sair.
O Sayid disse para o Jack que a única vez que ele viu algo semelhante quanto à estrutura de concreto foi em Chernobill. No caso da escotilha seria para não deixar a radiação entrar de fora para dentro.
A Danielle relata nas suas primeiras aparições que a equipe dela viveu lá bem por 60 dias, depois começaram a adoecer. Os losts estão na ilha há quase 60 dias. Daqui a pouco começaram a ficar doentes.
Quando estão indo ao Black Rock a Danielle fala que a área é perigosa por causa da doença (o que me leva a crer que a radiação é localizada em uma área da ilha).
A Dharma tem várias atividades na ilha (temos que ter em mente isso, o projeto tem VÁRIOS FINS) e para mim uma das atividades está relacionada à radiação.
Portanto, até o momento para mim, a doença é relacionada à radiação.
TODAVIA, a minha teoria tem uma falha (ou não apareceram os complementos)
Teria que ter na escotilha um medidor de radiação fixo e móvel para quando alguém saisse.
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hannibal lecter,
Bela teoria, mas como você disse, para corroborar ela teria que ao menos ter algum símbolo atômico em algum lugar, e até agora nada neste sentido foi mostrado.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Sauronow escreveu: |
hannibal lecter,
Bela teoria, mas como você disse, para corroborar ela teria que ao menos ter algum símbolo atômico em algum lugar, e até agora nada neste sentido foi mostrado. |
Sim, concordo, mas vamos divagar.
E se apenas os fodões do projeto é que sabem da radiação? Os demais só sabem que têm que tomar a vacina por causa de uma doença, mas não sabem nada sobre ela?
Com isso podem estar escondendo a radiação de todos.
E mais, fazem pesquisas genéticas na ilha. Qual a melhor forma de provocar uma mutação genética senão a radiação?
Eu estou convencido - até o momento - que é radiação, isso com os elementos que nos deram até agora, mas tudo em Lost pode mudar, então, algumas das minhas opiniões têm durado apenas o tempo de um capítulo para o outro.
|
|
|
|
-DANI-
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
O que foi dito da doença é que é uma infecção, nada sobre virus ou bactérias. |
Só pra constar:
"Infecção é todo processo inflamatório no qual exista um agente infeccioso. Os agentes infecciosos são seres vivos microscópicos, mono, pluricelulares ou até mesmo formados apenas por uma cadeia de ácido ribonucleico, como é o caso dos vírus."
Lost também é cultura !
|
|
|
|
ricorj
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Mas como até agora ninguém sabe o motivo da doença, podem tranquilamente chamar de doença infecciosa o que na verdade é algo radioativo.
Hannibal, Bela Teoria... concordo contigo Brow!
Valeu!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Como eu disse, estou convencido dela até o momento. Vamos ver depois do 16 se ainda mantenho essa opinião.
Vejamos uma coisa, a primeira temporada foi só de mistérios e nada de revelações. Alguns dos mistérios estão sendo desvendados na segunda. Então, eu acho que os mistérios da segunda ficarão para a terceira. Ou seja, até o final da segunda temporada, acredito que apenas os mistérios que surgiram na primeira temporada serão desvendados.
|
|
|
|
-DANI-
|
|
Grupos:
|
Pois é... a gente formula uma teoria num episódio e no outro tudo muda !
Concordo com o Hannibal que nessa temporada só serão revelados os mistérios da primeira ( acho que só alguns !)
É difícil saber qual é a doença pois os sintomas rash e febre são comuns a muitas enfermidades...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Alguns, claro, outros só na última temporada mesmo.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
ente sei não,
O Ethan não tinha força tão grande, não sabemos se ele sozinho enforcou o charlie numa árvore, arrastou a Calire e o charlie ou se quebrou todos os ossos do Scott (ou será o Steve?), nunca foi mostrado se tava com mais pessoas ou não.
O que mostrou ele dando uma surra no Jack e depois mostra ele levando uma surra do Jack, ou sej ele tem a força igual a de qualquer homem.
Agora não acredito em vírus, acho que o bebê tava com roséola mesmo, tanto que se curou sozinho, e as injeções aplicadas na Claire podem ser placebo, complexo vitamínico (oq dá no mesmo), ou até um remédio para facilitar a operação de arrancar o bebê, sim arrancar, pois eles não iraiam fazer uma cerariana e sim tirar a força matando a Claire.
Pra mim se tiver doença tem a ver com o magnetismo, uma coisa que todo muno sabe que tá presente na ilha ou stress de ficar num lugar assim muito tempo.
|
|
|
|
Pattye
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Muito estranho mesmo!!!!!
Esses mistérios nos funde a kuka!
Talvez a vontade de recuperar sua filha tenha mantido a Danielle viva!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar