Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre a "Doença"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial sobre a "Doença" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
infestado
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
é logico que essa doenca existe
concordo tambem com o rapaz que falou q a vacina era complexos vitaminicos
acho que a força do Ethan tem a ver com esses complexos e já discordo com quem disse que podia ter sido a heroina, a heroina não faz nada mais do q te deixar apagado viajando, n conheco um caso real de viciado em heroina q tenha criado super-poderes (a não ser em sua mente)
sobre os outros que foram comentados.. em primeiro lugar, tenho praticamente certeza de q existem outros "outros", o pessoal da DHARMA usou os disfarces para não se ligarem que eram da DHARMA e o proprio pessoal da DHARMA é ciente dos "outros", por isso, para confudir os losties eles usaram akelas fantasias.
agora é esperar mais alguns episodios para levantar mais fatos q possam comprovar tudo


Voltar ao Topo
infestado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JohnnyBallad
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Acredito que a tal doença é um efeito colateral de um soro desenvolvido pelo Dharma, pode ser realmente para criar super soldados, ou apenas um mundo melhor, como o Japa diz no filme encontrado na escotilha =]

Vamos ver XD


_________________
Johnny Ballad

Voltar ao Topo
JohnnyBallad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
-DANI-
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Será que a doença tem algo a ver com esse documento ?
http://www.rasta.com.br/lost/copeng.jpg
A vacina aplicada no Aaron (quando este ainda estava na barriga da Claire) era a mesma que o Desmond injetava nele mesmo. Tem que ser algo conhecido:


"USP" significa Farmacopéia Americana (United States Pharmacopeia); de um modo geral, a função de uma farmacopéia é estabelecer os requisitos de qualidade que os medicamentos devem obrigatoriamente obedecer. Esses requisitos incluem todos os componentes empregados na fabricação dos medicamentos, no caso da USP, medicamentos, suplementos dietéticos e outros produtos para a saúde manufaturados e comercializados nos EUA.

Também pesquisei sobre "Rx -1GND" e encontrei isso:
- Gene name: GND1
- Definition: 6-phosphogluconate dehydrogenase, decarboxylating; converts 6-phosphogluconate + NADP to ribulose-5-phosphate + NADPH + CO2
The structural gnd gene codes for 6-phosphogluconate dehydrogenase that consists of 484 amino acids. 6-phosphogluconate dehydrogenase [Carbohydrate transport and metabolism]
Pode ser um gene de alguma bactéria sendo usado pra, por exemplo, imunizar.

Sobre o número "CR 4-81516-23 42: durante a pesquisa, antes de um medicamento ser lançado e receber um nome genérico ou nome comercial, ele é identificado por um número. Talvez o CR possa significar algo como Company Registration...[url][/url]


Voltar ao Topo
-DANI- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=9841589717118154570
Rash
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:36  |  Assunto: [OFF-TOPIC] Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Desculpem fazer uma pergunta Off-Topic. Vocês estavam falando do LostZilla, tem como alguém de me dizer um lugar onde eu possa ver o que tem dentro da nuvem, ali quando o Eko encara o bixo?

Ou então me digam mais ou menos dentro de qual episódio que eu procuro aqui. Valeu pessoal! Wink


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Desculpem fazer uma pergunta Off-Topic. Vocês estavam falando do LostZilla, tem como alguém de me dizer um lugar onde eu possa ver o que tem dentro da nuvem, ali quando o Eko encara o bixo?


uma procurada no topico do episodio 2x10 ! Wink


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Minha teoria.

É sabido que muitas ilhas do pacífico foram alvos de testes nucleares, realizados principalmente pela França.

A Danielle é uma cientista francesa, não diz qual a área dela. Portanto, pode estar relacionada aos testes nucleares.

A ilha pode ter sido alvo de testes nucleares.

O que foi dito da doença é que é uma infecção, nada sobre virus ou bactérias.

Na porta de duas escotilhas, no lado de dentro, estava escrito quarentena. Não é o lado de dentro que estava na quarentena, mas o lado de fora, senão estaria escrito no lado de fora para ninguém entrar, mas pelo contrário, era para ninguém sair.

O Sayid disse para o Jack que a única vez que ele viu algo semelhante quanto à estrutura de concreto foi em Chernobill. No caso da escotilha seria para não deixar a radiação entrar de fora para dentro.

A Danielle relata nas suas primeiras aparições que a equipe dela viveu lá bem por 60 dias, depois começaram a adoecer. Os losts estão na ilha há quase 60 dias. Daqui a pouco começaram a ficar doentes.

Quando estão indo ao Black Rock a Danielle fala que a área é perigosa por causa da doença (o que me leva a crer que a radiação é localizada em uma área da ilha).

A Dharma tem várias atividades na ilha (temos que ter em mente isso, o projeto tem VÁRIOS FINS) e para mim uma das atividades está relacionada à radiação.

Portanto, até o momento para mim, a doença é relacionada à radiação.

TODAVIA, a minha teoria tem uma falha (ou não apareceram os complementos)
Teria que ter na escotilha um medidor de radiação fixo e móvel para quando alguém saisse.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sauronow
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
hannibal lecter,

Bela teoria, mas como você disse, para corroborar ela teria que ao menos ter algum símbolo atômico em algum lugar, e até agora nada neste sentido foi mostrado.


Voltar ao Topo
Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Sauronow escreveu:
hannibal lecter,

Bela teoria, mas como você disse, para corroborar ela teria que ao menos ter algum símbolo atômico em algum lugar, e até agora nada neste sentido foi mostrado.


Sim, concordo, mas vamos divagar.

E se apenas os fodões do projeto é que sabem da radiação? Os demais só sabem que têm que tomar a vacina por causa de uma doença, mas não sabem nada sobre ela?

Com isso podem estar escondendo a radiação de todos.

E mais, fazem pesquisas genéticas na ilha. Qual a melhor forma de provocar uma mutação genética senão a radiação?

Eu estou convencido - até o momento - que é radiação, isso com os elementos que nos deram até agora, mas tudo em Lost pode mudar, então, algumas das minhas opiniões têm durado apenas o tempo de um capítulo para o outro.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-DANI-
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hannibal lecter escreveu:

O que foi dito da doença é que é uma infecção, nada sobre virus ou bactérias.


pra constar:
"Infecção é todo processo inflamatório no qual exista um agente infeccioso. Os agentes infecciosos são seres vivos microscópicos, mono, pluricelulares ou até mesmo formados apenas por uma cadeia de ácido ribonucleico, como é o caso dos vírus."

Lost também é cultura !


Voltar ao Topo
-DANI- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=9841589717118154570
ricorj
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mas como até agora ninguém sabe o motivo da doença, podem tranquilamente chamar de doença infecciosa o que na verdade é algo radioativo.

Hannibal, Bela Teoria... Applause concordo contigo Brow! Super

Valeu!


Voltar ao Topo
ricorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Drago+é+um+viadinho!!!!
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Como eu disse, estou convencido dela até o momento. Vamos ver depois do 16 se ainda mantenho essa opinião.

Vejamos uma coisa, a primeira temporada foi só de mistérios e nada de revelações. Alguns dos mistérios estão sendo desvendados na segunda. Então, eu acho que os mistérios da segunda ficarão para a terceira. Ou seja, até o final da segunda temporada, acredito que apenas os mistérios que surgiram na primeira temporada serão desvendados.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-DANI-
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pois é... a gente formula uma teoria num episódio e no outro tudo muda !
Concordo com o Hannibal que nessa temporada só serão revelados os mistérios da primeira ( acho que só alguns !)
É difícil saber qual é a doença pois os sintomas rash e febre são comuns a muitas enfermidades...


Voltar ao Topo
-DANI- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=9841589717118154570
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Alguns, claro, outros só na última temporada mesmo.

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
ente sei não,

O Ethan não tinha força tão grande, não sabemos se ele sozinho enforcou o charlie numa árvore, arrastou a Calire e o charlie ou se quebrou todos os ossos do Scott (ou será o Steve?), nunca foi mostrado se tava com mais pessoas ou não.

O que mostrou ele dando uma surra no Jack e depois mostra ele levando uma surra do Jack, ou sej ele tem a força igual a de qualquer homem.

Agora não acredito em vírus, acho que o bebê tava com roséola mesmo, tanto que se curou sozinho, e as injeções aplicadas na Claire podem ser placebo, complexo vitamínico (oq dá no mesmo), ou até um remédio para facilitar a operação de arrancar o bebê, sim arrancar, pois eles não iraiam fazer uma cerariana e sim tirar a força matando a Claire.

Pra mim se tiver doença tem a ver com o magnetismo, uma coisa que todo muno sabe que tá presente na ilha ou stress de ficar num lugar assim muito tempo.


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pattye
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Muito estranho mesmo!!!!!

Esses mistérios nos funde a kuka!

Talvez a vontade de recuperar sua filha tenha mantido a Danielle viva!


Voltar ao Topo
Pattye está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 4 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre a "Doença"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida