Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
rbontempo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
...até porque nas lembranças da Claire a estrutura do local estava impecável, o que demontra no mínimo manutenção periodica. |
não sei se isso já foi comentado, pq não da pra ler tudo aqui, mas tem muita gente falando que durante a visita da Claire a escotilha médica estava novinha e depois quando as tres voltaram lá estava tudo destruido.
Isso não é verdade, a escotilha sempre esteve meio suja, largada, pode observar bem, que durante a primeira visita da Claire as paredes já estão meio sujas e o teto está arrancado, acontece q a iluminação maqueia um pouco o ambiante deixandu-o mais novo.
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Putz... e eu pensando que o episódio do mistereco (The 23rd Psalm) fosse inatingível como sendo o melhor da temporada...
Maternity Leave detonou!
Quem achava que os roteiristas criavam os episódios on-the-fly deve estar repensando tudo agora, pois essa foi a prova de que existe uma história complexa e ela está sendo respeitada.
A propósito: o Sawyer chamando a Kate de "Thelma" (do filme Thelma e Louise) foi de rachar o bico.
James Ford, o mestre dos apelidos!
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
desde o começo eu falo que tudo isso é um experimento controlado feito pelo governo.cada vez mais me convenço de que estou certo.
esse episódio é um dos melhores da temporada.aliás,esse com a claire e o anterior com o sayid,tiraram a série de um marasmo chato no qual ela estava imersa.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
mhailerj
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Já fiz estas perguntas lá pela página 16, vou repetir pois ñinguém ainda respondeu (se é que teremos resposta):
Pessoal, me ajudem a lembrar: Já temos conhecimento de 3 hatches em LOST: a dos losties - eletromagnética, a revelada neste episódio - que é de medicina, e a do pessoa da traseira do avião, que eu não me lembro qual a sua "característica" principal.
Quem se lembra melhor sobre isso
Outra coisa: O Kramer coloca em um post na página 10 (acho eu) que existem 6 hatches, onde isso foi mencionadoIsso é certeza mesmo
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
mhailerj escreveu: |
Já fiz estas perguntas lá pela página 16, vou repetir pois ñinguém ainda respondeu (se é que teremos resposta):
Pessoal, me ajudem a lembrar: Já temos conhecimento de 3 hatches em LOST: a dos losties - eletromagnética, a revelada neste episódio - que é de medicina, e a do pessoa da traseira do avião, que eu não me lembro qual a sua "característica" principal.
Quem se lembra melhor sobre isso
Outra coisa: O Kramer coloca em um post na página 10 (acho eu) que existem 6 hatches, onde isso foi mencionadoIsso é certeza mesmo |
Olha, no filme Orientation aparece o seguinte na apresentação:
Dharma Iniative - 3 of 6 Orientation
e depois o logo da Dharma com o Cisne e:
Orientation - Station 3 - The Swan
Dá a entender que o filme é o terceiro de seis
OU
Que é o filme de Orientação para a estação 3 de 6.
Ai depende da interpretação de cada um.
Na minha opinião não está claro quantas estações são.
Em todo caso você está certo; até agora conhecemos 3 estações.
1- Cisne
2- Medicina
3- Flecha
A seguir pode haver um possível spoiler, eu não leio nenhum tipo de spoiler mas quando escuto da boca dos escritores (Damon e Cuse) não considero um spoiler maligno.
Se alguém puder me dizer como faz para deixar aquela tarja preta nos spoilers por favor me ajude; ai vai:
Os escritores falaram que a estação flecha não são estações principais como a Cisne por exemplo. E que existem mais flechas espalhadas pela ilha; e que elas são estações de suprimentos.
Só não podemos esquecer que a tatuagem no tubarão é da estação flecha.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
nunca demorei tanto pra assistir um episódio e valeu a pena, e eu não tinha muitas esperanças não, pensei q seria bem fraco, estava muito errado
então a francesa é gente boa, e aquele ethan me pareceu bem suspeito, sera q não ha 2?
3 dos 4 esconderijos já são publicos
q sacana esse prisioneiro
|
|
|
|
Fox Mulder
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas - RS
Bom, não consegui ler tudo, e não sei se alguém já comentou, mas lá vai:
Alguém aí atras falou sobre as portas abrirem para lados diferentes, bom, não é verdade, se observarem vão ver que a peça tem duas portas
A respeito do aspecto da Estação médica e seguindo a teoria Prey, será que realmente o pessoal da Dharma criou os nanos e então, talvez, perdido o controle sobre eles, talvez eles tenham feito aquilo com o lugar...
Também acho que faltou o Charlie nesse episódio.
Queria ver o Locke achar o "Wizard Of Oz" no meio dos livros ali e entregar pro Henry
Bom, excelente episódio, mereceu toda a espectiva que criou. Agora é aguardar o próximo, particularmente acho que nesse episódio acabou a sequencia de episódios espetaculares não gostei muito do promo do 2x16
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
superou até o do SawSaw(suahsauihsas)
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
a cara que a Daniele faz quando a Claire conta pra ela da Alex...
huehuehe
muitcho bão...e foi mo engraçado ver a Claire drogada...hasuiahusas...e o Ethan sendo bomzinho...hausiahiusahus e ã...ah sim...as roupas e a barba...quer ver que no prox. a Kate vai levar o Jack lá...eu acho...hueheuhe...e bem que nakela hora que elas tavam lá o Zecke podia aparecer...ia ser muitoooooooooooooo bão
o final foooi hiper perfeitoo!amei essa do Henry irritando o Locke...podiam ter filmado ele dando um sorrisinho no final..AHSUIahsuiaSUIAs...ia ser legals pakas...e a cara que ele fez quando o Mr. Eko entrou...shuaishauis...muito bom
o Locke tá ficando bem estressado esses episódios....
(mals erros de ortografia)
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
ozric
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
nenhuma teoria sobre isso?
|
|
|
|
luispedrocs
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeio
Qaunto aos aviões da Ocenic no berço e a música que a Claire pediu para os pais adotivos cantarem, podem ser explicados com o fato dela estar doidona, e o flash back mostrar o que ela estava vendo, e não necessariamente o que ocorreu.
Acho que este não é o tópico correto para discutir os símbolos do contador, uma vez que estes não apareceram neste capítulo.
Tamb;em acredito que existam dois grupos, a Dharma e os Outros. Os Outros pegaram ao tailes no primeiro dia, e a Dharma pegou os meninos posteriormente.
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
Para saber sobre cada projeto, visite o
aqui
A estação médica não deve pertencer a um projeto, mas sim ser apoio operacional, bem como a "estação" dos tailies deveria ser uma área de apoio logístico, já que não possuia nada de equipamentos.
|
|
|
|
cybergeo
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
SEnsacional episódio, a Claire que estava em baixa e chata, surpreendeu, o Mr. Eko, pouco apareceu, mas foi sufiuciente para dar mais um show, o caraq é tão sinistro que ele desabafou com o cara numa espécie de presdão, pois ele sabe que o cara faz parte dos " outros", ele rancou os odis pedaços da barba representando as duas pessoas que ele matou (eram dois pedaços)
|
|
|
|
Carlos Alexandre
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Eu já disse isso na comunidade LostBrasil do Orkut mas preciso repetir: ao ver esse episódio - e posteriormente, comparando fotos e áudios -, creio que o Zeek e o pai de John Locke (Anthony Cooper) são A MESMA PESSOA.
abraços!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se você estivesse no tópico certo (One of Them) ou no Teorias e Especulações, veria que existe várias discussões sobre esses símbolos.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Paulo Arthur
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Fiquei convencido de que os Outros não sabem quantos sobreviventes da parte do avião de Jack e cia. existem na ilha... e por isso mandaram o Henry Gale dessa vez.
Pq qd o Ethan leva a Claire para o centro médico e o Zecke aparece pra falar com ele, ele reclama do Ethan dizendo que ele deveria ter trazido a lista. Ou seja, a função principal do Ethan era mapear os sobreviventes e levar a relação pro pessoal.
Como não conseguiu, agora enviaram o Henry pra fazer esse trabalho. Ou viajei na maionese??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar